Talvez O Problema Seja A Existência. escrita por Senhorita Insensível


Capítulo 7
Esta história esta para mudar


Notas iniciais do capítulo

Estou pouco me importando para o que estão dizendo de mim.
Eu não tenho mais a mesma paixão, não tenho nem amor próprio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208611/chapter/7

Sai do fundo de minha casa, e fui direto para a cozinha, peguei uma garrafa de rum e fui em direção as escadas do porão novamente, quando cheguei la em baixo, abri um armário meio velho - que estava la desde quando comprei aquela casa, e por ter um gosto exótico por móveis antigos resolvi ficar com ele -,abri as portas que aparentemente eram de uma madeira muito boa que não se via mais, la de dentro retirei um calibre 12, sentei no chão com a arma,coloquei minha garrafa de rum ao meu lado,lembrei que ainda tinha um cigarro - fiquei até com raiva por só ter um cigarro - peguei o isqueiro que estava caindo próximo a mim- e eu não fazia idéia de como ele foi parar la - acendi o cigarro e comecei a mexer e olhar para aquela bela arma que se encontrava em meu colo agora, senti uma imensa vontade de atirar mas resolvi não fazer nada, não queria mais atenção do que estava tendo sem a mínima vontade.


guardei a arma novamente no armário, peguei minha garrafa de rum e subi as escadas em direção ao meu quarto,quando passei pelo espelho percebi que estava usando a mesma roupa a 3 dias, procurei minha carteira loucamente pelo quanto mas não encontrei nada,quando passei novamente em frente ao espelho percebi que minha calça estava com tantos rasgos que se fosse lavada apenas mais uma vez se desprenderia em 3 partes, apenas coloquei uma de minhas camisas de flanela favorita, e desci as escadas.

Vi minha carteira jogada no meio da sala, peguei-a.


Nem vi como estava meu cabelo ou minha cara, mas tenho certeza que ela deveria estar péssima.


Entrei em meu carro, e logo na primeira esquina ja vi um paparazzi, parecia que tinha me esperado o dia todo.

Quando estava no primeiro sinaleiro, percebi que estava com muita fome, então resolvi comer em algum lugar ali por perto, peguei meu óculos e minha touca preta que estavam dentro do carro desde o ultimo dia em que sai de noite - ja que São Paulo estava muito fria em maio - avistei um bar, e dentro dele só tinham motoqueiros, não vi nenhuma garota, mas mesmo assim resolvi entrar, os motoqueiros tomavam conta do bar, mas um pouco mais pro fundo daquele local sinistro e agradável estava tendo um show, e percebi que tinham muitos punks curtindo o som, aquilo me lembrava muito Sex Pistols - que por sinal eu adorava - fiquei tendo devaneios durante alguns segundos na porta do bar, então entrei, os motoqueiros barbudos e com cabelos compridos me olharam de cima embaixo, senti que aquele olhar era de reprovação, sentei na beira do balcão e pedi uma dose de Whisky.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez O Problema Seja A Existência." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.