Talvez O Problema Seja A Existência. escrita por Senhorita Insensível


Capítulo 8
Toda história pode tentar melhorar


Notas iniciais do capítulo

Sim, parecia que tudo ia voltar a ter um significado.
Eu tinha certeza disso, desde o momento em que ele começou a falar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208611/chapter/8

Estava em minha terceira dose de Whisky, quando perguntei ao senhor que me atendia quem estava tocando:

– O nome da banda não sei não, mas eu sei que é punk

– Ah, obrigado senhor.

Percebi que o som parou, e todos aqueles punks começaram a vir para perto do balcão, e do nada alguns paparazzi surgiram, pedi aquele senhor que me mostrasse uma saída pelos fundos, ele me levou até uma porta que ficava atrás do palco, quando eu abri a porta vi que os caras que estavam no palco estavam indo embora.

Sentei no chão sozinha quando comecei a ouvir um voz, era um cara que eu tinha certeza que ja tinha visto, ele foi chegando perto e vi que era Sid Vicious, mas como ela ja tinha morrido a muitos anos.

então me dei conta que estava vendo um espírito, ele me explicou que eu não estava ficando maluca e ele só estava neste mundo a passeio.

Passamos o resto da noite conversando, e ficamos amigos, mas resolvi não ficar perguntando muito sobre espíritos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez O Problema Seja A Existência." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.