Talvez O Problema Seja A Existência. escrita por Senhorita Insensível


Capítulo 11
melhores, ou piores decisões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208611/chapter/11

Ja faziam 14 meses que Sid não vinha se comunicar comigo, eu sentia muito a sua falta, eu não tinha tinha vontade de fazer nada, só queria me drogar, eu bebia várias garrafas de rum por dia, mas nada acontecia eu queria me matar mas isso não estava funcionando.


Eu estava em depressão, mas eu não queria ajuda,e durante esse tempo,a banda passou a ter músicas um pouco mais depressivas, mas eu colocava tudo aquilo que eu sentia nelas,eu queria sair da banda mas ninguém deixava,todos ficavam em minha cabeça.

Fazer shows naquele estado era praticamente impossível.

E os anos se passaram desta forma,lentos, vazios e dolorosos; 1, 2, 3, 4, 5, 6.


Eu não aguentava mais a banda nem o empresário nem nada, sendo que tudo aquilo era meu sonho desde que tinha 12 anos.

Fui para o estúdio para terminarmos a música do novo álbum,

chegou minha vez de cantar, estava com minha garrafa.

–Vamos la, minha cantora preferida, é sua vez, entre na cabine.

eu não respondi, meus pensamentos vagavam para muito longe de tudo aquilo.

–Hey, vamos la.

E meu empresário foi chegando mais perto de mim, até que estava na minha frente.

–Vamos la.

–Não

–Entre na cabine AGORA, eu estou te ordenando

–NÃO,eu não sou seu animal de estimação para você me dizer o que eu devo ou não fazer.

–Entre na cabine, estou perdendo a paciência.

–Não...quer saber?estou fora dessa porcaria, entre você na porra da cabine.

Peguei minha garrafa e sai do estúdio.


Era meu aniversário de 27 anos naquele mês, não houve nenhuma comemoração, ja haviam passados 6 anos que Sid não aparecia.


Fui para o hotel.

2 meses se passaram, e eu só me drogava,agora sem banda, mas mesmo assim, qualquer olhada para fora da janela eu via os paparazzi.

Eu resolvi parar de abrir minha janela, não deixava ninguém arrumar o quarto, eu ficava trancada la dentro totalmente sozinha, as vezes parecia que tinha mais alguém la, pensava que ele tinha voltado, tentava conversar mas não conseguia, tirei a conclusão de que estava ficando louca.

Sid por que desapareceu? isso é tão deprimente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez O Problema Seja A Existência." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.