Talvez O Problema Seja A Existência. escrita por Senhorita Insensível


Capítulo 6
Um nome divertido para uma coisa divertida


Notas iniciais do capítulo

Isso esta errado, eu odeio este lugar, não quero mais ficar aqui.
Como se fosse tão fácil...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208611/chapter/6

As coisas começaram a ficar estranhas, tudo ao meu redor estava meio distorcido.


Não conseguia descrever muito bem,não sabia mais o que era real e o que era imaginário, tive a sensação de que estava ficando louca, - bom, aos olhos do resto do mundo eu realmente estava ficando louca, e jogando minha vida fora me metendo com drogas, mas isso nem me importava mais,eu só queria achar um jeito de escapar - a situação começou a ficar mais maluca, resolvi descer as escadas de minha casa até o porão - ja que la eu tinha certeza que ninguém iria me encontrar - ,parece até idiotice aqueles efeitos de LSD onde mostram várias cores e flores, mas isso realmente acontece, não daquela forma é claro, mas acontece, a escada começou a ficar meio colorida, e foi sumindo da minha visão aos poucos,tive a sensação de estar caindo no chão enquanto via umas imagens sinistras que ainda não consigo descrever.


Eu fui voltando bem lentamente, quando vi ja eram 7 horas da noite, eu estava jogada no chão como um mendigo.


Então me levantei e fui em direção as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez O Problema Seja A Existência." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.