More Than This escrita por Isa Boton


Capítulo 2
Capítulo 2 - Argh, escola!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é bem pequeno, mas espero que gostem >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208508/chapter/2

Meu primeiro dia de aula havia finalmente chegado. Nem parecia, mas faziam três dias que eu estava em Londres. John havia nos mostrado muita coisa, mas ainda havia muito para conhecer. Eu e a Camila só fomos dormir umas onze horas da noite porque ficamos conversando sobre o John. Ele é inacreditavelmente lindo! Vai ser difícil conviver seis meses com ele na mesma casa. Eu queria causar uma boa impressão no meu primeiro dia, então vesti uma das minhas melhores roupas: uma camisa xadrez azul, calças jeans e botas Ugg. Camila pegou uma de minhas roupas emprestado e juntas, pegamos o ônibus escolar ao lado de John. É claro que todas as meninas babavam quando ele passava, e espera! Isso que eu estou sentindo é ciúmes??? A escola é gigante e tem desde criancinhas aprendendo a contar até brutamontes do ensino médio. Descemos do ônibus morrendo de medo do que as pessoas iriam pensar. - Isabela, Camila, conheçam meus amigos do time de futebol: James, Bruce, Kye e Fred. – John nos apresentou. Eu apenas sorri timidamente enquanto Camila, sempre mais atirada, sorriu descaradamente e cumprimentou-os com beijinhos. – E essas são as namoradas deles: Carter, Jessie, Dani e Mary. – para elas eu nem sorri. As quatro eram loiras, extremamente magras, lideres de torcida e esnobes. Depois de explicar milhares de vezes para os garotos que no Brasil havia internet, televisão e tudo o mais, John nos levou a nossa primeira aula. O resto do dia foi extremamente chato. Fomos esnobadas pelas lideres de torcida umas dez vezes, a Camila armou maior barraco xingando Carter, Jessie, Dani e Mary em português e os professores passaram toneladas de lição. 

“Papai, o primeiro dia de aula foi bem diferente do que eu pensava que seria. Umas patricinhas ridículas ficaram esnobado a gente o dia inteiro. Ah, pelo menos eu fiz alguns amigos. Gostei bastante da Taylor, que é da Indonésia, e do Brian, um nerdzinho que sofre bullying mas que é um fofo (não se preocupe, ele não é bonito igual ao John, hihi) Hoje eu não posso ficar muito, tenho que fazer lição. Beijinhos ☺ P.S vai ter um jogo de rugby amanhã e John quer nos levar. Vai ser meu primeiro jogo de Rugby, ihuuuu” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e me façam feliz, awn ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.