Golden Boarding School PAUSADA escrita por Apenas Uma Fujoshi san, Victoria Johnson


Capítulo 19
Tapinha de amor não dói


Notas iniciais do capítulo

NDSK: DESCULPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM! Sorry mesmo, gente!
Depois eu dou as desculpas, vou assitir TWD hihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208578/chapter/19

POV /Yuki

Assim que ela se virou para sair do banheiro, eu fiz uma coisa bem simples, mas que sem dúvida iria irritá-la: Sabe aquela história que “tapinha de amor não dói”? Então, dói sim, mas só em quem levou o tapa.

- O. QUE. VOCÊ. ACABOU. DE. FAZER? - Aquilo era a Emy ou o take over da Mirajane? Eu apenas ri, mas admito que sua expressão me dava “um pouco” de medo.

Ela saiu do banheiro em passos pesados e se sentou na cama, escorada na cabeceira da mesma.

- Ficou com raivinha, foi? - Provoquei-a. - Sua cara assim é ainda mais excitante. - Mordi o lábio inferior, na intenção de irritá-la ainda mais. Ela fechou a cara, me fuzilando com o olhar.

Ela pegou um livro randômico e começou a lê-lo, ou relê-lo, não sei. Vi que não teríamos nada tão interessante pelo resto do dia, então resolvi relaxar um pouco. Peguei meu casaco e fui em direção à porta.

- Para onde vai? - Ela perguntou severa, olhando por cima do livro.

- Eu sou seu tsukaima ou algo do tipo para ter que responder perguntas assim? - Ela corou muito com essa minha resposta, então falou:

- Y-Yuki-kun... o-onde você está indo? - Perguntou envergonhada, com o livro fechado, mas pude perceber seus olhos ardendo de raiva ligeiramente.

- Intimidade demais, fale de uma maneira mais normal! - Falei sacudindo minha mão para trás.

-YUKI CARAMBA, TEM COMO VOCÊ ME DIZER PRA ONDE ESTÁ INDO? - Falou ela se ajoelhando na cama (NDSK: só pra constar, esse se ajoelhando não é no sentido de pedido, é mais pra... Tipo, pra ficar mais ereta, mais perto, slá como explicar, diz aí, vicky NDVJ: Eu sei que eu sou fabulous -nn ela quis dizer que era tipo, pra encarar o Yuki ^^’), com raiva.

- Vou ver o pessoal! Passar prazerosas horas no quarto 55... - A reação dela era um intermédio entre raiva e vergonha.

POV /Emy

- … Jogando no PS3 do pessoal, claro! - Sempre me provocando... Um dia eu ainda retribuo o favor...

- Fica, por favor? - DE ONDE DIABOS VEIO ISSO? Emy Shiroi, você está doente?

- Aaah, se você insiste... - Falou ele, com um sorriso provocativo. Sinceramente, esse garoto me dá nos nervos!

- VAI LÁ ANTES QUE EU COMETA MEU PRIMEIRO ASSASSINATO! - Falei empurrando ele pelas costas.

Assim que ele saiu, eu pensei em aproveitar a paz do quarto, mas o tédio era grande demais. Fui em direção ao quarto da Nikki e da Momo, finalmente teria uma tarde tranquila. Poderíamos ver um filme, não sei direito. Ah, eu finalmente poderia exclarecer as coisas pra Muni/Nikki, sobre o Kuni e o Yuu!

Fui em direção ao quarto delas, lá eu fui recebida pela Momo, que vestia um  moletom azul. Ela abriu a porte, e me indicou a Nikki, que estava deitada em sua cama, com o cobertor até seu queixo, o nariz bem vermelho, e com uma caixa de lenços ao seu lado.

- O que ela tem? - Perguntei baixinho pra Momo.
- Pegou uma gripe terrível, está assim desde ontem. - Realmente, eu não tinha a visto no dia anterior.
- Nós poderíamos ver algum filme, pra animar! - Sugeri.
- Bão precisa, Eby - Falou Nikki. - Vá se divertir de verdade. - Disse com voz fanha.
- Vou ficar aqui com vocês, sei que vai ser divertido! - Falei, me jogand na cama ao lado.
E realmente foi. Nós comemos pipoca, assistimos Anjos da Noite, e depois... foi alguma comédia romântica que eu não me lembro mais o nome. Rimos, discutimos, sujamos o quarto, paramos para limpar tudo depois! Acho que essa foi uma das minhas melhores tardes desde que eu entrei nessa escola!
Eu estava incrivelmente errada, o fim do dia, só iria compensar o início.
Entrei no quarto, estava vazio, mas sem dúvidas alguém (lê-se, Shunsui Yuki) tinha entrado lá um pouco mais cedo. Me sentei emburrada em minha cama, e tentei me distrair um pouco. Mas não consegui, estava irritada demais pra isso.

Então eu estava esperando pelo Yuu, aquele maldito! Eu pensei que ele já tinha se vingado da primeira merda que eu tinha feito. “Toc toc”. Ooook... com certeza deve ser alguém novo. Ninguém aqui nunca bate na porta desse quarto, nem mesmo Momo.

- Quem está aí?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só não nos apedrejem! Digam se gostaram ao não! Plz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Golden Boarding School PAUSADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.