Welcome To The Hell. escrita por Butterfly


Capítulo 3
O dia em que tudo acabou.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208683/chapter/3

20 de Setembro.

Na Europa o tempo fechava aos poucos, era de manhã. Pessoas saiam pra trabalhar, algumas já abriam suas lojas e as crianças com guardas chuvas nas mãos ou já vestidas com capas de chuvas caminhando e conversando até o caminho da escola.

Nos limites da Europa havia um lugar que se denominava, Ordem Negra no qual lá habitavam os que se chamam “exorcistas” ou “apóstolos de Deus”, são portadores de um poder chamado “Innocence” ou “Cristal de Deus” o termo mais correto.

–Hayaaa... –Um grito de rapaz foi ouvido da floresta da Ordem e duas árvores haviam sido cortadas, o responsável era um rapaz de cabelos longos no tom negro azulado preso num rabo de cavalo por uma corda vermelha, a pele era branca e estava sem camisa, trajava apenas uma calça preta com uma faixa branca amarrada em volta e botas de couro, em suas mãos uma espada, estava com os olhos enfaixados. –Iahhhh... –Mesmo sem enxergar o rapaz avançou pra cima de umas árvores as cortando, saltou movimentando a espada no ar e aterrissou de pé no chão e enquanto as árvores atrás dele foram cortadas já caíram no chão.

–Kanda, Kanda. –O nome do rapaz de cabelos longos foi chamado por uma garota de descendência chinesa, os cabelos eram mais ou menos compridos, somente a Maria Chiquinha que era curta, usava o uniforme preto e vermelho com a rose cross no peito e um broche vermelho com a letra “E” e os detalhes dourados presos no ombro, uma saia vermelha e meia calça branca com um sapato de salto alto cor vermelha.

–Tsc o que quer?-Kanda perguntou tirando a venda dos olhos, mostrando seus olhos puxados, sua descendência japonesa, pôs seu sobretudo preto e vermelho, o abotoou prendendo os detalhes dourados e o broche “E” perto da rose cross.

–Komui nii-san disse que tem um aviso urgente pra todos os exorci... Hey. –Parou de falar quando percebeu que ao apenas Lenalee dizer “Komui nii-san tem um aviso.” Foi a deixa pro japonês sair andando. –Nem espera a gente acabar de falar.

Pelos corredores da ordem negra os exorcistas se dirigiam a sala de Komui se reunindo naquele “escritório” (Se aquilo pode ser chamado de escritório), alguns sentaram-se no sofá vermelho em frente à mesa bagunçada do supervisor, outros ficaram de pé em meio aos papéis espalhados pelo chão cobrindo o chão daquele lugar todo.

–Você. –Marina e Kanda tentaram avançar um pra cima do outro, em suas clássicas brigas foram separados e segurados por Lavi e Marie.

–Vocês sempre fazendo isso, não. –Allen Walker revirou os olhos. –Vocês não cansam?

–Não se meta Moyashi. –Os dois irmãos lançaram um olhar mortal pra Allen voltando a se encarar.

–Já não falei pra não entrar em meu quarto?-Kanda trincou os dentes olhando pra irmã.

–Não entrei na porcaria do seu quarto, e se eu entrasse eu o destruiria porque você é um chato. –Marina também trincou os dentes encarando Kanda.

Marina Tardit, tinha cabelos negros e longos como os de Kanda, só que os cabelos dela eram arrumados em camadas de uma maneira meio “arrepiada” e “bagunçada”, uma franja um pouco irregular e com a parte de trás ainda comprida; em um corte tipo Visual Kei estilo que predominava em toda a aparência dela. Trajava um sobretudo clássico de exorcista, preto com detalhes em vermelho e a “Rose Cross” presa no peito e os botões carmesim da Ordem, luvas pretas presas apenas no dedo médio com unhas da esmaltadas da mesma cor, calça preta com varias fivelas em diversos lugares das pernas, botas da mesma cor com detalhes vermelhos em um material que parecia vinil. Os olhos eram acobreados que dependendo da luz ora eram vermelhos, ora eram dourados.

–Parem com isso. –Lenalee cansada daquilo deu uma pranchada na cabeça dos dois.

–Ora sua...

–Vocês parem. –Komui ordenou quando percebeu que os dois iriam avançar pra cima da chinesa. –Prestem atenção no que eu vou dizer, ué faltam dois.

–É mesmo, faltam o Krory e a Stephanie. –Lavi olhava em volta. –Eles não voltaram da missão em Berlim?

–Segurar a onda. –Krory entrou apressado na sala quando soube do aviso de Komui. –Desculpar o atraso. –O Romeno falou com a voz arfante como se tivesse corrido.

–Que bom que chegou Krory, sente-se que tenho um aviso importante. –Komui levou a caneca de café à boca.

–Mas e a Stephanie?-Allen perguntou.

–Esse é o aviso importante, parece que ela está presa em Louisiana. –O supervisor explicava. –Foi pra Lousiana direto de Berlim por causa da quantidade absurdas de Akumas.

–E por que deixou ela ir sozinha?-Lavi perguntou. –Deveria ter deixado o Krory ter ido junto e ter chamado mais alguém.

–Eu quero que preste bem atenção nessas imagens.

Komui exibiu o telão conectando as imagens que foram enviadas pra Ordem, da cidade de Berlim, as pessoas corriam fugindo de pessoas ensangüentadas que pareciam ter cede de sangue, uns estavam com o corpo no chão apoiadas ao que parecia devorar o corpo de uma mulher que estava deitada e morta no chão, um homem gritava por socorro ao ser mordido por suas crianças, uma mordia-lhe a perna e a outra o ombro... Um verdadeiro caos, os exorcistas daquela sala olhavam impressionados e atentamente as imagens a sua frente.

–Se isso são Akumas. –Miranda resmungou assustada. –Evoluíram muito.

–Suas bestas isso não são Akumas, são mortos vivos. –Marina falou. –Ou o termo mais conhecido, zumbis.

–Nossa que inteligente. –Kanda provocou sarcasticamente.

–Não enche não ô homem-sobá. –A garota de cabelos negros revirou os olhos. –O que temos haver com isso?

–Você, seu irmão e Lavi irão atrás de Stephanie. –Komui ordenou. –O resto dos exorcistas não tem permissão pra deixar a Ordem.

–Só pra nos arrumar problemas mesmo. –Kanda reclamou.

Após a discussão os três saíram da Ordem pela arca, foram parar em Louisiana... Por lá estava tudo normal, as pessoas passavam tranquilamente trabalhando, o tempo estava bom, não havia nada de anormal lá... Para procurar Stephanie não saberiam quanto tempo isso demoraria resolveram se instalar num hotel.

–Tsc, alguma idéia de onde a outra pode estar?-O japonês perguntou aos dois colegas.

–Eu tenho cara de GPS?

–Não, mas de outra coisa. –Kanda resmungou.

–DE OUTRA COISA COMO, SOU PARECIDA COM VOCÊ...

–Querem parar vocês dois, o povo já tá olhando pra nossa cara. –Lavi chamou a atenção dos gêmeos.

–Epa. –Perceberam que todos daquele lugar os encaravam enquanto os gêmeos seguravam o sobretudo um do outro preparados pra dar um socão.

Após os exorcistas se instalarem no hotel, foram procurar a exorcista de olho escarlate... O tempo foi passando o que teria sido estranho pra eles, pois não encontraram nenhum Akuma sequer, tinha até sido fácil, não encontraram nem Akumas e nem a garota e aquilo na opnião deles já estava ficando chato, resolveram voltar pro hotel e descansar, no dia seguinte procurariam mais.

Já de noite o vento batia forte e as pessoas na rua estavam fechando as suas barracas, o vendedor de maçãs estava guardando-as apressadamente por causa do vento e uma voou rolando até o pé de uma pessoa batendo e parando ali.

–Ah Meu Deus. –O vendedor foi até a maçã se abaixando e pegando-a ali, quando se levantou viu que era uma mulher com o rosto ferido e o olhar vazio, na verdade as retinas estavam brancas como se não enxergasse nada a sua frente. –Você está bem moça?Vou chamar um... Ahhhh... –Mal acabou de falar nem pode correr, pois a mulher o agarrou por trás mordendo seu ombro, o vendedor tentou se soltar, mas só conseguiu isso por causa dos rapazes que vieram ajudar-lhe só que o homem que foi mordido acabou caindo no chão.

–Mas que merda é essa. –Um dos rapazes se perguntou recuando assustado por causa da aparência da mulher, ela mostrava os dentes ensangüentados caminhando em direção ao pessoal, porém ao ficar recuando só prestando atenção na mulher, não prestou atenção no rapaz que estava caído no chão, que imediatamente se levantou mordendo a perna do sujeito, e a mulher avançou mordendo o pescoço, os outros que estavam ali correram de medo por que tinha presenciado ali. –NÃO ME DEIXEM AQUI, ME AJUDEM...

–Não é real, não é real. –Um dos rapazes gritavam enquanto corria, pararam quando viram mais daquelas pessoal caminharem lenta e vagarosamente na direção deles, tentaram correr pra lados opostos, mas esbarraram naqueles zumbis agora que se tornaram três, fugir nem pensar, nem tempo tinham e logo foram mordidos, não havia escapatória, foram pegos. –Ahhhhhhhhhhhh...

O grito foi tão forte que acordou as pessoas que apenas olharam pela janela e viram aquela cena de terror que não eram nem um pouco agradáveis aos olhos, fecharam imediatamente as cortinas com medo do que estava acontecendo, seres humanos devorando outros, aquilo não era normal.

–Que barulho é esse? –Lavi acordou se levantando da cama contra a própria vontade caminhando lentamente até a janela, cambaleando por causa do sono e os cabelos um pouco bagunçados viu pela janela uma cena que com certeza não queria ter vista. –Puta que Pariu.

Até nos quartos dos dois exorcistas os mesmos não conseguiram dormir, Kanda bateu na porta do quarto da irmã que abriu.

–Você ouviu...?-Kanda perguntou.

–Ouvi e vi. –Marina apontou pra janela que novamente a garota de olhos acobreados olhou pra rua junto com o exorcista de cabelos longos. –Mas não consigo acreditar.

Na rua já se aproximava uma multidão se aproximava e as poucas pessoas que tentaram fugir, muitas não tiveram sorte, pois foram pegas e devoradas por aquelas criaturas denominadas, "Mortos Vivos". No relógio em cima da cômoda ao lado da cama de Marina já dava meia-noite juntamente constando a data 21 de setembro.

21 de setembro

“O dia em que tudo acabou.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Hell." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.