Tudo Começo Com Um Sonho escrita por Kaulitz Radcliffe


Capítulo 10
Eita povo rápido.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo demorou um pouco para sair, mais agora está ai, gigante e muito emocionante, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208502/chapter/10

Laís On

– ANAAAAAAAAAAAAA – Eu fui abraça- lá e Isa abraçou a Bia

– Meninos,essas são Bia e Ana – apresentei as meninas ao Bill e o Tom e logo em seguida Georg e Gustav chegaram

Laís Of

Tom On

As meninas chegaram e eu pensei que a Laís ia chorar, mais esperava que não, não gostava de ver ela chorando. Mais como sempre a Isa chorou, eita futura cunhada chorona. Logo em seguida os meninos chegaram, porra que saudade.

– Cabeludoooo , gordinhoooo – Abracei o Georg e depois o Gustav, depois apresentamos eles as meninas, Isabela ficou meio emocionada, afinal, a banda que ela sempre foi fã estava ali, na frente dela – Ai cabeludo que saudade de te infernizar.

– Eu sei que você me ama Tom Kaulitz

– Não Georg, ele gosta de outra pessoa agora

– Cala a boca Bill – A Isabela fez cara de brava, acho que queria defender o Bill,mais ficou com vergonha.As meninas foram conversando chegando No estacionamento Bill lembrou de um pequeno detalhe...

– Gente... um probleminha..

– Fala Bill – disse a Laís

– Não cabe 8 pessoas no carro

– Nós vamos de taxi ué

– Claro que não Laís, você bebeu ? – Todos olharam para mnha cara espantador com a minha atitude – Gente, elas podem ser raptadas sei lá – Ela me olhou mais confusa ainda.

– Ai Bill sai desse corpo que não te pertence – Disse o Gustav pra mim e meu mano não curtiu a idéia.

– Tom, pode deixar, eu e as meninas sabemos e se cuidar – Cassete, Laís não entende que eu não queria deixar ela sozinha ? Ou eu aceito isso ou... É, e vou ter que aceitar isso, droga.

– Ta bom – Todos olharam para a minha cara confuso, eu também não sei o que tinha dado em mim.

Tom On

Laís On

O que quê deu no Tom Senhor ? Me explique. Vamos raciocinar Laís.... ele não queria deixar você ir de taxi para não ser capturada alguma coisa assim, ta é migué você sabe, mais então... PARA TUDO PORRA! ELE NÃO QUERIA DEIXAR EU IR DE TAXI PORQUE ELE NÃO QUERIA FICAR LONGE DE MIM ? QUE ? É ISSO MESMO SENHOR ? AAAAAAAAH EU ESTOU CONSEGUINDO PRENDER TOM KAULITZ... Ta Laís, não se iluda...

– LAÍS CASSETE – Bia berrou me tirando de meus pensamentos

– Fala caralho.

– Os meninos estão falando com você – e me olhou com uma cara, como a bia era chata para essas coisas, puta merda viu.

– Então Laís – Como sempre era o Bill que estava ditando as regras – Vocês vão para a casa de vocês , acomodem as meninas depois vão para casa, almoçar, tudo bem meninas ?

– Por mim tanto faz

– Tudo bem bebe ? – Bill veio ao encontro da Isa e deu um beijo, já até sei aonde esses beijos vão dar

– Tudo bem Bill.

Chamamos um taxi e os meninos se foram. Dentro do taxi não podíamos fofocar muito, Isa estava apenas lá atrás amando muito as meninas de saudade, eu vim na frente, calada, pensando na cena do taxi e claro, me iludindo, rá aonde já se viu Laís, você prendeu Tom Kaulitz ? Como você é idiota. Tinha que colocar isso na minha cabeça, antes que o pior aconteça.Chegando no apê as meninas colocaram as malas nos quartos e lá vinha..

– HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ENTÃO A ZABELA TA DANDO UNS AMASSOS EM BILL KAULITZ !!!!!???????? – Disse a Ana toda maliciosa.

– Claro né benhê – demos risadas

– E a Laís gostosona – lá vinha bia me apertar, eita amor. – Não ta dando uns cata no gostosão do Tom Kaulitz

– Claro que ta né Bia, você acha que a Laís é lerda! – Disse Isa

– COMO ASSIM UNS CARA NO GOSTOSÃO DO TOM KAULITZ ? QUE ISSO BIA ? EU SEI QUE ELE É GOSTOSO MAIS RESPEITE, NO MOMENTO QUEM É QUE ESTÁ DANDO UNS CATA NELE É EU, RESPEITE A FILA – Demos risada da besteira que eu falei, claro que estava brincando.

Eu e Isa contamos as meninas como que foi a noite com os kaulitz, eles falaram as novidades do Brasil, como foi vir pra cá e como estava a minha mãe, muito tempo que eu não falava com ela, no meio do ano teria que ir ver ela.

– Gente, eu to com fome – Disse a bia, mais era para estar mesmo já era 14hr ,e nos tínhamos que ir na casa dos kaulitz almoçar

– Claro né bia, você e a Laís sempre foram as esfomeadas

– EPA EPA! Calunia contra minha pessoa. – Demos risada – Querem que eu ligo pro Tom pra perguntar se podemos ir

– Pode ligar Laís, e manda um beijo pro Bill

– Ta zabela – Como essa garota é doida

“Fala linda”

– Tom, nos já podemos ir ?

“Já estão demorando, os meninos já estão na piscina e o Bill ta fazendo o almoço”

– O que ele ta fazendo ?

“Uma comida típica da Alemanha, nossa mãe fazia quase toda quarta”

– Ta bom então, estamos indo..

“Fale para as meninas trazer biquíni”

– Ta bom, e fala pro Bill que e a zabela mando um beijo pra ele

“Ta bom, beijos e vem logo.”

– Ta bom, beijos. É PRA GENTE IR PRA CASA DELES, O BILL ESTAVA FAZENDO UMA COMIDA TIPICA DA ALEMANHA QUE A MÃE DELES FAZIA QUASE TODA QUARTA E É PRA GENTE LEVAR ROUPAS E BIQUINI PORQUE OS MENINOS ESTÃO NA PISCINA! – Berrei para elas escutarem, que saudade de infernizar as 3

– PODE DEIXAR LAÍS KAULITZ – Disse a bia gritando também, eita ruivinha…

– Pera – lá vinha e Isa e suas paranóias – O Bill ta fazendo comida sozinho ?

– Pelo que o Tom disse... sim, porque ?

– TADINHO DO MEU BEBE, VAMOS LOGO PARA E AJUDAR ELE – Foi correndo pro quarto dela arrumar as coisas, Ana já estava no dela e eu e a bia fomos para o nosso.

– Você tem problemas zabela,digo isso a vida toda!

– Concordo – Disse a bia e Ana juntas.

– Haha muito engraçado vocês 3.

Arrumamos as nossas coisas e fomos para a casa deles.

– Nossa seus vagabundos, já estão ai na piscina – Eu disse e todos riram

– Oi bebe – disse a Isa e foi dar um beijo no Bill, será que isso vai virar sério ? Bom, pelo menos eles, porque eu e o Tom em publico só ficávamos nos olhares, por falar em olhares... eu percebi uns olhares entre a Ana e o Georg , mais nem comentei nada..

– ENTREM LOGO MENINAS – Disse o Tom jogando água em mim e nas meninas

– Calma Tom, como você é apressado.. – disse a bia

– A Laís que diga – disse a Isa bem baixinho quando nos estávamos tirando as roupas, já estávamos com o biquíni por baixo

– Cala boca Isabela.

Eu Ana e Bia pulamos na piscina mais a chata da Isa ficou tomando sol, como sempre.

– Entra logo futura namorada do Bill

– Ai Georg como você é engraçado, mais não , vou ajudar o Bill já cozinha jaja

– Aham, a gente sabe no que você vai ajudar Isabela

– Ai Tom, só você viu. – Demos risada e ficamos curtindo na piscina, as vezes o Bill vinha conversar com a gente, as vezes a Isa ia na cozinha, claro que não era para dar ajuda a ele, e sim para dar uns amasso.

– ALMOÇO ESTÁ PRONTO – Berrou a Isa e o Bill, nos já tínhamos saído da piscina há um tempo para secar

– Ta , calma, não precisa berrar vocês dois

– OOOOOOH RUIVINHA

– EEEI, RESPEITO EM ZABELA!

– Ai, lá vai começar essas duas – Disse entrando na casa com a Ana e com o Tom

Na mesa sentou o Bill e a Isabela de um lado como da primeira vez, eu e o Tom, bia na minha frente, Ana do meu lado e o Georg do lado dela e o Gustav do lado da bia, ainda bem que a mesa era grande.

–Nossa Bill, a comida é muito boa, parabéns – Disse a Ana e a bia pegando mais um pouco acentiu

– Obrigada gente.

Durante o almoço ficamos conversando, mais conversamos sobre tudo mesmo, os meninos só falavam besteira, como sempre, eu e as meninas riamos, depois eu e a bia que falava besteira, e todos riam, aquilo era lindo, perfeito para falar a verdade, meu sonho estava se tornando verdade.Depois Georg , Gustav , Bia foram jogar play, até a Ana que não gostava muito foi. Isa e Bill foram lavar a louça, eu e o Tom ajudamos um pouco.

– Vou subir, tomar um banho, já volto. – Disse a todos e subi as escadas, logo quando chego no quarto do Tom com a minha bolsa sinto suas mãos na minha cintura que logo me virou e me beijou. Fechamos a porta não sei como,joguei minha bolsa na cama dele e ele me colocou entre o guarda roupa e ele.

– Que isso hein Tom Kaulitz – Dei uma risada.

– Foi muito difícil te ver na piscina e não te beijar, almoçar do teu lado e não te beijar, mais agora, que se dane se os outros perceberem, Laís , eu vou ficar louco se ficar mais um segundo longe de você – Sentia sua respiração rarefeita

– Pra mim também foi muito difícil te ver na piscina e não te beijar,almoçar do teu lado e não te beijar,também vou ficar louca se ficar mais um segundo longe de você Tom, mais agora estamos aqui, sozinhos, não precisamos ficar longe , não temos mais tempo para perder. – Terminando minha frase ele me beijou outra vez com um beijo avassalador e ainda nos beijando fomos para o banheiro e entramos no chuveiro, tomamos banho juntos, nem demoramos, ok!! Tom desceu primeiro e eu me vesti, tinha que ser sem ele, se não iria me vestir amanhã.

– Cadê o resto do povo ? – Perguntei depois de descer as escadas, só estava o Gustav e a Bia jogando play e o Tom que tinha acabo de chegar.

– Bill e Isa foram tomar banho e o Georg foi levar Ana para conhecer o condomínio – Disse o Gustav

– Ah ta. Dona Beatriz, já não está na hora da senhorita tomar banho ?

– Tava esperando você e o Senhor Tom Kaulitz saírem do banho Senhora Laís.

– Bom, agora você já pode ir então..

– TO INDO, CALMA! – Bia subiu as escadas e o Bill e a Isa desciam

– Nossa, o casal saiu do banho – Disse Isa tentando me provocar

– Nossa, o casal saiu do banho – Eu disse provocando.

– Nossa, os casais saíram do banho. – Disse a Ana com o Georg, tinham acabo de chegar mais normais, sem mãos dadas nem nada.Demos risada mais nem comentamos nada. Ficamos conversando um pouco no sofá, brincando um com o outro, mais eu fiquei um pouca cansada e subi para o quarto do Tom, não estava querendo provoca - lo nem nada, apenas descansar mesmo.

– O que foi Laís ? – Disse tom me abraçando por atrás na cama, estávamos deitados.

– Nada Tom – Dei uma risada – Porque estaria acontecendo alguma coisa ?

– E que você.. veio deitar do nada.. – Me virei para ele dei um beijo, calando-o

– Fique tranqüilo Tom, estou bem, desça e fique lá com o povo.

– Não quero descer com o povo, quero ficar aqui com você. – Me deu um beijo, a vida toda eu sonhei com esses momentos, com esses beijos..

– Parece mentira, não parece..

– O que ?

– Nós dois aqui, juntos, na sua cama, na sua casa, o homem que eu sempre desejei junto comigo está aqui, parece mentira – Lhe dei um selinho – E eu consegui, ter mais do que uma noite com o Sr. Pegador Tom Kaulitz – Demos uma risada. – Você me faz muito feliz, sabia ?

– Você também me faz muito feliz Laís – Me deu um selinho – E é mesmo, parece loucura isso. Mais agora da parte “Ter mais do que uma noite com o Sr. Pegador Tom Kaulitz” para já não era surpresa

– Não ?

– Não Laís, dês da hora que eu te vi, eu senti um negocio, não o que sinto pelas meninas, uma coisa estranha, e agora sempre que eu olho numa menina na rua, ou mesmo até na Ana e na Bia, eu não consigo, sei lá, não sinto nada, fogo nem nada...

– UAUUUUUU EU SOU FODA BENHÊ ! – Dei risada e ele me deu um beijo forte, muuuuuuito forte na verdade, então..

– EEEI VOCÊS DOIS – Isabela apareceu na porta, OLHA, COM UMA AMIGA DESSA NÃO PRECISA DE INIMIGA – Vamos fazer brigadeiro, vocês vão querer ?

– Não Isabela – disse com voz de indiferença e ela saiu

– Será que não podemos ter 2 segundos de paz nessa casa ?

– Acho que não viu Tom – E voltamos a nos beijar e a coisa começou a esquentar, mais eu estava cansada demais para isso. – Tom.. eu estou cansada, quero dormir, de verdade – Dei uma risada

– Ta bom então – E meu deu só mais um beijo.Achei que ele ia descer com o povo, mais ele ficou ali, me olhando

– Não vai descer para ficar com o povo ?

– Não, quero ficar aqui com você. Você quer que eu desça ?

– Não Tom, pode ficar aqui, vamos conversar então.. – Ficamos conversando, nada de mais, além de uns beijos.

Laís On

Tom On

Confesso que esse foi o melhor banho da minha vida, puta que pariu! A Laís tinha um poder sobre mim que eu não sabia da onde minha, mais de uma coisa que sabia.. sei que parece loucura isso que eu vou dizer, mais eu quero ela! Sim, eu quero ela para mim, só para mim! A toda hora tenho medo dela me deixar ou cansar de mim, ou... sei lá! Preciso de alguns conselhos do Bill, mais agora que ele ta com a Isa ta vendo meio difícil eu falar com meu irmão, mais ainda vou pedir ajuda para ele!

Quando subi com a Laís percebi que ela estava diferente mesmo, torci para que ela não estivesse triste, claro que não tem motivo, mais as mulheres são bipolares, então... Mais graças a Deus ela estava apenas com sono, UFA!

Ficamos conversando um bom tempo, nunca tinha percebido, mas.. Seus olhos castanhos claros tinham um brilho, mais coisa muito linda,e seu lábios.. Bom sem comentários. Teve uma hora que eu fui no banheiro rapidinho e quando voltei ela já estava dormindo, é.. A mina tava com sono mesmo! Então eu desci e só tava o Bill e a Isa na sala

– Cadê os meninos e as meninas ?

– Georg e Gustav foram mostrar o condomínio para as meninas – Disse meu irmão

– Ah ta.

– Cadê a Laís Tom ? Ela ta bem ?

– Ta Isa, ela ta bem, tava cansada e com sono, só isso

– Para sua infelicidade né mano – Ele e Isa riram

– Como você é engraçadinho Bill

– CHEGAAAAAAAAAMOS – Disse a Bia, ela era meio doida, assim como a Laís e a Isabela, deve ser porque elas sempre estiveram juntas, olha.. Não quero ver essas 4 juntas sozinhas nem fudendo!

– Isa sabe o que a gente tava pensando no caminho – Disse a Ana indo sentar do outro lado da Isa no sofá – Que a gente tem que comprar ou alugar ou carro, porque agora somos 8, não cabe no carro do Tom nem fudendo!

–Verdade, vamos fazer isso agora ?

– Vamos! Quem vai ?

– Eu Ana linda, você , bia, Bill , Georg , Gustav e Tom

– Eu não vou gente, vou ficar aqui.

– Mais Ana, não cabe eu, você , a Isa, o Bill e o Gustav no carro – Disse o Georg

– Cabe sim, é só apertar – Deu uma risada.

– Tudo bem.. – Disse a Ana e quando todos estavam saindo eu chamei meu irmão num canto.

– Bill, depois eu preciso conversar com você, é sério.

– Eu também preciso conversar com você Tom, é sério. E sobre a Laís ? – Acenti – Eu preciso conversar sobre a Isa com você, mais tarde nós conversamos.

– Ta bom Bill, tchau. – E ele se foi.

Subi no quarto outra vez, Laís estava dormindo, ainda do mesmo jeito de quando sai do quarto, ia te dar um beijo, mais fiquei com medo que acordasse, então sai do quarto e fui para sala assistir um filme que estava passando , super interessante! Mais eu estava distraído, demais até para Tom Kaulitz. Não sei, eu pensava demais na Laís, isso nunca tinha acontecido comigo! Até que uma idéia veio na minha cabeça.. e se eu pedisse ela em namoro ? PARA TUDO TOM KAULITZ! Ta ficando idiota é ?Você ta pensando em pedir uma mina em namoro ? Cara, quem é você ? Bom, eu não era o mesmo Kaulitz “pegador” como ela mesmo me disse, ela tinha me mudado, e eu vou arriscar, mais é claro que ainda vou falar com o Bill!

O filme era de ação, era interessante,até que ele acabou. Então mudei de canal e comecei a assistir outro, é claro que eles iam demorar, escolher carro.. ainda mais mulheres, vish. Tinha acabo de escurecer, resolvi pega alguma coisa para comer na cozinha tava com fome, peguei um Doritos e quando voltei para sala..

– Que filme é esse Tom ? – Laís tinha acabo de acordar, estava com a cara inchada...

– Não sei o nome, sei que é bem interessante – Sentei do seu lado, abri o Doritos, ela pegou um e me deu um beijo. – Ta com a cara amassada

– Nunca dormi tanto aqui em Los Angeles – Dei uma risada e ela também. – Ainda to com sono.

– To percebendo. Está falando calma demais e ta comendo um doritos de cada vez, isso deve ser raro – Ela me deu um tapa no braço e riu.

– Haha muito engraçadinho você Tom Kaulitz – Me deu um beijo. – Aonde está todo mundo ?

– Foram comprar ou alugar o carro de vocês.

– E porque você não foi ?

– Não ia te deixar aqui sozinha dormindo. – Dei um beijo nela, forte.

– Que beijo gostoso, esta com gostoso de Doritos. – Disse ela e rimos e ela me beijou mais um vez até que escutamos carros chegarem. Saimos e era o povo chegando. O carro das meninas era esportivo, lindo!

Tom Of

Laís On

– OMG OMG OMG! – Eu disse saindo de casa toda eufórica – Cassete meninas, que carro lindo! Nossa cara bia – Dei uma risada.

– É lindo até você ver o preço Laís.

– Ah, vem não Georg, não é tão caro, mais barato do que o de vocês – Disse a Ana.

– Quanto custa ?

–Não é muito caro assim – Disse a bia – Vamos dividir e vai ficar tranqüilo!

– Ah , de boa então. – Entramos na casa de novo e ficamos conversando sobre o carro meu e das meninas..Ele era lindo!

Já estava ficando bem escuro, resolvemos pedir pizza, pedimos umas 5.. é. Depois de uma meia hora chegou, era muito boa, comemos todas! Ficamos na sala conversando, mais já estava dando 22h e eu não queria que a primeira noite das meninas aqui fosse normal, então..

– Gente..nós vamos ficar o resto da noite aqui ? A gente podia sair! É a primeira vez que a Ana e a Bia saem do Brasil, é a primeira vez que elas passam uma noite aqui em L.A e a gente vai ficar conversando ?

– Concordo com a Laís gente – Disse a bia. – É a primeira noite aqui em Los Angeles e eu não quero ficar aqui conversando.. – Olhou para o Tom. – Tom, pegador das baladas – Demos uma risada – Qual é a melhor balada de L.A ?

– Ahh.. a que eu mais gosto é a que eu o Bill e a Laís e a Isa fomos esses dias.. – Bia o interrompeu.

– ENTÃO É NESSA MEMO QUE NÓIS VAI! – Demos risada da gíria da Bia. – Que horas começa?

– 01h da madrugs bia – Eu disse.

– Firmeza, eu e as mina tamo indo pra casa com o nosso carrão novo, a gente liga pru cês quando nóis tive pronta, ai você passam lá na frente e a gente vai junto mais em carro separado, firmeza ?

– FIRMEZA PORRA – Tom levanto , pegou na mão dela como se fosse um comprimento de homem para homem e é claro que todos racharam.

Eu e as meninas fomos para casa com o nosso carrão novo como disse a Bia, e é claro que eu que fui dirigindo, porque não tinha ido com elas comprar e é claro que usei isso como disculpa.Chegando em casa..

– CARALHO! Nossa carro é perfeito meninas! – Eu disse, era meu sonho estar fora do Brasil e ter um carro esportivo!

– É a gente sabe.. – Disse a Isa e rimos. – Bom gente, eu vou tomar um banho..

– Outro Isabela ? – Perguntou a Bia indignada, eu também estava e a Ana também.

– É meninas, porque essas caras ?

– Você acabou de tomar um banho com o Bill Isabela.

– Mais Ana... Verdade, tinha esquecido – Demos risada.

– Vou arrumar as roupas.

– As roupas ? – Perguntei

– É! A que a gente vai na balada e vou levar uma bolsa no carro, ou você acha que vamos vir para casa depois da balada Laís ?

– Verdade... Faz uma bolsa para mim também zabela ? E escolhe a roupa de agora também..

– Ta bom folgada.

Isabela arrumou a bolsa minha, dela. Bia e Ana não fizeram bolsa porque provavelmente iam voltar para casa. Enquanto a Isabela arrumava as bolsa eu mostra o meu livro para a Ana e para a Bia, ainda estava no meu computador, mais eu tinha mandando um e-mail para a editora do livro e eles me responderam que já estavam imprimindo, graças a Deus esse livro tem que sair o mais rápido possível. Porque ? Sei lá, apenas queria vê-lo nas livraria para comprar, séria o meu primeiro livro.

Quando deu meia noite eu e as meninas começamos a se arrumar.

http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/156515_298471553569505_203058606444134_711291_496793510_n.jpg roupa da Laís

http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/562252_297907963625864_203058606444134_710083_1769840926_n.jpg < roupa da Bia

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/560717_297007133715947_203058606444134_708348_832999094_n.jpg < roupa da Isa.

http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/542162_296341673782493_203058606444134_707054_1927908275_n.jpg < roupa da Ana.

Eu fui a única que quis ir de calça jeans porque não gosto de dançar muito com vestido, tudo bem que eu nem ia dançar tanto por causa do Tom,mas..Era um look mais roqueiro, queria provocar o Tom.Isa fez uma maquiagem básica em mim, nela e na Bia, já a Ana sempre se maquiava. Dês da adolescência era assim, a Isa arrumava eu ela e a bia e a Ana se arrumava, isso nunca mudou.. e acho que nem vai mudar!

Quando deu 00h30 nós estávamos prontas, tiramos umas fotos beeeeem zuadas como sempre e liguei para o Tom.

Já estamos prontas

“O Bill ainda não Laís”

Que ? Como assim 4 mulheres se arrumaram mais rápido do que o Bill ? Impossivel Tom!

“JÁ ESTOU PRONTO SIM!”

“Meu irmão acabou de ficar pronto, estamos indo”

Ta, beijos.

– O Bill ainda não tava pronto ?

– Não zabela, ele demora mais do que você.

– CARALHO! O OMI DEMORA MEMO! – Disse a Bia.

– Meu bebê né, tem que ficar lindo para mim

– Ai lá vai começar a melação..

– Ana Luiza você não pode falar nada.. Mais eae, vai dar uns cata no Georg hoje ?

– Ah, se ele quiser.. Vamo que vamo! – Demos risada.

Meu celular tocou, eu nem atendi, era o Tom falando para a gente descer. Fomos com o nosso carro e eu fui dirigindo, outra vez.Chegando lá cumprimentamos todos com beijos no rosto, e como gosto de provocar o Tom, ganhou só beijinho no rosto mesmo! Entramos na boate e fomos para o mesmo lugar da última vez, era em cima, tinha cadeiras e era escuro, e dava para ver o povo lá de baixo dançando, e tinha um bar men, queríamos mais o que ? Subimos e eu, Tom , Ana e Georg fomos no bar men pegar bebidas. Ana e Georg pegaram a deles e do Gustav e da Bia, eu e o Tom esperamos mais um pouco para pegarmos as nossas e da Isa e do Bill.

– Você está linda.

– Você também está lindo Tom.

http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/156201_259556130809251_100002645986714_498952_474276810_n.jpg < roupa do Tom.

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/538413_259558950808969_100002645986714_498963_616451106_n.jpg < roupa do Bill.

Porque você foi a única que veio do calça jeans ?

– Porque eu prefiro dançar de jeans, é melhor do que vestido.

– E quem disse que eu vou deixar você dançar ?

– Até parece que você vai me proibir de dançar Tom Kaulitz

– Não vou te proibir Laís, vai eu vou te beijar tanto que nem da tempo para você dançar

– HMMMM – Dei um selinho nele – Se for por causa disso eu danço menos então.

– Dança menos ?

– E claro, nas festas eu e as meninas sempre dançamos juntas, principalmente eu e a Bia, deixamos os homens aos nossos pés!

– Tadinho deles se tentarem chegar perto de você. – Dei risada e dei mais um selinho nele e voltamos para nossa mesa com as bebidas.

Ficamos conversando um pouco enquanto o povo chegava, quando a coisa começou a esquentar, quando todos estavam dançando a Bia me puxou para dançar, descemos as escadas, mais ai todos vieram dançar, menos o Tom, fico observando eu e a Bia dançar. Ele olhava para mim, para meu corpo e mexia no piercing, era engraçado deixar o Tom naquele estado! Isabela só danço agarradinha no Bill então a Ana veio dançar com a gente. Até que o homem veio chegar na Ana , mais ai o Georg entrou na frente

– Sai fora, a mulher aqui já tem homem para essa noite – Disse o Georg que quando o cara virou e saiu ele virou para a Ana e deu um beijo nela

– UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! – Todos berram e rimos.

Homens chegavam perto de mim e da Bia, mais ai o Tom olhava feio e eles saíram, era bem engraçado.. Até uma puta chegar e começar se esfregar no Tom.

–EPA EPA MINHA FILHA! – Peguei no ombro dela e tirei ela da ali. – Esse aqui já tem dona, carpe daqui!

– Vish queridinha, você ta pensando que é quem ? Se ele tivesse uma Dona de verdade ela não ia fica se esfregando com uma mulher e sim com ele.

– VOCÊ TA DUVINDANDO QUE ELE É MEU ? – Dei uma risada – Que engraçadinha você é, agora carpe daqui , por bem ou por mal.

– Não. – Disse a putinha e aquilo me subiu o sangue, levantei a mão para bater na cara da puta mais o Tom segurou minha mão me virou e me beijou e assim a putinha saiu.

– Então eu sou seu ? – Disse o Tom ainda me abraçando, olhando nos meus olhos.

– É! – Disse brincando e dei um selinho nele. – Você não quer ser ? – Ele pegou mais forte na minha cintura, agora estava sentindo sua respiração.

– Vamos lá em cima conversar melhor. – Me puxou e quando chegamos lá em cima ele me colocou na parede, ainda estava perto de mim, ainda sentia sua respiração. – Laís, eu nunca pensei que ia dizer isso na minha vida, mas eu quero você, só você. Parece loucura o “Tom pegador” dizer isso mais eu não consigo sentir mais nada por outras meninas, por exemplo , aquele menina que veio se esfregar em mim, pode parecer gay o que eu vou falar mais eu senti nojo dela, queria que fosse você ali. Eu não consigo viver mais sem seus lábios, seu corpo, suas mãos no meu corpo, eu não consigo mais viver sem você Laís.

– Mais Tom, você não me ama como eu amo.. Você, você apenas precisa do meu corpo é isso não é a mesma coisa, você não corresponde meu sentimento por você.

– Claro que sim. Laís, pergunte para o Bill como eu estava aqui sem você eu estava apena jogando play sem nada para fazer. E quando eu te conheci, não senti o que eu sempre sentia pelas meninas que eu queria apenas uma noite, e depois do seu beijo, depois da nossa noite, eu senti que te amo, de verdade.

– Eu te amo Tom Kaulitz. – Dei um beijo nele, foi o mesmo beijo quente, forte.

– Eu te amo Laís. – Me deu outro beijo e descemos, ninguém tinha percebido a nossa falta, também quando descemos a Bia estava beijando o Gustav..

– PARA TUDO! QUE QUE ISSO ? A BIA TA FICANDO COM O GUSTAV? G-SUIS AQUI EM LOS ANGELES ACONTECE DE TUDO! – Todos riram do que eu falei e as meninas riam quando viram eu com o Tom, meio que obvio! Rimos as quatro, os meninos não sabiam o porque, mais tudo bem!

Lógico que depois ficou meio que “casalzinho”. Porque dês do começo Isa já estava ficando com o Bill, ai a Ana continuou ficando o Georg, eu com o Tom e a Bia com o Gustav, que sonho lindo!

Quando a balada acabou eu e a Isa pegamos nossas bolsas no nosso carro e colocamos no carro dos Kaulitz, íamos para a casa deles e Ana e Bia iam para casa com o Georg e com o Gustav.

– Olha aqui, cuidem bem do meu carinho, porque se alguma coisa acontecer com ele eu mato vocês quatro – Disse para a Ana, Georg, bia e gustav!

– Também é nosso carro Laís, não vamos fazer nada com ele – Disse a bia.

– Mais então.. – Lá vinha zabela ditar as regras – Amanhã quando nós quatro acordamos ligamos para vocês quatro para irem na casa dos meninos, porque amanhã é as mulheres que fazem o almoço

– Ah é ? Amanhã as mulheres que vão fazer o almoço ?

– Sim Laís !

– Ta bom, estamos indo, beijos. – Disse a Ana e foram.

Fui na frente com o Tom de novo e Isa e o Bill la trás, dessa vez ficamos os quatro conversando. Eu estava com a mão na coxa do Tom, se pode dizer que aquilo era coxa, porque era tão pequena mais tudo bem.

Chegando na casa dos Kaulitz Isabela já foi para o quarto com o Bill e é claro que eu fui para o quarto do Tom, quando nós fomos dormir, o sol já havia nascido.

Fui acordada com um beijo na nuca do Tom, arrepiei até.. E ele como sempre riu.

– Você se diverte né Tom Kaulitz, mais não tem graça nenhuma – Me virei para ele e dei um beijo – Que horas são ?

– 14hrs.

– Bill e a Isabela já acordaram ?

– Estão na sala assistindo filme.

– Preciso de um banho para acordar.

– Quer que eu tome banho com você Laís ?

– Se você quiser vir.. – É claro que ele veio e demoramos um pouco banho. Quando descemos Isa e Bill ainda estavam assistindo filme, mais já era outro segundo o Tom.

– Boa tarde – Disse para o Bill e Isa.

– Boa tarde dorminhocos! – Disse a zabela

– Já ligou para as meninas e os meninos zabela ?

– Já, acabei de acordar, tava trocando sms com a Ana e eles acabaram de sair do banho.

– Eles ? – Perguntou o Tom

– É, os 4 – Olhou fico com cara de surpreso

–Eles tomaram banhos separados Tom – Eu disse explicando melhor a ele.

– Ah tah, puta susto que tomei agora.

– Que filme é ?

– Não sabemos o nome, mais é de romance.

– Ah tah, valeu Bill.

– Laís, vamos caminhar pelo condomínio ? – Está um clima nublado, e dar uma caminha pelo condomínio com o Tom não seria má idéia.

– Vamos. Isa, caso eles chegarem e a gente não tiver voltado liguem para o Tom, ele está com o celular dele.

– Ok. – Saímos e fomos dar uma volta, o condomínio era grande, o Tom pegou na minha mão e começamos a conversar.

– O que você acha do meu irmão e da Isabela Laís ?

– Como assim ?

– O que você acha deles juntos, as personalidades etc.

– Ah Tom, eu acho que eles combinam sim. A Isabela sempre foi essa que você está conhecendo, ela sempre amou o Bill e sempre teve esse jeito doido etc. Eu sempre achei que se um dia ela consegui-se ter alguma coisa com ele ai dar certo. Mas, porque essa pergunta ?

– Nada. Impressionante, eu também acho a mesma coisa. – Demos risada.

– E o que você acha de nós – Ele me olhou espantado e paramos de andar, ficamos um na frente do outro, ele pegou na minha cintura e eu peguei em seu pescoço.

– O que eu acho da gente ?

– Uhum.

– Eu acho nós um lindo casal, sério. – Olhei espantada para ele. – É sério, acho que nós combinamos. – Aqui encheu o meu coração de felicidade e dei um beijo nele.

– Eu te amo Tom.

– Eu te amo Laís.

– Vish, a um detalhe que nós esquecemos – Ele me olhou espantado. – Nosso acordo – Dei risada e voltamos a andar.

– Foda-se aquele acordo, a gente sabia que não ia dar certo dês do primeiro instante.

– É – Demos risada. – Vamos voltar, já já pode começar a chover.

– Ok.

– E o que você achou da Ana e do Georg ?

– Eu já sabia que isso ia acontecer, o jeito que o Georg olhou para Ana... e o jeito que a Ana olhou para o Georg..

– Como eles se olharam ?

– Sei lá. Sei que Georg, gustav e Bill são assim.. Eles não ficam ficando com várias meninas por ficar, se eles ficam é porque alguma coisa mexeu! E eu senti isso no olhar do Georg e da Ana.

– Posso falar uma coisa ? – Ele acentiu – Ana também é assim! Desde sempre eu e as meninas brincávamos que ia ser assim. Isa e Bill, eu e você , Ana e Georg e bia e gustav. – Ele deu risada a risada mais linda do mundo. Paramos uma quadra da mansão dele e ficamos um pouco ali, se beijando. –Tom, já pensou se algum paparazzi pega a gente se beijando ?

– Dane-se ! – E me deu mais um beijo e fomos para casa.

Entrei em casa e as meninas e os meninos chegaram, então os moleques ficaram jogando play e eu e as meninas fomos para cozinha e, por incrível que pareça Isabela forçou o Bill ficar na sala, ele não podia ajudar! Quando a comida ficou pronta nós arrumamos a mesa e colocamos a comida na mesa, sentamos na mesma posição de sempre

– HMMMM Que cheiro bom.. Como se chama ? – Disse o Gustav.

– Tortes Gustav. – Disse a Isabela. – É uma receita da minha família, é muito boa.

– Vamos experimentar.. – Disse o Tom.

– Esperem um pouco. – Disse o Bill. – Eu tenho uma coisa para falar.

Olhei para o Tom e o me acentiu o que o Bill ia fazer, ele levantou e começou a falar.

– Sei que é meio estranho eu começar a falar isso no meio de um almoço de domingo mas.. É que eu não quero esperar mais, tenho pouca paciência.

– Nós também Bill, fala logo. – Disse a bia.

– Ta ta bom. Isa eu quero te pedir em namoro, pronto falei!

– E cadê as alianças mano ?

– Ae Tom, boa memória – Bill foi tirando duas aliança de prata do bolso, eram lindas. Reação da Isabela ? Lágrimas e mais lágrimas.

http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/523114_262917847139823_174285109336431_481108_258762335_n.jpg

Isabela se levantou e disse

– Sim Bill, é claro que é sim. – Ele pôs as alianças no dedo da Isabela e se beijaram.

– Ok. Bill já pediu a zabela em namoro, já podemos comer porque eu estou morrendo de fome – Disse a Bia e todos rimos e nos servimos.

To be continued....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ? Vou abusar um pouquinho mais de vocês, por favor, leiam a minha de um capitulo ? É com o Tom Kaulitz também KKKK https://www.fanfiction.com.br/historia/197953/Um_Sonho_Que_Virou_Verdade Muito obrigada desde já e comentem muuuuito!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Começo Com Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.