Talvez O Problema Seja A Existência. escrita por Senhorita Insensível


Capítulo 10
Sim, o tempo passou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208611/chapter/10

Ja fazia cerca de um ano que eu e Sid estávamos nos comunicando.Eu tinha apenas 20 anos e ja era uma drogada e o meu único amigo era um espírito.

Disse a ele que iria me mudar para o hotel.

Fui a minha casa peguei algumas coisas e pedi novamente ao recepcionista para ficar no quarto 100.

Ja eram 5 horas da manhã, quando peguei na gaveta, heroína mas desta vez era para injetar.Uma sensação maravilhosa como sempre.


Aquele foi um ano maravilhoso, para nós dois estávamos muito amigos, e isso era muito bom, eu podia contar tudo a ele, ao seu lado eu me sentia bem.

Eu comecei a perceber que ele desaparecia as vezes e ficava alguns dias sem se comunicar comigo.

Isso me deixava muito mal.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez O Problema Seja A Existência." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.