Talvez O Problema Seja A Existência. escrita por Senhorita Insensível


Capítulo 3
Hoje não, hoje não


Notas iniciais do capítulo

Mas que droga, qual é a porra do meu problema?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208611/chapter/3

Tenho 18 anos, eu posso fazer o que bem entendo.


Mas isso só piora, a mutilação não esta mais resolvendo nada.

Hoje um amigo me arrumou maconha, que eu havia pedido a ele, eu experimentei, foi bom, mas o efeito acabou muito rápido, e logo em seguida fui para a gravadora.


Faz mais ou menos 3 meses que o 2° album da banda foi lançado, cheguei na gravadora e o meu empresário começou a falar sem parar, na verdade me pressionar, para compor músicas novas e ter um novo album,eles praticamente esquecem que eu não sou a unica pessoa da banda, tudo cai sobre mim, eu odeio ser a vocalista.

Logo depois de ter saído da gravadora, fui atrás do meu amigo, e pedi a ele uma droga um pouco mais forte que a maconha, ja que o efeito dela foi muito curto para mim.


Ele me disse que não tinha nada no momento, eu precisava de alguma coisa para me fazer esquecer, então minha unica opção foi arrumar muitos litros de vodka ou coisa do tipo.


Ás 22:00 eu me arrumei para pegar o avião junto com os outros integrantes da banda, tínhamos de chegar na Itália pela manhã para a coletiva de imprensa, e mais tarde fazer um show.


Chegando la, tomei a maior quantidade de bebidas que pude, e fui para a coletiva.


Tods me olhavam diferente percebendo que eu não estava normal,não dei muita bola, sentei na minha cadeira e esperei, o barulho dos jornalistas e o flashes me deixavam nauseada.


Quando eu me dei conta meus colegas de banda estavam respondendo as perguntas, eu ouvi um deles me chamando, eu tinha dado uma cochilada no meio da coletiva,os jorbalistas começaram a fazer perguntas do tipo "esta usando drogas?", "você bebeu quantas antes de vir pra cá?", eu me irritei um pouco com aquilo, me levantei e fui embora, mais tarde eu liguei para aquele meu amigo,mas ele não atendeu, então um dos assistentes de palco me informou, ele tinha morrido, com vários tiros. -Foi chocante-.


Fiz o show em um estado anormal, sai do palco e fui correndo vomitar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez O Problema Seja A Existência." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.