Welcome To The Hell. escrita por Butterfly


Capítulo 9
Alucinações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208683/chapter/9

Estava escuro, sua visão estava turva e o barulho de ser coração era ouvido por todo o ambiente, a luz no teto dificultava-a ver o lugar, mas encarou um ponto qualquer vendo coisas que pareciam ser camas, estava em um hospital e o barulho da maquina de batimentos cardíacos eram ouvidos ao seu lado, as agulhas perfuravam sua pele.

-Você é mesmo idiota. –Uma pessoa falou. –Se arrependeu?

-Arrependimento?-Virou-se pro lado focando sua visão embaçada na pessoa que estava perto de uma coisa vermelha que dava pra saber que era uma bolsa de sangue ao lado da cama, não conseguia ver direito quem era.

-Cometa esse erro mais uma vez, não te salvarei novamente...

Aquela foi a ultima coisa que a pessoa disse até o lugar escurecer e sumir completamente.

Stephanie Ryman acordou em seu quarto no hotel, deitada em sua cama que Kanda tinha lhe jogado de qualquer jeito, se levantou da cama um pouco tonta cambaleando até a janela a abrindo vendo que o sol estava a pino e ainda estava de tarde.

-Ai. –Tocou um ponto em sua cabeça entre os fios brancos sentindo doer, lembrou-se da pancada que tomou de Kanda. –Realmente ele não precisava fazer aquilo. –Resmungou em pensamento.

"Pensastes no que eu lhe disse? Espero que entenda que não desejo priva-la de uma vida, apenas dessa guerra sangrenta. Depois que tudo isso acabar, poderá viver da maneira que quiser, sem limitações, não quer isso?"

Uma voz foi ouvida do quarto ao lado, uma voz desconhecida que apesar de mais parecer um sussurro, Stephanie conseguia ouvir.

 – Eu não me importo em me ferir nessa guerra. – A voz de Marina foi ouvida logo em seguida. – Sei que pode me ser útil e que já peguei seus poderes emprestados e pegarei de novo caso precise, mas, apenas isso.

"Entendo... Eu respeito a sua opção e não irei insistir no assunto. Apenas esqueceu-se de um fato que não pode mais negar, tu não és mais humana.”

 A morena caminhou até o quarto de Marina, mesmo um sussurro não parecia ser Kanda ou Lavi conversando com a garota de olhos acobreados.

 – Não sou mais humana? – Marina soltou uma risada baixa e com um toque de arrogância – Eu ainda sinto calor e frio, meu corpo ainda é quente, meu coração ainda bate, meu sangue ainda é vermelho... Como pode dizer que eu não sou mais humana?

 Um barulho de espelho se quebrando foi ouvido, a morena entrou no quarto rapidamente pra ver o que estava acontecendo encarando a jovem de cabelos negros que estava sentada sobre os cacos em sua mão como se tivesse socado o espelho, havia algo muito errado ali.

-Você...

-Não sangro?-A jovem perguntou sarcasticamente fitando os cacos em seu pulso os retirando um por um. – Eu nunca me recuperei dessa maneira, eu nem mesmo estou sentindo dor.

-Mas mesmo que se regenere devia ao menos sangrar. –A morena fez uma expressão de dúvida. -Seria sua innocence evoluindo?

– Talvez, meu poder de recuperação sempre esteve ligado a ela. – Disse, voltando o olhar para a jovem de cabelos brancos. – Mas, evoluir assim da noite para o dia? Como eu disse, não sei se isso é bom ou ruim, mas deixando isso de lado e o Lavi?

-Eu que deveria estar perguntando isso não?-Stephanie comentou impressionada. –Eu dormi o dia todo, a base de cacetada, mas dormi.

Por toda a cidade de Louisiana a quantidade de mortos vivos ali parecia ter aumentado e o abandono dos sobreviventes e Finders ajudou, já eles se encontravam caminhando lentamente pela cidade gemendo e sem vida querendo apenas uma coisa, carne humana. No céu um ponto voando surgiu, pessoas em estado normal ali na cidade chutariam um disco voador, mas era apenas o Conde do milênio observando do céu o estado de Louisiana juntamente com os Noahs que estavam espalhados em cada canto da cidade observando a tudo.

Os gemidos de zumbis poderiam ser ouvidos até do hotel, Allen olhava preocupado pela janela esperando Lavi voltar e totalmente focado a paisagem horrenda lá fora, uma pessoa surgiu atrás dele estendendo a mão como se fosse empurrar o albino.

-Bu!-A pessoa sussurrou assustando Allen que perdeu o equilíbrio caindo da janela, teria uma queda feia se não tivesse segurando o parapeito, a pessoa ria enquanto puxava o britânico, era Lavi que havia se divertido com aquilo.

-Não teve graça, Lavi. –Arfou assustado.

-Típico de um Baka Usagi. –Kanda surgiu de braços cruzados na porta. –Se bem que você aqui não fazia falta.

-Nem pra sua gostosa irmã de cabelo espetado?-Provocou.

-Ora seu...

Lavi saiu do quarto com o japonês atrás dele já armado com a mugem e um olhar mortal querendo apenas fatiar o ruivo, as duas exorcistas passavam pelo corredor e viu aquela cena ridícula ao longe.

-Ninguém merece. –Marina bateu na própria testa.

-Quer dar um jeito nisso?-Stephanie perguntou apontando o polegar.

Sem dizer mais nada a garota de cabelos brancos pôs o pé na frente do ruivo que tropeçou caindo e rolando no chão, a garota de pele branca sem nem ao menos piscar criou uma parede invisível de cristal fazendo Kanda bater de cara nela caindo de bunda no chão.

-Me diz um dia que você não cria confusão. –As duas exorcistas encararam Lavi de cima com a mão na cintura.

-Os seios de vocês parecem maiores daqui de baixo. –Comentou na maior cara de pau.

-CALA A BOCA. –As duas pisaram na cara de Lavi.

-Mas Lavi, quanto ao Tikk Mikky?-Allen perguntou ao ruivo que se levantava com hematomas e marcas de solas de botas no rosto.

-Bloqueei na floresta e consegui fugir. –Respondeu.

-Tsc idiota, deixou ele fugir?

-Não Yuu, eu fugi quanto a ele não sei. –O ruivo deu de ombros e saiu andando.

-NÃO ME CHAME PELO MEU PRIMEIRO NOME. –O japonês gritou.

-Kanda, não grita.

-Nem adianta falar Stephanie, esse aí parece que engoliu um microfone. –Fernanda surgiu no lugar cruzando os braços.

-Tsc.

-Fernanda qual o relatório?-Allen perguntou.

-Fora você comer a comida toda do hotel seu buraco negro?Poço sem fundo... Até aí sem novidades.

-Sabe que eu vivo com fome.

-O Sol ainda está no céu e devíamos aproveitar para sair agora. –A Finder sugeriu. –Estando claro vai ser até mais fácil pra mudarmos de lugar e ver melhor se os zumbis se aproximando.

-Ótimo, quero você e os outros Finders comigo. –Stephanie pediu. –Não temos muitos Finders e o mais sensato é a gente se separar.

-Mas como vamos fazer para nos comunicarmos?-O ruivo perguntou curioso enquanto coçava a cabeça. –Os goléns não funcionam aqui.

-Talvez se fizéssemos contato um para o outro funcionasse?-Allen sugeriu.

Kanda e Lavi tiraram seus gólens dos casacos os ligando, o ruivo entrou num quarto longe tentando comunicar-se, o golem começou a fazer ruídos estranhos e irritante aos ouvidos.

“-Kanda”. –A voz do exorcista ruivo era ouvida em meio aos ruídos que sumiam aos poucos. –“Estão conseguindo me ouvir?”

“-Sim”. –Kanda respondeu secamente e desligou o gólem.

-Desligou na minha cara. –Lavi saiu do quarto passando os dedos nos fios ruivos com a língua pra fora.

Depois de toda a confusão que passaram no último dia e com relação aos sobreviventes dessa vez ficar juntos poderia atrasar um pouco as coisas, se estavam procurando um lugar pra ficar por um tempo até poderem se instalar em outro novamente desse jeito seria mais rápido, Marina e Kanda foram pelo Oeste juntamente com dois Finders, Lavi e Allen pelo Leste com quatro Finders e Fernanda e Stephanie foram pelo Norte outro também com o restante dos Finders.

-Um cemitério?-Um dos Finders falou. –Não é uma boa Stephanie.

-Não se preocupe. –A morena falou jogando uma pedra em meio ao cemitério e em dar um passo uma mão surgiu saindo da terra, logo mais delas surgiram revelando os mortos vivos que se levantavam caminhando em direção ao pessoal, a jovem de cabelos brancos nem ao menos se moveu sacando suas pistolas douradas diretamente contra a cabeça dos zumbis sem parar até eliminar-los.

 -Nessa eu nem me intrometo. –Fernanda falou assustada ao ver o jeito da morena ao encarar a situação.

Os zumbis explodiram sujando todo o lugar de sangue, as lápides velhas e rachadas quase caindo aos pedaços, Stephanie abaixaria as armas, mas viu que um surgiu em meio a aquilo tudo caminhando em direção a eles, apontou novamente, mas só uma das pistolas.

-O que?-A morena se assustou arregalando o olho, o morto vivo revelava acastanhados e uma roupa estilo dandy rasgada e esfarrapada, não se reconheceria muita coisa ali por causa da pele ferida e podre, mas Stephanie reconheceu.

-Stephanie-chan. –Fernanda tentava algum jeito para a morena reagir, ela apenas recuava com a arma apontada, juntamente aos outros Finders que prenderam o morto vivo num campo de força de cristal. Ele tentava bater com os braços querendo sair até que o campo se quebrou e um ponto branco surgiu em sua testa explodindo-o, mas uma coisa de diferente aconteceu, a pele podre foi substituída pela cor de pele branca, os olhos brancos sem vida pela cor azul bem claro e as roupas estavam normais não rasgadas e nem esfarrapadas, mas sim suja pelo sangue que foi jorrado, o rapaz fechou os olhos caindo nos braços da morena que ainda estava assustada.

-O que deu em você?-Kanda perguntou descendo de um muro. –Qual é, não podemos da... –O japonês parou de falar quando tomou uma cotovelada da irmã, não por causa da situação que a morena se encontrava, mas sim porque não gostava quando ele reclamava perto do seu ouvido. –Stephanie? 

-Nero. –A morena sussurrou pra si mesma fitando o rapaz morto pondo uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Hell." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.