Golden Boarding School PAUSADA escrita por Apenas Uma Fujoshi san, Victoria Johnson


Capítulo 21
ESPECIAL DE HALLOWEEN - Parte I


Notas iniciais do capítulo

NDSK: Especial!!! Ele vai ser distribuído em várias partes, pq vai ser muuuito grande '-'
(e tbm pq eu sou sádica e quero ver vcs pedindo mais caps)
Enfim:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208578/chapter/21

POV /Emy

Acordei em minha cama, com o suor escorrendo pela minha testa. Estava doente? Lembranças do dia, ou melhor: da noite, anterior passaram pela minha mente...

Flashback ~on

Assim que entrei acompanhada pelo James no quarto 100, ele me prensou contra a parede e começou a depositar beijos e mordidas em meu pescoço.

– Cadê o Jamie tímido que eu conheci há uns meses? - Perguntei provocativa.

– Ele sumiu depois de esperar duas horas num restaurante para fazer isso com você. - Então ele deu uma mordida um pouco mais forte que as anteriores, que me arrancou um grito de dor. Logo senti um líquido quente escorrendo e colorindo meu ombro, e saliva não era.

– O que você está f- ele me interrompeu com um beijo repentino.

Dei o troco.

Mordi seu lábio inferior até sangrar, e ele se afastou, sorrindo, sádico, como se quisesse que isso tivesse acontecido.

– Você mereceu. - Eu falei. Ele riu.

– Yeah, eu mereci.

POV /James

Ela pulou em cima de mim e caímos no chão com força.

– Ai, desculpa. - Ela falou com arrependimento.

– Realmente não doeu. - Falei então com uma voz mais baixa: - Vamos ver... Tenho que fazer de um jeito que não machuque você, minha rainha das sombras... (NDSK: Daaaamon, seu lindo!)

POV /Emy

–... Acho que o trágico quebra pescoço cairia bem... - Ele falou triste, em voz baixa.

– Nani? - Do que diabos ele estava falando?

– Nada não. - Medo, e curiosidade lvl: Over 9000!

Então ele me beijou calmamente, mas aos poucos as coisas começaram a esquentar. Ele lutava para tirar minha blusa, eu lutava para tirar a dele, mas senti, que lá no fundo, não queria que as coisas fossem mais longe. Porquê? (NDSK: Talvez seja pelo fato de você amar o Yuu eternamente, sua baka! NDVJ: THIIIIIIIIIS NDLS: VÉEI, EU ACHO QUE SOU A MAIOR LEITORA DESSA FIC *W*) Não sei exatamente, mas detesto adimitir que o rosto do Yuu me vem a mente quando olho nos dele, e não encontro um filho de Atena me encarando. Mas ele é o JAMES!, não o Yuki, e eu estava gostando bastante do “sem provocações”.

– Desculpe, Jamie, mas eu não posso... - Falei.

POV /James

– Entendo perfeitamente, Emy. - Esse é o bom de ser o que eu sou, minhas emoções podem ser transparentes, ou não. Ela se recompôs e se vestiu, eu rapidamente estava de pé, mas vestindo apenas uma calça jeans preta (NDSKA! AUTORA TENTADA!).

– Tchau, Jamie, você foi ótimo em tudo. - Sabe, Emy, nem tudo...

– Posso ao menos me despedir? - Perguntei de maneira fofa. Ela sorriu ainda mais e balançou a cabeça afirmativamente.

– Claro.

Eu me aproximei dela, e pus minhas mãos em volta de seu rosto.Depositei um leve beijo em seus lábios.

– Me desculpe por isso, Emy. - Por um instante ela me pareceu confusa, mas então, num movimento rápido, quebrei o atlas no fim de sua coluna vertical (NDVJ: google it. Ah, deixa pra lá, é esse osso da nuca), e ela caiu fria em meus braços.

Flashback ~off

POV /Emy

O que havia acontecido? Definitivamente foi um sonho.

Eu quase transei com James Chase? Sonho. Ele ser um assassino sanguinário e ter me matado? Aquele tinha sido sem dúvida o sonho mais estranho da minha vida.

Tentei afastar esses pensamentos enquanto tomava banho. Liguei o chuveiro e vi sangue, pouco, escorrendo pelo ralo. Não, não estava “naqueles dias”, então... A MORDIDA! Olhei rapidamente para o meu ombro e lá encontrei quatro marcas arrendondadas e fundas abertas.

Sangue. Não parei para racionalizar, apenas peguei a toalha e saí correndo.

O Yuu dormia calmamente em sua cama.

POV /Yuki

Fui acordado pela bela imagem da Emy correndo de toalha pelo quarto.

– Emy, eu sempre gostei de strip tease, mas precisava ser tão cedo? - Falei, com os olhos semicerrados. Ela fez uma cara emburrada.

– Pervertido! Não tem nada a ver com isso! Eu estou sangrando! - Eu estava prestes a dizer algo como “Isso é normal, você está transitando de menina pra mulher” mas ela se adiantou: - Olhe - então mostrou uma ferida em seu pescoço.

– Wow! O que houve?

– E eu que sei? - pergunta ela, ironicamente. - Calma aí, eu vou me vestir.

– Ahhh... tava tão bom assim! - Resmunguei. (NDVJ: Yuki... kkkkkkkk NDY: Ué, eu não posso aproveitar a vistaa? NDSK: Ô demônio, o que tu tá fazendo nas nossas notas? ¬¬’)

Enfim.

Ela apenas bufou e voltou ao banheiro, depois tentei voltar a dormir.

Fui acordado por uma delicada mão fazendo carinho em meus belos cabelos naturais. Era uma boa sensação, mas por reflexo, agarrei a mão carinhosa.

Sua pele era macia e suave, eu ainda estava meio grogue por conta do sono, então demorei a me virar.

Ah, era apenas a Emy. Peraí, quem?

Vou tentar recaptular o que houve na manhã: Emy me acorda, seminua, volto a dormir, e ela me acorda com a mão em meus cabelos? Tem alguma coisa errada.

– Tudo bem, Emy? - Pergunto, estranhando, mas ainda sim, aproveitando.

– Yuu? - Ela perguntou, e se afastou, assustada. - M-Me desculpe. - Ela parecia triste quase deprimida. O que havia acontecido?

– Tudo bem, Emy? - Repito a pergunta, preocupado.

Ela riu.

– Ótima. Nunca estive melhor! - Fala, entranhamente. Então ela simplesmente pega sua bolsa e sai do quarto.

E não parou por aí, no dia inteiro ela parecia mais bipolar que o normal. Num momento estava grudada em mim, no outro, me estapeava.

O dia estava estranho, e não tinha previsão de melhorar.

O Jack (NDSK: Namorado da Lize, pra quem não se lembra) havia convocado uma “reunião”. No melhor dos casos ele iria me pedir para ficar longe da namorada dele, no pior, ele diria que era bi e que me amava.

POV /Emy

Saí de lá o maus rápido possível,e fui ao quarto 100. O meu “querido” James Chase me explicaria direitinho o que estava havendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Golden Boarding School PAUSADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.