Welcome To The Hell. escrita por Butterfly


Capítulo 8
Atenção.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208683/chapter/8

–Por que protege a garota?-Tikk perguntou.

–Não importa, vamos lutar ou não?

Lavi avançou pra cima do noah com seu martelo saltando com os braços levantados o girando em suas mãos.

–Oudzuchi Kodzuchi... Cresça. CRESÇA.

O martelo do ruivo cresceu caindo sacando seu martelo gigante para esmagar Tikk Mikky que apenas desviou ficando frente a frente com o ruivo invocando as teez que rodearam o corpo de Lavi que deu um chute na barriga do noah quase que automaticamente pulou pra trás, girou o martelo rebatendo aquelas borboletas listradas as tentando manter longe de si.

–Não tenho tempo pra perder com você. –O noah resmungou saindo andando.

O exorcista percebeu que o noah viu uma brecha entre as chamas e iria atrás dos outros mesmo que seu oponente fosse o ruivo, estava focado em apenas um objetivo e como ele disse “perder tempo” com o ruivo não era ele.

–Gouka Kaijin: Hi Ban(Fogo).

Novamente as labaredas em forma de serpents surgiram incendiando mais o lugar bloqueando a passagem de Tikk Mikky, as teez surgiram atrás do ruivo que já cansado daquilo invocou mais serpentes de fogo das próprias chamas que queimavam as árvores da floresta em volta atacando as teez as destruindo, o noah avançou pra cima do ruivo que desviou correndo, mas recebeu um golpe na barriga e uma energia surgiu o jogando longe o fazendo bater brutalmente com as costas em uma árvore que ainda não tinha sido tomada pelas chamas, foi um golpe brutal que partiu o tronco o quebrando, se não rolasse pro lado e levantasse as pressas, Lavi seria esmagado pelo tronco.

Tikk surgiu na frente do ruivo que desviou o rosto do soco, mas não o corpo tomando um golpe que o derrubou no chão quase caindo nos arbustos incendiados, rolou novamente para o lado percebendo uma brecha entre as chamas pulando dando uma cambalhota pra frente ficando de fora do alcance de lá, o noah o seguia avançando pra cima do ruivo também para sair das chamas, Lavi mais uma vez incendiou o lugar quebrando o tronco bloqueando a passagem de Tikk o deixando para trás, quebrou mais um tronco para ficar dificultar a fuga sabendo que ele faria de tudo pra escapar.

–Fiu, que mania de perseguição. –O ruivo suspirou e saiu de lá voando em seu martelo, não era pra matar ninguém e sim pra ganhar tempo.

Em um hotel em meio a cidade.

Mesmo em um apocalipse de zumbis é impossível não sentir fome e Allen passou num hotel sentado na mesa do restaurante do hotel com uma pilha de pratos sobre a mesa comendo rapidamente, os Finders que estavam ali o olhavam assustados apesar de estarem acostumados de ver o britânico comer tanto, mas não queria dizer que aquela imagem não assustava.

–Ninguém merece. –Fernanda levantou a sobrancelha.

–Você me conhece. –Falou com a boca cheia.

Marina subia as escadas chegando no quinto andar o iluminando com sua innocence na palma de sua mão, a levantou desgrudando os pontos brancos que seguiram até as lamparinas acendendo-as e iluminando o corredor, estava verificando para ver se tinha algum morto vivo.

Stephanie verificava o último andar, tinha checado o nono e o oitavo andar e a escuridão ao seu lado não facilitava mesmo com a habilidade de enxergar no escuro olhava apenas pra frente e não prestava atenção nos objetos derrubados no chão, e qualquer barulho seria um motivo pra atrair aqueles mortos vivos. Dois cães infernais surgiram descendo as escadas parando em frente a morena que se ajoelhou acariciando a cabeça dos dois.

–Parece que na cobertura está tudo ok. –Resmungou pra si mesma.

A exorcista de cabelos negros chegou ao sexto andar também o iluminando-o, percebeu uma das portas abertas entrando no quarto vendo Kanda em cima da cama adormecido e esparramado de qualquer jeito, o japonês estava checando o sexto andar, mas estava muito cansado e não agüentou e dormiu no primeiro quarto que entrou.

–Ele praticamente desmaiou. –A garota revirou os olhos.

–Au au. –Um cão infernal latiu parou ao lado de Marina se sentando levantando a cabeça a encarando.

–Se queria chamar minha atenção deveria ter usado o gólem. –A garota falou secamente.

–Não praticamente pra chamar a atenção. –Stephanie pulou de um buraco no corredor que ficava o lustre, a iluminação do corredor mostrava os cacos e pedaços do lustre quebrados no chão do corredor acarpetado de vermelho. –Nossa ele dormiu, também a gente andou a noite toda.

–E você?Não dorme?

–Não preciso dormir, Marina. –A morena respondeu.

–Vou avisar os outros para subirem, mesmo com Allen lá não confio nem um pouco quando tem comida no meio. -Vários pontos brancos envolveram a jovem de olhos acobreados que em seguida desapareceu de lá.

–Melhor vigiar, daqui a pouco o Lavi aparece aí. –Suspirou seguindo seu caminho.

–Você, confia tanto assim naquele ruivo?-Kanda falou abrindo seus olhos se sentando na cama.

–Não é questão de confiar, Kanda. –A morena parou na porta encarando o japonês sentado na cama. –Aquele ruivo é difícil se livrar e ele com certeza dará um jeito de voltar. –Adentrou o quarto olhando pela janela. –Vaso ruim não quebra.

–Uma hora quebra, pena que não quebrou há muito tempo. –O rapaz de cabelos longos comentou. –Mas e você?Vai ficar vigiando aí?

–Como eu disse pra sua irmã não preciso dormir. –Stephanie falou fitando a cidade deserta pela janela. –Você caiu de sono aí, se está cansado descanse, vou sair pra não te incomodar.

–Tsc, como se eu me importasse. –O japonês estalou a língua. –Só que daqui a pouco você vai ficar perambulando pra lá e pra cá feito uma barata tonta e vai ficar mais irritante do que ja é.

–Valeu hein. -Revirou os olhos. -Escuta, vai chegar uma hora em que todos vão dormir e sem ninguém pra vigiar aquelas coisas nos pegarão. –A morena sentou-se na cama de Kanda. –Até os noahs estão nessa e não estão do nosso lado, depois do que vi hoje dormir é menos importante agora. –Fitou a janela vendo que a cidade estava clareando e o Sol nascendo no horizonte se levantou fechando a janela.

–Stephanie!-Num rápido movimento Kanda acertou com o cabo da Mugen na cabeça da morena que desmaiou caindo nos braços do japonês que a jogou sem nenhum cuidado na cama. –Se não estivesse tão cansada conseguiria evitar esse golpe facilmente, vou pegar outro quarto pra mim. -Pegou a sua mala e saiu andando pelo corredor deixando a morena jogada lá de qualquer jeito.

No andar de baixo, Marina avisava ao pessoal que iriam ficar no hotel pelo menos aquele dia.

–Tem muita gente cansada aqui e precisa descansar. –A exorcista falou. –Até eu estou cansada, todos ficaremos no sexto andar, mas alguém tem que ficar acordado caso o Lavi chegue.

–Tudo bem, eu fico acordada. –Fernanda se ofereceu.

–O Allen quem ficará.

–Eu por quê?-O Albino arregalou os olhos.

–Por que acabou com quase toda a comida do hotel, agora vê se presta pra alguma coisa e vigie. –A exorcista desapareceu e os Finders subiam as escadas se dirigindo ao sexto andar.

–Tudo eu. –Allen reclamou subindo as escadas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Hell." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.