Talvez O Problema Seja A Existência. escrita por Senhorita Insensível


Capítulo 4
Um beco,uma salvação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208611/chapter/4

Voltamos da Itália um pouco mais cedo do que eu esperava.


Fui para minha casa só pegar meu carro, cheguei la, abri a porta, peguei a chave do meu carro e parti.


Eu não sabia direito para onde estava indo, eu só precisava encontrar alguma coisa que melhorasse, nem que fosse por algumas horas.


Cheguei em uma rua pouco movimentada,vi um botequinho e resolvi comprar um cigarro para ver se ficava um pouco mais calma.


Um pouco mais pra frente encontrei uns garotos em circulo no chão, eu um lugar totalmente deserto, parei meu carro, e fui até eles, os garotos ficaram um pouco assustados,deviam ter em média uns 16 anos.


Todos eles me reconheceram, mas não demonstraram muito pelo medo de eu estar ali só para denuncia-los.


Ja estava no meu segundo cigarro, quando o tirei da boca, e disse aos garotos:

– Ei, o que vocês estão usando?


Todos se entre olharam e não me responderam, mas resolvi perguntar novamente.

Então eu resolvi implorar - o que estava acontecendo comigo? implorando drogas a um bando de adolescentes-.


–Eu pago uma boa quantia se um de vocês me levarem ao fornecedor.


Um dos garotos se levantou


– Está atrás de que tipo de barato?


– Eu preciso de algo que me faça esquecer tudo o que acontece por algumas horas, sabe onde posso encontrar algo assim?


– Venha comigo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez O Problema Seja A Existência." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.