Welcome To The Hell. escrita por Butterfly


Capítulo 6
Parceiragem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208683/chapter/6

As nuvens no céu surgiam cobrindo a lua e as estrelas escurecendo um pouco o ambiente, barulhos de leves trovões eram ouvidos anunciando que vinha uma chuva e não seria pouca. Uma ventania surgia trazendo o frio e já aquilo era difícil pra manter a tenda erguida, mas graças as estacas pregadas fortemente no chão a tenda não voaria facilmente.

Os exorcistas e os sobreviventes dormiam lá com um pouco de dificuldade por causa da falta de espaço e tinham que dividir os sacos de dormir que por sorte eram duplos, os Finders não se incomodavam com o chão já estando acostumados em cima de uma coberta e se cobriram com uma outra, resolveram deixar os sacos de dormir para os exorcistas e sobreviventes.

–Hmm... –Marina se mexeu no saco de dormir procurando uma posição mais confortável sem nenhuma intenção deitando a cabeça no peito de Lavi que apenas dormia desleixado com os braços pro alto. –Nhnnn... –Parou de se mexer relaxando um pouco.

Kanda ainda estava do lado de fora nem ligando pro vento, estava ainda sentado com os olhos fechados sem baixar a guarda com sua mugen ao lado, parecia mais que tava meditando, apesar de tudo aquilo o japonês achava que estava calmo um momento perfeito pra meditar.

–Ainda aqui?-Stephanie surgiu na frente de Kanda com as mãos na cintura. –Meditando?

–Não mais. –Kanda abriu os olhos. –Afinal onde você foi?

–Fui procurar um hotel ou alguma casa vazia onde possamos passar a noite. –A morena de cabelos brancos respondeu. –Achei uma casa, mas dois quartos e não caberia todo mundo, também uma pousada, tinham alguns zumbis.

–Tinham?

–Tinham. –A morena sorriu dando a entender o que ela disse. –Mas, achei uma casa grande, suprimentos, quartos triplos e duplos, acho que era uma pensão, mas em geral cabe todo mundo, a gente vai ter que fazer um longo caminho então sugiro irmos agora.

–Só uma pergunta, desde que horas você saiu?-O japonês perguntou. –Nem percebi você saindo.

–Faz umas duas horas no máximo. –Respondeu. -Err... Não está incomodado com esse frio?

–Esse ventinho de nada?-Kanda deu uma risada arrogante. –E você não cansa de tanto andar?

–Tá bom. –A garota deu uma risada baixa entrando na tenda. –Hey pessoal, pessoal acordem.

–Hnn... –Fernanda acordava aos poucos. –O que foi hein?

–Nós vamos pra uma pensão, devido as más condições do tempo essa tenda pode não agüentar muito tempo. –Stephanie explicou. –É melhor se prepararem, pois vamos andar bastante.

–E meu sobretudo?-Kanda perguntou entrando na tenda, logo de cara viu aquela cena de Lavi e Marina dormindo juntos. –O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

–Ahhhhhhhhhh... –Todos acordaram com o susto, todo mundo mesmo, pois os que ainda estavam acordando aos poucos imediatamente se levantaram.

–Que gritaria é essa, hein Kanda?-Marina reclamou em seguida bocejando.

–Por que está dormindo com esse Baka Usagi?-O japonês perguntava num tom alto e raivoso, quase rosnando.

–A gente acabou adormecendo aqui mesmo. –A garota de olhos acobreados falou. –Afinal de contas não grite que a gente não é surdo.

–E você não vai dizer nada Usagi?

–O que ela disse. –O ruivo apontou pra Marina.

–Saiam os dois daí já. –Puxou a irmã pelo braço obrigando-a levantar.

–Me deixa, não sou mais uma criança. –A garota se soltou. –Seu Mané.

Em meio a cidade.

Allen Walker continuava a sua procura pelos demais exorcistas, uma coisa que lhe passava em sua cabeça era estranha, como é que aquele padre que guardava um dos portais da arca conseguiu sobreviver e o mais importante, por que Stephanie não voltou usando a arca?O que teria motivado a morena de olho escalarte a ficar no meio de todo esse Pandemônio?E por que não manteve o contato com a ordem e o estranho os três exorcistas também não informar a ordem.

–Melhor eu avisar a Ordem. –Timcampy pousou na mão de Allen que tentou se comunicar com a ordem, mas o gólem dourado fez um ruído estranho. –Droga, o que está havendo?-Tentou comunicar-se mais uma vez, além do gólem fazer ruídos estranhos ele começou a apitar, não havia sinal nenhum ali. –Talvez se eu tentasse outro lugar... –Saiu daquele lugar antes que mais mortos vivos aparecessem, em um beco totalmente escuro observava uma pessoa, o escuro era tanto que apenas via as retinas amareladas.

Voltando ao acampamento.

–Estão preparados pra sair?-Stephanie ajeitava a sua bota de camurça.

–Você não dorme no mesmo quarto que esse Baka Usagi. –Kanda alertou a Marina.

–Nem chegamos lá ainda e você já me dando ordens. –A garota resmungou.

–Sinceramente, vocês dois não param?-Fernanda reclamou. –Não é a toa que zumbi sempre acha a gente, parem com isso. –A finder deu um cascudo nos gêmeos.

–Ora sua...

–Parou. –A morena de cabelos brancos entrou na frente de Fernanda apontando as pistolas douradas pra Marina e Kanda que pararam as suas armas bem em frente ao seu rosto. –Vocês vão querer mesmo continuar com isso?

–Queremos, afinal a questão é sobrevivência aqui não é mesmo?-Marina falou.

–Farão de tudo pra sobreviver, não?

Os três abaixaram as armas, Kanda embainhou sua mugen enquanto que a lâmina do cristal de Marina se apagou aos poucos desaparecendo e as pistolas de Stephanie se dispersaram em um tipo de energia de cor negra.

–Não estamos aqui pra brincadeiras. –O japonês falou impaciente.

–Então se já estão prontos vamos sair logo daqui.

Uns saiam na frente, Lavi ficou pra trás ajudando alguns Finders desmontar a tenda, Kanda mesmo não gostando daquilo ajudava alguns sobreviventes a se guiarem para que não se perdessem do grupo, o ruivo puxava a estaca que estava bem fincada no chão, Marina apenas num estalar de dedos uma energia branca cobriu a estaca que saiu sozinha fazendo Lavi cair pra trás.

–É muito tonto mesmo. –A garota de cabelos negros prendia uma risada.

–Foi sem querer querendo. -Lavi passou os dedos pelos fios ruivos coçando a cabeça com a língua pra fora rindo da própria situação.

Após tudo aquilo o grupo começou a caminhar floresta adentro com os exorcistas escoltando o pessoal, havia alguns zumbis no caminho. Kanda avançou juntamente com Stephanie cortando as pernas de um deles em seguida perfurando a testa partindo o crânio em dois, a energia negra se manifestou formando e dando preferência uma espada de mosqueteiro dourada com um entalhe de cristal em forma de cruz ao invés das pistolas douradas, a espada apareceu na mão de Stephanie que estocou o corpo do morto vivo em seguida o cortando em pedaços.

–Tenchi Bankai: Moku Ban (Madeira). –Lavi invocou um dos selos, os galhos das árvores começaram a se mexer prendendo uma boa parte dos zumbis os apertando fortemente, os galhos sufocavam os pescoços tão forte que a maior parte não agüentava quebrando o pescoço, outros perfuravam a cabeça deles.

Pontos de cristais surgiram grudando nos zumbis, uns entravam pela boca brilhando dentro do corpo deles crescendo mais e mais explodindo a cabeça deles, outros tinham pontos grudados em sua pele também crescendo aumentando até consumir o corpo, Marina fez uma forma como se tivesse segurando uma esfera e os mortos vivos se transformaram em uma até explodirem causando um grande impacto entre as árvores que as ondas do ataque as derrubaram esmagando mais alguns zumbis que não desviaram, já que eles andavam lento.

Stephanie tomou impulso numa árvore caída jogando o corpo pra frente em seguida dando um mortal no ar chutando o crânio de um zumbi o derrubando no chão ficando de ponta a cabeça cravando a lâmina de sua espada na nuca dele.

–Deixa comigo. –Lavi ergueu seu martelo invocando mais um dos selos. –Conbo Ban: Gouraiten (Fogo e Trovão). –O bicho vai pegar.

Uma coisa surgiu na frente de todos, através do selo que Lavi invocou uma imensa cobra de metal apareceu avançando pra cima dos mortos vivos os devorando por completo juntamente com boa parte da floresta.

–Saiyaku Shorai: Kaichu Ichigen(Insetos do Limbo). –Kanda lançou os insetos do limbo que avançaram dentro da boca da imensa cobra.

–Minha vez. -Marina deu um salto parando em cima da cabeça juntando os pontos de cristal criando uma esfera em suas mãos a jogando pra dentro da boca da cobra saltando pra frente dando uma cambalhota e ficando de joelhos, os olhos acobreados da garota brilhava num tom meio cristalino juntamente com os olhos da cobra e a boca, mesmo sendo de metal ela explodiu, mas não atingiu ninguém graças a um escudo branco cobrindo a todos, Marina criou aquela proteção.

–Estão todos bem?-Fernanda perguntou.

–Acho que sim. –O escudo foi desativado junto com a innocence da garota de cabelos negros.

–E você por que...

–Shhhh... –Stephanie levou o indicador aos lábios de Kanda que se surpreendeu com a atitude da garota em seguida dando um passo pra trás um pouco assustado, mas conseguia disfarçar. O entalhe de cristal da espada da morena brilhou e a energia negra canalizou em volta dela dispersando e indo ao chão tomando a forma de um cão infernal, os pelos eram negros e os olhos vermelhos, rosnava preparado pra atacar os arbustos. –Vá. –O cão seguindo as ordens de Stephanie atacou.

–Ahhhhhhh... Ai minha bunda. –Quem estava escondido era Allen Walker, que surgiu em frente ao grupo com o cão infernal mordendo sua bunda.

–Moyashi?O que faz aqui?

–Ih se peidar já era. –Lavi fez uma piadinha com todos ao redor prendendo o riso.

–Ha Ha muito engraçado. –O Albino revirou os olhos. –Dá pra tirar esse bicho da minha bunda?

–O que faz aqui e como chegou?-Stephanie transformou o cão infernal em energia negra que foi em direção a sua mão canalizando-a e dispersando-se em seguida.

–Usei a arca.

–Que ótimo, agora faz pra voltar. –Marina cruzou os braços. –Eu sei que você pode usa-lá em qualquer lugar.

O Albino concentrou-se tentando abrir o portal da arca, nada... Nenhum resultado.

–Era por isso que não queria ninguém atrás de mim. –A morena de cabelos brancos falou fazendo uma expressão de dor cabeça. –Por algum motivo os portais da arca estão bloqueados.

–E como a gente faz pra sair daqui?Andando?-Allen perguntou.

–Depois a gente conversa, vamos. –Stephanie saiu andando na frente. –Nosso destino ainda está longe.

–Idiota. –Kanda deu um tapa na cabeça do Albino em seguida indo atrás do grupo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Hell." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.