More Than This escrita por Isa Boton


Capítulo 1
Capítulo 1 - Londres, bitches




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208508/chapter/1

Abracei meu pai com lagrimas nos olhos enquanto anunciavam a ultima chamada para meu voo.

- Mande noticias – murmurou meu pai sorrindo e beijando minha testa.

- Não se preocupe, pai. Falarei com você todos os dias – eu o tranquilizei.

Olhei para o lado e vi Camila, minha melhor amiga, se despedir de seus pais. Ela largou a mãe e veio até meu lado. Dei um ultimo abraço em minha mãe e junto com Camila, entramos na sala de embarque.

- Eu nem acredito que nós vamos para Londres! – Camila murmurou. Nós duas iriamos fazer um intercambio de seis meses.

- Eu só estou preocupada com uma coisa... – suspirei

- Com o que? – ela perguntou preocupada

- Com a casa aonde vamos ficar – eu respondi. Nós iriamos nos hospedar na casa de uma típica família Britânica, e eu tinha medo de que eles não gostassem de mim ou pior: que eu não gostasse deles.

- Não se preocupe, qualquer coisa a gente pode mudar de casa... – Camila me tranquilizou.

Pegamos a fila para nosso voo. Entregamos as passagens e embarcamos no avião. Nossos lugares eram na janela, e eu me sentei do lado do corredor. Recebemos todas as instruções e o avião decolou.

Lembrei dos meus pais e lagrimas involuntárias começaram a escorrer pelo meu rosto. Percebi que Camila também estava chorando.

- Nós somos tão bobas! – eu exclamei – esperamos por essa viajem desde o dia em que nascemos e agora estamos chorando que nem dois patinhos.

Camila e eu rimos. Peguei meu iPod e coloquei no aleatório. Uma musica linda começou a tocar. Fazia uns dois anos que eu não ouvia aquela musica mas eu ainda me lembrava da letra.

- Camila, você lembra dessa musica? – eu dei um dos fones para ela. Ela sorriu e começou a cantar a letra, bem baixinho.

- Mas é claro! O nome é...

- More than this – nós duas falamos juntas.

- Lembra quando nós éramos totalmente viciadas nessa banda? – Camila perguntou

- Lógico. Eu lembro que você era apaixonada pelo Harry Styles e eu era totalmente viciada no Liam... – eu respondi sorrindo bobamente. Fazia tanto tempo que eu não falava sobre eles. Meu coração bateu mais rápido ao falar o nome do Liam.

A viajem de doze horas foi extremamente cansativa. Nós assistimos dois filmes de desenho animado, dormimos umas duas horas e mesmo assim, quando acordamos ainda estávamos voando.

- Fala sério, não aguento mais esse avião! – Camila suspirou

- Como se eu aguentasse. Eu nunca gostei de voar... – bem nessa hora o piloto anunciou o pouso. Eu relaxei e espiei pela janela a bela Londres lá em baixo.

O avião pousou e nós fomos liberados para sair. Tivemos que esperar uma meia hora até encontrarmos nossas malas, e quando finalmente saímos na multidão, tivemos que procurar alguém com um cartas escrito nossos nomes.

Um homem grisalho, vestindo um terno muito bonito segurava o cartas de identificação. Eu e Camila caminhamos até ele e nos apresentamos. O nome do senhor era Marc e ele ia nos receber na casa dele durante seis meses.

Quando entramos no carro de Marc começamos a rir sem motivo algum. Parecíamos duas bêbadas.

- ESTAMOS EM LONDRES, BITCHES! – Eu e Camila gritamos ao mesmo tempo. Marc olhou assustado para nós mas ele não pode deixar de rir da nossa animação.

A casa em que iriamos ficar era enorme. Tinha três quartos, sendo duas suítes. Uma das suítes era de Marc e sue esposa, Jane. A outra era minha e da Camila. O terceiro quarto era ocupado pelo filho de Marc, John.

John e Jane estavam no mercado comprando coisas para nossa estadia. Assim que chegamos, Marc nos apresentou toda a casa, fez com que a gente jurasse que nos sentiríamos livres para fazer qualquer coisa a hora que quiséssemos. Nós estávamos tão cansadas que resolvemos dormir um pouco.

Acordei no dia seguinte com o sol entrando pela janela. Camila, como sempre, ainda estava dormindo. Resolvi desfazer as malas e organizar as roupas nos armários. Eu e Camila havíamos chegado ao acordo de dividir as roupas, então eu desfiz as malas dela também.

Guardei nossas roupas nos armários e gavetas, arrumei nossos produtos de higiene no banheiro e fui tomar um banho.

Estava frio, então vesti calças jeans e uma camiseta laranja de uma serie de livros que eu gostava muito chamada Percy Jackson. Por cima vesti um casacão, botas, luvas e um cachecol.

Se eu não acordasse a Camila ela provavelmente dormiria até o outro dia, então pulei em cima dela até ela abrir os olhos.

- Buenos dias, senhorita. Levanta que hoje temos um longo dia pela frente! Londres espera por nós! – eu exclamei animada enquanto ela levantava e ai ao banheiro, ainda com cara de zumbi, para tomar um banho.

Estava com vergonha de sair sozinha, então liguei o computador para mandar mensagens ao meu pai, enquanto esperava Camila

Meu pai não estava online, mas eu mandaria mensagem pelo Skype do mesmo jeito.

“pai, cheguei. Estou viva, não se preocupe. Na verdade cheguei ontem, mas dormi direto porque estava muito cansada. A família parece ser muito legal. Hoje eu e a Camila vamos conhecer a cidade! Quando chegar em casa nos falamos novamente. Te amo muito. Mande beijos para a mamãe e para minhas irmãs ☺! P.S de comida ao Larry e limpe seu aquário” 

A Camila saiu do banho e se vestiu. Meu estomago roncou de fome e nós duas saímos do quarto para poder tomar café.

Jane estava na cozinha servindo um copo de suco para um garoto alto, de aproximadamente dezesseis anos, com cabelos rebeldes e olhos extremamente azuis.

- Oh, vocês devem ser Camila e Isabela! – Jane exclamou nos cumprimentando. – venham, venham! Aqui, tomem um copo de suco, vocês devem estar morrendo de fome – ela nos serviu suco e um prato com croissants.

O garoto se virou para nós e sorriu. Ele era extremamente bonito. Eu queria ter um espelho para ver a cara que eu fiz quando eu vi aquele garoto, deveria ter sido hilário.

- Eu sou John – ele se apresentou estendendo a mão para nos cumprimentar, mas nem eu, nem a Camila o fizemos. Nós duas estávamos numa espécie de transe.

- Eu sou a... é... hum... – Camila começou, ou melhor, gaguejou. Pisquei repetidamente e voltei a realidade.

- Sou Isabela e ela é a Camila. – me apresentei. Então, apertei sua mão sorrindo bobamente.

- Olá Isabela – caramba, aquele sotaque dele era tão irresistível. – O que vocês acham de conhecer Londres?

- Você vai levar a gente? – perguntou Camila, finalmente voltando a si.

- Só se vocês quiserem – ele deu de ombros sorrindo. Que sorriso lindo que ele tinha. Eu poderia admira-lo durante horas sem me cansar.

- Claro! – eu e Camila dissemos juntas.

- Então, vamos! – John se virou, se despediu da mãe e foi em direção a porta. – Hum, vocês não vem?

- Ah, claro! Vou só pegar minha bolsa – disse. Fui até o quarto, peguei minha bolsa e a da Camila e então começamos nosso passeio turístico.

“Olá papai! Cheguei em casa só agora e olha que eu sai bem antes do almoço. Aqui são cinco horas da tarde. Londres é LINDA! Estou com cara de boba até agora. Tirei muitas fotos, você nem faz ideia! Não vou te mostrar nenhuma! Quero que você fique ai, morrendo de curiosidade... Conheci muitos lugares e até andei naqueles típicos ônibus vermelhos daqui. Fui na London Eye e quase morri de medo! É MUUUUUUITO ALTO! Ah, finalmente conheci Jane e John. John é um GATOOOO (digo, humpf, um fofo)  cof cof! Bem papai, tenho que ir porque amanhã é meu primeiro dia de aula! AAAAAAAH, mal posso esperar. Te amo muito, mande beijos pra todos ai. P.S espero que vocês estejam cuidando muito bem do Larry! Não quero chegar em casa e ver o aquário sem minha tartaruguinha, ouviu?”                                   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Me falem o que acharam :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.