Talvez O Problema Seja A Existência. escrita por Senhorita Insensível


Capítulo 12
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Não da mais para aguentar, eu preciso fazer isso agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208611/chapter/12

Abri a gaveta onde eu guardava minha heroína,peguei a agulha, preparei, vi que preparei uma quantidade que seria para duas pessoas, sem pensar duas vezes apliquei tudo.


Estou sentindo calafrios, mas isto esta de certa forma até bom.

Do nada comecei a me ver jogada no chão, olhei para os lados e ele estava la, meu amor estava ao meu lado. Ele me deu a mão, e saímos hotel a fora, chegamos em um lugar em que nunca tinha ouvido falar, era uma espécie de bar, aquilo foi até assustador, Kurt Cobain estava sentado perto do balcão tomando um drink, mas quando me viu chegar levantou-se rapidamente e veio até mim, olhei meio assustada:

–Hey garota, bem vinda.

–Oi, obrigado

–Vou chamar uma pessoa que esta interessada em te ver.

Fiquei ao lado de Sid, e Kurt apareceu com Janis Joplin ao seu lado, ela veio em minha direção e me deu um abraço, não entendi muito bem o porque mais retribui.

Então ela olhou em meus olhos e começou a me contar uma história:

–Você não sabe o quanto eu esperei para poder te ver aqui,isso foi um desencontro de almas, me desculpe, se eu soubesse que você estava a caminho teria tentado parar com as drogas.

Comecei a entender a história.

–Existe uma espécie de regra, quando um bebê que ainda não viu o mundo morre, ele volta para a vida , mas ele ficará eternamente tentando encontrar seu verdadeiro caminho,sua verdadeira família, foi isso que aconteceu com você.

Kurt a interrompeu:

–Geralmente alguns de nós podem ir para o outro lado para visitar pessoas queridas e Sid pela simples curiosidade e com muita malandragem conseguiu ir te visitar, até ser descoberto, por isso parou de conversar com você.

Fiquei curiosa sobre um a coisa, onde esta Nancy no meio de tudo isso?Porque não estava ao lado de Sid?

Então, minha curiosidade me fez perguntar:

–SId,onde esta a Nancy?

Ele me fitou por um instante e respondeu:

–Você ouviu toda a história que sua mãe falou não é? então, o caso dela foi o mesmo que o seu, as pessoas que ela devia ter conhecido ja estavam na sua dimensão, então ela voltou para la.

Kurt me chamou para irmos tomar algo no bar, e foi assim, vendo aquele lugar novo e incrível, que finalmente descobri a felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez O Problema Seja A Existência." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.