Talvez O Problema Seja A Existência. escrita por Senhorita Insensível


Capítulo 9
Melhoras, ou não.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208611/chapter/9

Cheguei em casa e recebi uma ligação, vi o número e lembrei que era meu empresário, atendi o telefone não muito contente:

Oi

Oi, minha guitarrista favorita, precisamos de músicas novas, até o mês que vem.

cara, lançamos um album a pouco tempo pra que tanta pressa?

Bom, traga pelo menos uma música até quarta feira as 15:00, estarei aguardando queremos discutir sobre o album.

Esta bem.Tchau.

Tchau

Me dei conta de que era sexta, e fui para o meu quarto, encontrei meu pacotinho de LSD, fui para a cozinha peguei minha garrafa de rum pela metade na geladeira e subi para meu quarto de novo, deitei em minha cama, coloquei o LSD na boca tomei um pouco de rum por cima, peguei minha guitarra, comecei a criar uma melodia, enquanto olhava para meus posters e pensava em meu amor, Sid.

Eu consegui fazer uma melodia incrível e que me agradava, anotei tudo, e comecei a pensar em uma letra enquanto continuava tocando-a, a letra acabou se tratando um pouco de amor, mas não ficou aquela letra melosa como geralmente são as músicas românticas.

O LSD estava fazendo o efeito que não me satisfazia mais.

Ja era umas 4 da tarde quando eu fiz uma espécie de contato com ele,ele estava me chamando para um hotel, o hotel onde ele morava, e eu fui.

Cheguei la e pedi para subir para o quarto de número 100, o recepcionista disse que ninguém nunca quis entrar no quarto 100, mas mesmo assim paguei uma noite no hotel e fiquei la no quarto, conversando com o espírito de Sid.

Ele me pediu para abrir uma gaveta e tirei la de dentro um pacotinho com um pó branco, e também uma pequena superfície reta e lisa, ele perguntou-me se eu ja havia experimentado aquilo antes, eu respondi que não, eu percebi então que aquilo era heroína, coloquei toda a heroína sobre a superfície e dividi tudo em carreiras, eu cheirei todas foi muito bom, fiquei com muita energia e acabei ficando acordada a noite toda outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez O Problema Seja A Existência." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.