Welcome To The Hell. escrita por Butterfly


Capítulo 4
Luta pela vida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208683/chapter/4

Em cada canto das ruas, os cidadãos tentavam correr ou se isolar dentro de casa o que raramente funcionava, o que era um perigo maior, pois uma das pessoas da família corriam o risco de ir pra casa, infectados.

–Amor o que foi?-Uma mulher perguntava ao marido que estava ao lado da filha deitada na cama.

–Eu não sei, de repente ela voltou e disse que foi mordida por um cachorro.

A pequena menina na se remexia por causa das cordas que amarravam seus pulsos, a pele estava pálida e machucada, os dentes amarelados e as gengivas cheias de sangue, os olhos estavam totalmente brancos.

–Ah meu Deus?-O pai da garota a observava naquele estado querendo avançar pra cima dos dois. –Querida, seu pescoço está ferido.

–T-Tudo bem, eu já chamei o médico. –A mulher tossiu sangue, estava suando e respirando rapidamente por causa de uma falta de ar que veio de repente, estava ficando pálida e agonizava de dor até que parou de se mexer.

–Meu amor o que foi?Aguente o médico vem aí.

Num rápido movimento a mulher agarrou o cara mordendo-lhe o pescoço, tentou soltar-se enquanto gritava de dor, o que foi inútil porque ele estava perdendo as forças e caiu no chão com a mulher em cima dele o mordendo enquanto arrancava pedaços de seu corpo o devorando. De tanta força que a criança fazia pra se soltar havia conseguido arrebentando as cordas e também avançando pra cima do próprio pai o devorando também.

Os gritos dele foram ouvidos de dentro da casa, em cada canto da rua aquele caos e os três exorcistas já se preparavam pra sair do hotel, os gritos dos empregados e os gemidos pavorosos daqueles zumbis foram ouvidos da recepção, teriam que dar um jeito de saírem dali.

–Por favor me ajude. –Uma moça estava ferida com a mão no peito. –Me ajude, eu não me sinto bem. –Apoiou as mãos no peito de Kanda enquanto lágrimas de sangue vinham-lhe aos olhos e a pele ficava cada vez mais pálida e a voz enfraquecendo... Imediatamente o espadachim a empurrou e num movimento rápido cortou a cabeça dela com a lâmina. –Você me pediu ajuda, não?-A cabeça da mulher rolou até seu pé, mas quando se deu conta estava cercado pelos zumbis que surgiam nos corredores, o que se supõe na mente do japonês é que os hospedes podem ter voltado pra lá infectados, ou uma pessoa que possa ter levado, um sorriso sarcástico brotou nos lábios dele enquanto segurava sua katana. –Acho que todos vocês querem ajuda.

Não foi só de um lado, mas de todos os lados, quase todas as portas... Kanda estava cercado, mas aquilo não o impediu de lutar então avançou pra cima deles rapidamente enfiou a espada no peito de um dos mortos vivos subindo a lâmina o partindo em dois, deu um giro 360° passando a lâmina na cintura três deles, a parte de cima do corpo caia, Kanda a chutou fazendo-a bater em sua direção que com a força do impacto um enorme jato de sangue foi jorrado e o espadachim surgiu do mesmo surpreendendo-os e os atacando.

No quarto de Lavi apenas o ruivo ao abrir a porta viu aquela cena, ergueu a sua Tettsui ou Iron Hammer como é mais conhecido, alguns zumbis que estavam no corredor o viram ali dentro e imediatamente foram na direção do rapaz que começou a lutar, sabia dos sintomas e com certeza não queria ser um deles. Kanda percebeu a quantidade de zumbis que diminuía atrás dele, uma barreira de cristal surgiu a sua volta impedindo-os de avançar pra cima do japonês, olhou em uma porta entreaberta e percebeu que Marina estava lhe dando a chance de fugir com sua innocence ativa.

–LAVI SEU IMPRESTÁVEL. –Marina gritou enquanto ainda mantinha Kanda protegido. –EU TENHO UM PLANO.

–EU TO MEIO OCUPADO AGORA.-O ruivo saltou girando o martelo e ao cair esmagando boa parte daqueles zumbis. -Ih, ela tá falando igual ao meu avô. -Resmungou pra si mesmo.

Marina concentrou-se fechando seus olhos, pontos brilhantes surgiram de seu corpo que logo aumentaram mais e mais até lhe cobrir completamente, um monte de pontos surgiram no ar atacando aos zumbis que avançavam para cima de Lavi dando-lhe uma chance de fugir, a garota abriu os olhos num dourado intenso e imediatamente um ponto surgiu na testa de um dos mortos vivos que foi aumentando e a cabeça foi explodida, de repente quando os dois exorcistas se deram conta a cabeça de mais e mais mortos vivos explodiam... Uma brecha foi aberta, Kanda e Lavi assim que tiveram a oportunidade fugiram de lá o mais rápido possível, no caso Kanda fugiu de lá o mais rápido possível cortando os zumbis em seu caminho, o exorcista ruivo voltou buscando Marina a pegando pela cintura e a levantando.

–Me solte idiota...

–Segura aí. –Lavi pediu enquanto corria com ela no colo em direção a janela.

–O que vai fazer seu maluco... –Sem mais nem menos o ruivo pulou com ela pela janela a pondo em suas costas com o martelo em mãos apontando pro alto.

–Gouka kaijin(as cinzas do fogo apocalíptico).

Labaredas de fogo surgiam se fundindo aos rastros de cristais que soltavam do corpo de Marina, uma labareda em forma de serpente entrou pela janela incendiando todo o lugar, os dois sabiam que logo o fogo consumiria o lugar inteiro então a exorcista de cabelos negros deu uma mãozinha concentrando uma esfera de cristal na mão a lançando em direção ao lugar que se fundiu com o fogo explodindo toda a construção. O ruivo Lavi sabia que aquela altura poderia matar os dois e o hotel ainda continuava a explodir, segurou na mão de Marina a puxando pra cima de seu martelo voando pra longe dali velozmente ficando fora do alcance da explosão só assim pode pousar num lugar seguro, os dois desceram do martelo.

–Você está... –Mal pode terminar de falar e o ruivo já foi surpreendido por um tapa na cara dado pela garota. –Ai... Por que todo mundo gosta de me bater?Daqui a pouco eu faço teste pro novo Chris.

–Pare de brincar, é idiota ou o que?Deveria ter fugido eu ficaria bem. –Marina falou num tom sério com um misto de preocupação.

–Sabe que eu iria atrás de você do mesmo jeito ô mulher.

–Como?-Ela surpreendeu-se com que acabara de ouvir. –Qualé a dessa preocupação toda Usagi?

–Por que seu irmão me mataria. -Respondeu passando os dedos nos fios ruivos.

–Tsc. –A garota estalou a língua. -Eu sei cuidar de mim, não pedi sua ajuda.

–E isso resultaria em sua morte e na minha também. -Lavi comentou. -O Yuu, me fatiaria se bem que ele mais ameaça do que faz né... -Percebeu a katana encostar em seu ombro bem pertinho do rosto. -To com uma estranha sensação. -Sentiu calafrios

–Quer ver a ameaça se tornar realidade?-Kanda mesmo parado atrás de Lavi ainda lançava um olhar mortal que o ruivo sentia sem nem ao menos se virar.

–C-Calma aí, Yuu...

–Não me chame pelo meu primeiro nome. -Embainhou a mugen. –Baka Usagi.

–Nervosinho. –O ruivo resmungou pra si mesmo fitando os destroços do hotel em chamas só pra disfarçar.

–Tsc, por que eu vim com esses idiotas, mesmo? –Marina pensou revirando os olhos. -Stephanie desgraçada.

Um gemido daqueles mortos vivos foi ouvido ao longe e logo foi ouvido mais e mais, dos destroços surgiram com o corpo pegando fogo andando em direção a eles como se a chama não os machucasse.

–Cacete. –O ruivo viu os zumbis a sua frente.

Os zumbis caminhavam em direção aos exorcistas, uma luz branca surgiu na testa de um deles que avançou pra cima de Kanda que já estava preparado com sua mugen,da cruz saia tipo uma fumaça e a ajuda do fogo que consumia o corpo do morto vivo ele explodiu jorrando sangue pra todo o lado inclusive pintando os exorcistas de vermelho carmesim... Barulhos de tiro, se eram mesmo tiros as balas penetravam na nuca fazendo o sangue jorrar e a cruz branca surgir explodindo com todos aqueles zumbis finalizando com todos eles, o lugar todo estava sujo, chão e paredes cobertas de sangue inclusive os três exorcistas, atrás de um último zumbi que explodiu, surgiu uma silhueta de uma mulher de cabelos brancos.

–Mas o que...

Uma coisa muito rápida surgiu atrás de Marina cortando por cima do ombro e passando bem pertinho do rosto que chegou ao ponto de soltar pequeninos fios de cabelos negros, o trajeto daquela coisa era uma bala, uma bala com ponta de cristal que mantinha uma cruz dentro acertando a cabeça daquela pessoa de cabelos brancos fazendo a cruz surgir na testa e logo mais tiros foram dados e mais cruzes surgiam por todo corpo incendiando aquela pessoa que caminhou até a luz revelar, uma morta viva que em mais um passo rapidamente explodiu.

–Estavam olhando pro lado errado. –Uma voz feminina surgiu e a portadora dessa voz saltou dando um mortal no ar tão alto que foi iluminada pela imensa lua no céu, pousou de pé no chão sobre a poça de sangue. Virou-se quando percebeu que mais zumbis surgiam, e ao ver o braço de um deles se aproximando querendo agarrar-lhe deu um soco com as costas da mão e uma cotovelada na barriga virando se enfiando uma espada de mosqueteiro na garganta cortando-lhe a cabeça, pulou dando um giro 360° chutando a cabeça a fazendo espatifar na parede.

Não eram tantos zumbis, eram mais ou menos uns quatro que agora passaram a ser três, a garota apoiou as mãos no chão girando as pernas no ar chutando o queixo de um deles o lançando pro alto e chutando as pernas para que caísse de cabeça pra baixo e assim feito pôs o cano da arma na cabeça dele, uma arma dourada com uma cruz preta entalhada e uma cruz de cristal em cor azul no cabo... Atirou atravessando a bala pelo queixo explodindo-a na mesma hora. Num movimento rápido entre o jato de sangue o zumbi foi pego pelo resto de roupa e lançado no chão com a espada cravada em sua testa saltou atirando no rosto dele pousando atrás do último que sobrou se abaixou dando uma banda apoiando as mãos no chão novamente jogando o corpo pra trás chutando a cara daquele morto vivo que caia pra trás com o impacto a garota ficou de pé rapidamente atirando e chutando o peito o explodindo de vez.

–Epa. –Desviou muito rápida do jato de sangue para não ser atingida, passou os dedos sobre os cabelos brancos até as bandagens em seu olho esquerdo.

Finalmente a iluminação dos postes na rua ajudou um pouco revelando aquela garota que era morena, de cabelos brancos e possuíam bandagens que cobriam seu olho esquerdo deixando apenas o direito a mostra que era de cor vermelho escarlate, ajeitava o uniforme vermelho e preto, com um laço no meio prendendo o broche “E” quase tapando a rose cross, a calça era branca e a bota marrom igual a de Lavi.

–Tá bom, quem começa a explicar?-Stephanie Ryman comentou fitando os três exorcistas que tentavam tirar o sangue dos uniformes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora, uma história de zumbis é bem difícil de pensar pra não ficar aquela coisa parecendo um game onde o personagem só se movimenta e parece um robô ^_^
Sem falar que eu precisava de tempo pra pensar em sair uma coisa boa e não uma coisa entediante, mas o bom é que finalmente saiu.
Obrigada por acompanhar e até o próximo cap
o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Hell." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.