Welcome To The Hell. escrita por Butterfly


Capítulo 7
Bem vindo ao inferno.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208683/chapter/7

–Parece que o nosso lindo planeta sofreu com um apocalipse de zumbis. –O conde do milênio sentou-se numa mesa com os noahs em volta, Road, os irmãos Jasdero e Devit e Tikk Mikky. –Aquelas crianças exorcistas estão lutando pra sobreviver, eles são mais insistentes que eu esperava ser.

–Eles não desistiriam tão fácil assim. –Tikky deu uma risada. –E agora que Allen está com eles...

–Allen está com eles?-Road sorriu, gostava do Albino, mas não gosta de demonstrar quando ele está longe.

–E outra coisa. –O Conde jogou cartas para os Noahs. –Nessas cartas vocês encontraram qual exorcista enfrentarão, e outra coisa que esqueci de falar.

–Que equações complicadas. –Road reclamava.

–E mais uma vez você nos chama pra fazer o dever de casa da Road. –Devit resmungou.

–Não obrigada, da última vez cada um botou o primeiro número que veio a cabeça. –A menina noah respondeu. –Prefiro sua ajuda.

Voltando ao grupo.

O pessoal estava andando a um bom tempo, realmente como a garota de cabelos brancos disse eles teriam que andar bastante até chegarem a pensão, o engraçado é: Como ela está conseguindo andar depois de ter procurado e voltado pro grupo na tenda e andando pra chegar na pensão novamente?

–Quanto tempo mais pra chegar?-Allen reclamava de dor nos pés.

–Mamãe, mamãe. –Uma menina puxava de leve o tecido da calça da mão dando a entender o que queria, a mãe pegou a criança no colo.

–Marina está cansada?Quer que eu te carregue?-O ruivo se ofereceu.

–Se você tiver afim de um socão pode tentar. –A jovem de olhos acobreados respondeu, detestava ser pega no colo.

–Que droga meus pés estão me matando. –Allen resmungou. –Tão doendo pra dedéu.

–O pé tá incomodando?-Kanda sacou sua mugen. –Posso arranca-lo de uma vez, assim ele não incomoda mais.

–VOCÊ É LOUCO, BOTA ESSA COISA PRA LÁ.

–Shhhh... Tá querendo atrair mais zumbis?-Fernanda tapou a boca do albino juntamente com os outros Finders.

–Com essa cara feia que ele tem nem se preocupa que eles correm. –Marina comentou.

–Muito engraçado. –O britânico falou abafado retirando as mãos de sua boca.

–Hey. –Stephanie chamou Kanda.

–O que foi?

–Proteja o pessoal, vou mais a frente ver se o caminho é seguro. –A morena de cabelos brancos seguiu na frente, mas foi segurada no braço por Kanda.

–Não me dê ordens. –Kanda falou soltando o braço da garota em seguida. –Deixe que eu vou investigar. –Minha irmã pode proteger esses fracotes.

–E por que eu?-Marina reclamou.

–Por que eu to mandando.

–Você não manda em mim. –Novamente os dois começaram a discutir.

–Ai ai, Lavi vem comigo. –Stephanie suspirou.

–Tá.

–Fique aí Baka Usagi. –O japonês falou em seguida andando na frente.

–Tá, você quem sabe. –Deu de ombros seguindo Kanda. –Vou com você.

–Para de se fazer de forte e valente, Stephanie isso está me irritando.

–Não estou me fazendo nem nada, só sigo meu extinto. –A moça respondeu. –Tento sobreviver a tudo isso, não é legal ficar pensando essas paradas de mim.

–“Não tenho mais nada a perder”, isso por acaso não é se fazer de forte?De vítima?

–Que péssima hora pra falar isso não?-Stephanie de olho escarlate respondeu enquanto rondava o lugar. -Sério Kanda eu não sei o que você entendeu só que eu não estava me fazendo de vítima nem nada, apenas respondi a uma pergunta sua. –Suspirou. –Fica atento.

–Não precisa falar duas vezes.

Uma pessoa surgiu caminhando lentamente, o corpo vibrava cada vez mais e mais forte até ela explodir completamente e se transformar em Akuma nível 1, o que não seria problema pros exorcistas, só que aquele Akuma gemia feito aqueles zumbis e estava com a pele podre e ferida como se estivesse apodrecendo.

–Aquelas pessoas já deveriam ter sido Akumas quando foram afetadas pelos zumbis. –Stephanie deduziu.

–Jura?-O japonês revirou os olhos sacando sua mugen a ativando e atacando o Akuma o partindo em dois que explodiu. –Hunf, era só um.

–Cuidado aí ô meu. –Stephanie percebeu que mais alguns Akumas zumbis surgiram atrás de Kanda jogando seu corpo contra o dele o protegendo do raio que lançaram, os dois rolaram no chão com o japonês em cima do corpo da garota com os joelhos dobrados no chão de cada lado do corpo dela e as mãos também apoiadas no chão junto com a Mugen.

–Que idéia foi essa?-O Japonês perguntou sem se mover de cima da garota de cabelos brancos já sacando as pistolas douradas esticando os braços nas laterais do corpo do rapaz de cabelos longos dando uma seqüência de tiros em dois akumas que iriam atacar os exorcistas por cima, as criaturas explodiram.

–Vai.

–Tsc. –Kanda entendeu o que a garota queria dizer rolando juntamente com a garota deixando-a ficar por cima, só que naquele rápido movimento ele tinha lançado os insetos do limbo que já atacavam os akumas, Stephanie se levantou e em seguida o rapaz de cabelos longos rapidamente pegando a morena pela mão saindo de lá, deixaria os insetos cuidando daquilo, não demoraria muito tempo. –Mesmo sendo zumbi Akumas eles foram fracos.

–Ainda não acabou. –A morena olhou pra trás soltando sua mão da de Kanda correndo pro lado, o japonês fez o mesmo percebendo que borboletas pretas e listradas atacavam aos dois exorcistas cravando-se nos troncos das árvores.

–Vocês exorcistas não estão mesmo pra brincadeiras não é?-Tikk Mikky estava sentado em cima de uma árvore. –Foi um belo “rala e rola”, me surpreendi.

–Tsc, maldito.

–Kanda, os sobreviventes...

–Preocupe-se apenas com você mesma. –Kanda respondeu. –E com esse desgraçado que irei aniquilar, se os sobreviventes estão aqui eles tem noção que é cada um por si.

As teez desencravaram das árvores avançando novamente pra cima dos exorcistas, o noah assistia a tudo sentado e tranqüilo, os dois avançaram também cortando-as com suas lâminas, Stephanie sentiu uma estranha vibração segurando a cintura de Kanda saltando com ele bem alto até parar em cima de uma árvore.

–Oudzuchi Kodzuchi... Cresça. –O martelo de Lavi crescia até o ruivo aparecer rebatendo a árvore de Tikk Mikky a quebrando, o noah saltou pousando de pé no chão deixando a árvore atrás de si cair de lado, nem ao menos se virou para tentar desviar do vento que o tronco causou, mantendo aquele sorriso despreocupado no rosto.

Lavi batia com seu martelo em Tikk que apenas desviava tranquilamente e com as mãos nos bolsos, os sobreviventes haviam chegado ao lugar se protegendo de alguns galhos que eram lançados enquanto o ruivo lutava contra o noah.

–Uoh. –Marina desviou de uma estaca deformada com um dos troncos da árvore que foi destruída pelo martelo de Lavi. –Baka Usagi presta atenção.

–Então é você. –Tikk avançou pra cima de Marina lançando as teez em sua direção, a jovem de olhos acobreados que saltou pro lado dando uma estrela, as teez atacaram-lhe novamente.

–Innocence, ativar. -Pontos brancos se formaram na mão de Marina que pegou duas daquelas borboletas as desintegrando, dobrou um pouco os joelhos os separando saltando pegando as teez destruindo-as, Tykk aproveitou a distração da garota atacando-a, mas ela desapareceu da sua frente reaparecendo atrás dele tentando ataca-lo com as mãos cobertas pela innocence, o noah girou o corpo pro lado fazendo ela acertar uma árvore a destruindo.

–Mais deles?-Stephanie percebeu que mais zumbis surgiam e explodiam se revelando akumas, correu desviando dos raios dando uma cambalhota de lado deslizando pelo chão atirando contra eles os explodindo.

–Merda. –Kanda avançou fatiando os akumas, tomou impulso numa árvore saltando de uma a outra erguendo a mugen partindo um akuma em dois. –Stephanie atire em minha direção.

A garota de cabelos brancos não questionou ou falou alguma coisa, apenas obedeceu Kanda atirando em sua direção, o japonês girou a espada rebatendo os tiros criando uma chuva de balas de cristal que acertava os akumas os explodindo.

–Continue. –O japonês continuava a fazer aquele mesmo movimento até que mandasse parar.

–Vamos. –Fernanda guiava os sobreviventes, até estarem seguros e o que estava sendo difícil escapar já que eram bastante akumas.

–Gouka Kaijin: Hi Ban(Fogo).

Labaredas de fogo em formas de serpentes surgiram incendiando o lugar, Stephanie deu uma cambalhota rolando para frente escapando das chamas, o japonês pegou a irmã a pondo nos ombros saindo com ela de lá.

–Me solte. –Marina se rebatia.

–Fique quieta.

Tikk avançou pra cima dos dois, as chamas consumiram as árvores a sua frente bloqueando a passagem do noah, os gêmeos haviam conseguido escapar.

–Sua luta é comigo. –O ruivo falou.

Os sobreviventes e os exorcistas haviam conseguido escapar, poucos saíram ilesos, pois foram afetados pelo vírus akuma.

–Vamos. –Kanda comentou.

–Minha namorada, não posso deixa-la. –Um rapaz segurava sua namorada no colo que tossia e empalidecia rapidamente, o vírus akuma acelerava o processo do vírus zumbi.

–Então morra com ela. –Marina falou friamente. –Assim que foi pega pelo vírus essa garota morreu, não podemos deixar esses laços interferir em nossa luta, quer ficar com ela, ótimo... Não vamos nos meter nisso, morrer foi uma escolha sua.

A garota de cabelos negros saiu andando sendo seguida por apenas alguns Finders e os exorcistas, os sobreviventes resolveram ficar pra trás juntamente com as outras pessoas e Finders infectados.

–O preço de uma escolha. –Stephanie atirou na jovem que estava no colo do namorado que explodiu banhando o rapaz com sangue. –É um preço muito alto a se pagar. –A morena saiu andando seguindo o grupo. –Bem vindo ao inferno.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Hell." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.