Golden Boarding School PAUSADA escrita por Apenas Uma Fujoshi san, Victoria Johnson


Capítulo 20
Piada ruim?


Notas iniciais do capítulo

NDSK: Meus padawans lindoooooos! Cadê vocês nos reviews em? Mas deixo pra falar disso nas notas do final.
Também, vai ter, mesmo que atrasado, um especial de halloween bem lindo pra vocês ^^
Aqui, começa oficialmente o novo ship de GBS, pra quebrar a cabeça de vocês!! o
APRESENTO-LHES, JAMY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208578/chapter/20

Então eu estava esperando pelo Yuu, aquele maldito! Eu pensei que ele já tinha se vingado da primeira merda que eu tinha feito. “Toc toc”. Ooook... com certeza deve ser alguém novo. Ninguém aqui nunca bate na porta desse quarto, nem mesmo Momo.

– Quem está aí?

– Seu fim (your doom).

– Wut? Você está bêb- Eu parei porque eu reconheci aquela voz musical de deus grego.

– Oi, Emy. - Falou James. - Erm... Piada ruim?

– Hm... Sim.

– Desculpa. - Ele disse arqueando as sobrancelhas.

– Tudo bem - Eu disse rindo e abrindo a porta. - Entre, sente-se. E aí?

– Hm... São suas? - Disse pegando uma das calcinhas vermelhas rendadas que estavam espalhadas pelo chão.

Meu deus! Fodásticamente envergonhada (NDVJ: LOL NDSK:LOL² é que eu tive uns imprevistos, e acabei escrevendo esse cap. em inglês, estava “So fucking”aí vicky que traduziu, vcs entenderam)

– Ééé... - Eu disse. - Culpa do Yuki. - PERIGO! PERIGO! Você falou merda, Emy Shiroi!

– Que tipo de relacionamento você tem com esse cara? Ou melhor dizendo, meu melhor amigo? - Eu estava pegando tudo e botando numa gaveta qualquer, sem ter certeza se era minha ou do Yuki.

– Não é o que você está pensando. - Realmente, é pior. - Vai, fecha a cortina, deixa eu te mostrar.

– Emy, você bebeu? - Merda, merda, merda denovo! Ele entendeu errado!

– Ele contou até aquilo? - Eu não estava realmente surpresa, mas isso...

– Disse o que? - Ele estava confuso. Yuhuuuuul!

– Nada. - Eu falei. - Esquece. E relaxe, não é nada imoral. - Ele provavelmente estava pensando em merda, mas, foda-se! Eu abri a porta do banheiro.

– Conheça Minha Vó!

– Wha- Ah, a cadela. Ela fez isso com as suas roupas?

– Wow, wow, wow. Você já sabia do cachorro?

– Sim... Eu a conheci ano passado, só não sabia que o Yuu tinha trazido ela de volta.

– Claro. Então... Você veio aqui para...?

– Eu... - Ele parecia envergonhado, e suas bochechas estavam vermelhas também. Não fazia ideia do que estava acontecendo. - N-nós podemos... sair uma dessas noites? - Eu fiquei vermelha e sorri.

– Eu vou perguntar ao Yuu primeiro, mas se qualquer coisa acontecer, eu arrasto ele. - Respondi.

– Eeer... - Ele pigarreou. - Não desse jeito. Só eu e você. É como um...

– Um encontro? - Eu sorri. - Claro que eu aceito ir num encontro com você. - Isso foi por fora, né gente? Porque pra personificação de Finnick Odair, vir me chamar pra sair, todo fofinho e corado? (NDVJ: APOLO, FINNICK ODAIR, PESSOAS, IMAGINEM O LEVEL DE GOSTOSURA QUE ESSE CARA TEM NDSK: ELE É A VERSÃO MASCULINA DE AFRODITE, ENTENDAM. A EMY AINDA NEM CONSEGUIU PERCEBER QUAL A COR DOS OLHOS DELE, mas vou avisando, ele é uer o Matt de TVD *---* (GOOGLE EXISTE)NDVJ: IMAGINEM ELE COMO VOCÊS QUISEREM, EU NÃO IMAGINO ELE COMO O MATT U,U ~LE SOFIA ME MATA~) E adivinha quem decidiu entrar no quarto nesse exato momento? Isso mesmo, Shunsui Yuki.

– O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?! - Perguntou ele, obviamente surpreso.

– Fui convidada para um encontro e aceitei, algum problema por acaso? - Respondi calmamente.

– TODO! - Gritou alterado.

– Pode me explicar por quê?

– Com licença, vou deixar vocês sozinhos... - Disse James, desconfortável.

– ACHO BOM! - Falou o Yuu.

– Nossa, não precisava ser tão grosso com ele. Ele simplesmente ele só me fez um convite. Fui eu quem aceitou. Ele não fez nada de mais. - Falei eu.

– E VOCÊ ACEITOU POIS …?

– E quem é você pra querer saber disso?

– UÉ. EU SOU SEU... - Ele ficou um pouco pensativo.


POV /Yuki


Como ela podia fazer essa pergunta? Eu sou o tudo dela!

– Marido?

– Não. - Ela respondeu um tanto confusa.

– Noivo?

– Não.

– Namorado? - Perguntei apreensivo.

– Definitivamente não!

– Ficante?

– NÃO! - Ela gritou.

– Amigo colorido?

– Não!

– Melhor amigo?!

– Nããão!

– Amigo?

– Talvez... Colega de quarto é mais provável - Eu estava obviamente chateado.

– Não sabia que você gostava tão pouco de mim. - respondi magoado.

– Não sabia que você achava signifcar tanto pra mim...

– Pois é, eu achava. - Ela estava atônita, sem palavras. Eu apenas sentei em minha cama.

– Não sabia que seu ego era tão grande, Sr. Shunsui. - Agora a depressão caiu de vez sobre mim, ela não sabia o quanto aquelas palavras me magoavam. - O que foi? Está triste? - Ela falou pesarosa. Não, ‘magina, ironizei em meus pensamentos.

– Sarcasmo? Num momento como esses? - Ela pergunta. Droga, pensei alto. Eu a ignorei. - Então. Tudo. Bem. Boa. Noite. - Ela encerrou o assunto.

Eu me levantei e caminhei em direção ao armário pegar umas roupas, já que eu precisava de um bom banho frio depois depois dessa.

Depois de um banho extremamente gelado, eu fui de toalha memso, pegar alguma roupa nas gavetas. Encontrei um alvo de uma de minhas pegadinhas lá.

– Emy, - falei acordando-a. - está insinuando alguma coisa? - Lancei um olhar sugestivo e mostrei à ela uma das peças em minha gaveta de roupas íntimas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO IMPORTANTE:
Eu estou extremamente irritada com a quantidade de reviews!!! Só a patrícia (um anjo, só pode) tá comentando!!!!!!!
SE NESSE CAPÍTULO NÃO TIVERMOS NO MÍNIMO DOIS REVIEWS, VOU COMEÇAR A MANDAR A HISTÓRIA POR MP PRA ELA!!! SÓ DOIS, GENTE! MATA???? Enfim, até o próximo, meus amores ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Golden Boarding School PAUSADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.