Talvez O Problema Seja A Existência. escrita por Senhorita Insensível


Capítulo 5
Sim, vai começar a fazer efeito


Notas iniciais do capítulo

Não sei por que, mas hoje senti uma vontade incontrolável de experimentar algo novo, de passar um momento arriscado em minha vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208611/chapter/5

Eu comecei a seguir o garoto.

Ele tinha cabelos louros na altura do queixo era um pouco mais alto do que eu.De costas ele me lembrava o Kurt Cobain.

Andamos em uns lugares assustadores e em cerca de 5 minutos, eu avistei um prédio aparentemente normal,quando entramos la a primeira coisa que eu ouvi foi um casal brigando e coisas sendo quebradas,bebês chorando e alguns viciados jogados no chão talvez tendo uma overdose, mas nada daquilo me assustou, eu estava perto do meu objetivo.

Subimos ao 3° andar, viramos num corredor onde tinham umas garrafas jogadas e uma parede cheia de musgo.

O garoto bateu na porta, e uma voz meio rouca perguntou quem era, o garoto se identificou como JL.

Um homem de cabelos negros e pele clara abriu a porta, e disse:

- Ei JL, trouxe um presentinho para mim é?

Percebi que o homem olhava para mim como se fosse me devorar, mas não liguei muito.

- Ela esta aqui atras de alguma coisa forte, tem algo especial?

- Claro, entrem.

Quando entrei naquele espaço, fiquei com um pouco de medo, mas nada tão dificil de aguentar.

Vi que o homem abriu um armário e vi também que dentro do armário tinham muitos saquinho, agulhas, injeções e outras coisas que não conseguia ver direito.

De imediato ele virou para mim:

- Você trouxe quanta grana?

- Acho que o suficiente para comprar LSD.

Ele se virou novamente pegou 1 pacotinho. 

- Se você quiser algo mais forte eu tenho aqui 

- Não por enquanto eu só quero isso.

Entreguei uma quantia consideravelmente grande de dinheiro para o homem e sai junto ao garoto.

Na porta do prédio parei o garoto e entreguei cerca de R$ 500,00 a ele.

Ele me olhou meio sem expressão.

Virei as costas e fui embora, voltei pelo mesmo caminho e vi os garotos, agora deitados no chão.

Cheguei em casa e olhei o pequeno pacotinho, para mim aquilo parecia pequenas pastilhas, talvez fossem, eu nunca tinha visto aquilo antes.Na minha cabeça aquilo devia ser como a maconha, enroladinha em um papel.

Coloquei uma das "pastilhas"-ja que não sabia direito o nome daquilo- na boca e tudo começou a ficar diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez O Problema Seja A Existência." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.