More Than This escrita por Isa Boton


Capítulo 3
Capítulo 3 - Rugby, brutamontes, ah, que lindo


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi um dos que eu mais gostei de escrever, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208508/chapter/3

Um jogo de Rugby no meu quarto dia em Londres! Aquilo era maravilhoso! A Camila, que já sabia tudo sobre rugby estava me dando umas aulinhas quando John bateu na porta perguntando se estávamos prontas.

O jogo começava as 14:30 e nós chegamos ao estádio as 14:00. Milhares de pessoas estavam nas arquibancadas. As pessoas faziam um barulho ensurdecedor. Camila e eu tampamos os ouvidos quando entramos no estádio. Eu não conseguia nem ouvir meus próprios pensamentos.

- CAMILA, VOCÊ TA OUVINDO ALGUMA COISA?? – gritei para ela.

- FALOU COMIGO??? – ela gritou de volta.

- NADA, ESQUECE! – berrei bem alto

- O QUE? – ela gritou fazendo sinais de que não conseguia ouvir. Tirei suas mãos dos ouvidos e gritei:

- ESQUECE!

- POXA, NÃO PRECISAVA GRITAR! – ela gritou no meu ouvido. Apertei as mãos no ouvido com mais força e segui John até nossos lugares. Assim que sentamos, foi anunciado o começo do jogo.

- Garotas, o que vocês acham de comprar uns lanches pra gente? Eu não posso sair daqui porque estou esperando uma pessoa. – falou John agora que tudo havia se silenciado.

- Ah, claro! – respondi. – O que você quer comer?

- Um cachorro quente! – ele respondeu

- Ok, um cachorro quente para o senhor então. – eu falei imitando voz de garçom. – Camila, vem comigo?      

Camila se levantou e nós saímos da arquibancada em direção a barraquinha de cachorro quente que ficava no canto mais afastado do estádio.

Enquanto andávamos Camila me explicava as regras do jogo, dizendo o que era proibido e o que não era. Estávamos chegando na barraquinha quando esbarrei em alguém.

- OLHE POR ONDE ANDA! – gritei com o sujeito, que estava com um gorro na cabeça quase cobrindo os olhos e a gola da camisa levantada, escondendo a boca – EU PODERIA TER ME MACHUCADO

- Me desculpe, por favor, me perdoe – o homem falou. Eu franzi a testa.

- Eu reconheço sua voz de algum lugar... – falei. – e seus olhos... acho que já os vi antes.

- Oh, por favor, fique quieta, não diga nada. Você não me conhece, deve estar me confundindo com alguém – o homem falou puxando o gorro ainda mais para baixo.

- Ah! – exclamei – você estuda na minha escola? Acho que é de lá que eu te conheço!

- Não moça, eu nem te conheço... – ele parecia nervoso, como se quisesse sair dali.

- Camila, você reconhece ele? – perguntei para ela. Só então vi a cara que ela estava fazendo. Ela estava sorrindo em estado de choque. – Camila, está tudo bem? Quem é ele? – eu perguntei preocupada

- Isa... – ela falou sussurrando - Ele é Liam Payne

- QUE?? LIAM PAY...

- SHIIIIIIIIIIIU! – Liam me interrompeu.

Eu respirava ofegante e meu coração batia extremamente rápido. Liam segurou eu e Camila pelo braço e nos levou para trás da barraquinha de cachorro quente.

- Por favor, não espalhem para ninguém que vocês me viram – ele pediu. Liam abaixou a gola da camisa e levantou o gorro, revelando seu belo rosto pelo qual eu era totalmente louca aos 12 anos.

- Eu não acredito que estou te conhecendo – murmurei.

- Vocês não são aquelas fãs malucas, né? – ele perguntou franzindo a testa.

- Bem, nós éramos. A três anos atrás. – falou Camila com a voz rouca.

- Não se preocupe, não vamos falar nada pra ninguém – disse tranquilizando Liam

- Muito obrigado, de verdade. É horrível não poder sair por ai sem ser parado por milhares de fãs malucas. – ele confessou. – Eu só queria uma vez na vida ir assistir a um jogo de rugby como um garoto normal.

- Só que você não é um garoto normal, Liam – eu disse.

- Não, e isso é péssimo de vez em quando. – ele suspirou tristonho. – Que falta de educação a minha. Como vocês se chamam?

- Sou Camila – ela se apresentou

- E eu sou Isabela  - me apresentei - mas você pode me chamar de qualquer coisa que quiser. Pode até me chamar pelo sobrenome se quiser. Pelo menos a Camila me chama assim. Se quiser pode me chamar de vaca, besta, ou futura esposa, eu não ligo... – o que eu estava dizendo??? Eu tinha que aprender a ficar quieta! Argh, eu e minha boca grande!

- Futura esposa, é? – Liam riu e eu senti meu rosto corar.

- Me desculpe, eu falo demais e as vezes sem pensar. – me expliquei enfiando a cara nas mãos. Eu só queria enfiar minha cabeça num buraco e não tirar nunca mais.

- Você é engraçada – ele falou sorrindo

- Hum... Obrigada... eu acho. – agradeci envergonhada

- Então, vocês eram fãs malucas? – Liam perguntou

- É... Nós éramos bem malucas, tipo aquela fã que roubou seu sapato em Paris uma vez – respondi citando o ocorrido

- Se você realmente lembra disso é porque você ainda é uma fã maluca – ele riu

- Nãããão, não sou. – retruquei – uma fã maluca iria te agarrar e não soltar nunca mais.

- Aposto que você esta morrendo de vontade de fazer isso – ele caçoou e abriu os braços me chamando para um abraço

- É, eu até que quero, mas eu consigo me controlar, não vou fazer isso – falei dando de ombros

- Ah, vem cá, da um abraço – ele chamou. Era quase impossível resistir a isso, mas eu ia provar que não era uma fã louca. – aposto que você vai se arrepender depois se não fizer isso. – provavelmente eu ia me arrepender de não o ter abraçado, mas eu não ia fazer isso.

- Hum, meninos, o papo está ótimo e tal, mas é... Isa, acho que o John vai ficar preocupado se não voltarmos – falou Camila, me puxando pelo braço

- Quem é John? Seu namorado? – Liam perguntou chegando mais perto de mim

- não, é o filho da dona da casa onde estou hospedada... mas, porque estou te falando isso? Não é da sua conta – falei seguindo a Camila. Percebi que o Liam vinha andando atrás de nós

- Espero te ver outra vez, futura esposa – ele riu e então sumiu de vista.

- O QUE ACABOU DE ACONTECER??? – Camila parou bruscamente e começou a gritar de entusiasmo

- EU NÃO SEEEEEEEEEEEEI! – gritei pulando animadamente – EU CONHECI O LIAM PAYNE, MINHA PAIXÃO PLATONICA DESDE OS DOZE ANOS! EU ME SEGUREI DEMAAAAAIS PRA NÃO PULAR NAQUELE PESCOÇO LINDO, VOCÊ NÃO FAZ IDÉIA!

- MEU DEUS, SE EU FOSSE VOCÊ JÁ TINHA LASCADO UNS BEIJÕES NAQUELE ROSTO LINDO! – Camila disse pulando mais alto do que eu. – E enquanto vocês estavam naquele lenga lenga eu tirei muuuuuuitas fotos! – ela pegou seu iPhone e começou a me mostrar uma dezena de fotos que ela havia tirado. As fotos haviam ficado lindas!

- Er... Camila, promete que você não vai publicar essa foto em nenhum lugar, ok? – falei baixinho, demonstrando preocupação.

- Porque? – ela perguntou indignada

- Porque eu prometi para ele que não ia falar nada pra ninguém a respeito de onde ele estava. – respondi dando de ombros. – Só prometa. – ela fez que sim com a cabeça em sinal de que prometia – Promete pelo dedo mindinho? – levantei o dedo mindinho e Camila fez o mesmo. Aquele era nosso sinal que sempre fazíamos quando prometíamos algo uma para outra.

Compramos três cachorros quentes e fomos até nosso lugar na arquibancada. Chegando lá, nos deparamos com John aos beijos com uma garota loira. Nosso queixo caiu. Era tão obvio que um garoto lindo daqueles tivesse namorada. 

“Pai, acabei de chegar do jogo. Apesar da Camila ter tentado me explicar as regras, continuei sem entender nada. Só sei que o time pelo qual John estava torcendo perdeu. Ele nem pareceu ligar (claro, com aquela loiraça com ele, porque ele ia prestar atenção no jogo?) P.S estou com saudade da vovó, mande um beijo pra ela, por favor??”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.