Tudo Começo Com Um Sonho escrita por Kaulitz Radcliffe


Capítulo 11
Minha vez!


Notas iniciais do capítulo

Leitoras lindas.. Esse capitulo é o primeiro narrado apenas pelo Tom.. Não sei se vão gostar muito mais está ai :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208502/chapter/11

Ta, nunca pensei que ia dizer isso de novo, mas.. Acho que vou mesmo pedir a Laís em namoro! Mais tem que ser em uma ocasião especial! PUTA QUE PARIU PORQUE EU NÃO CONSIGO FALAR COM O BILL SEM QUE NINGUÉM PERCEBA? Eu preciso falar com o Bill sobre isso!

Aquele almoço foi bem legal, a comida estava muito boa e a melhor parte que a Laís estava do meu lado e que eu podia beijar ela, segurar na cintura dela, na frente de todos porque todos estavam ficando e se beijando, que perfeição! Depois do almoço Ana, Georg, Gustav e Bia foram andar pelo condomínio, e a Isa e a Laís foram ao mercado comprar sorvete, agora era o momento para falar com o Bill, ele foi subindo para o quarto dele para arrumar e eu fui atrás.

– Bill eu preciso falar com você mano!

– Fala Tom!

– Eu acho... – Eu não conseguia terminar a frase porra! Porque eu to tão nervoso caralho? Tom Kaulitz você só está falando com o seu irmão gêmeo, relaxa!

– Fala Tom!

– Eu.. Acho.. Que.. Vou .. Pedir.. A.. Laís.. Em.. Namoro – Ele me olhou espantado! – Ta, eu sei que você pensou que nunca ia ouvir isso de mim, mas.. BILL ME AJUDA PORRA NÃO FICA ME OLHANDO COM ESSA CARA PELO AMOR DE DEUS SEU IRMÃO GEMEO ESTÁ PRESTES A MORRER AQUI E VOCÊ FICA ME OLHANDO COM ESSA CARA ? - Ele começou a dar risada. – Cassete, com um irmão desse não precisa ter inimigo viu, puta que pariu Bill Kaulitz!

– Tom.. – Deu mais um risada e eu já estava olhando ele mortalmente – Cara, eu sabia que um dia você ia pedir isso para mim, só não esperei que ia ser tão cedo! E bom.. Eu sabia que você ia ter algo a mais com a Laís, mais não que chegasse a namoro

– Bill.. Eu amo ela!

– CASSETE AGORA A PORRA FICOU SÉRIA! E o que você quer ajuda?

– Você acha que eu do uma aliança para ela? – Ele me olhou mortalmente, caralho devo te falado merda!

– Tom.. Você acabou de me dizer que ama ela, é verdade?

– Claro que é Bill!

– E ela te ama, você ta esperando o que para ir comprar as alianças de prata?

– Ta, mais.. Quando? Você precisa ir comigo Bill!

– Ta Tom, não sei quando porque agora com todo mundo aqui em casa as coisas estão ficando imprevisível ! Mas.. Quando nós tivermos um momento livres, nós vamos!

– Tem que ser o mais rápido possível Bill

– Ta bom

– CHEGAMOOOOOOOOOOOS – Berrou a Isabela lá de baixo e eu e o meu irmão descemos.

– HMMMM Que delicia. – Eu disse indo ao encontro da Laís e dando um beijo nela. – Do que vocês compraram?

– Brigadeiro, creme, napolitano e flocos. – Disse a minha cunhada colocando os sorvetes na geladeira e eu ainda estava em pé na sala abraçado com a Laís

– HMMMMMM Que delicia bebe – Disse a meu irmão e deu um beijo nela. – Vocês viram o povo andando pelo condomínio quando chegaram?

– Não, vou mandar um sms pra Ana.. Tom cadê seu celular? – Disse ela mexendo nos meus bolsos.

– Ta lá em cima. – Ela subiu as escadas correndo para pegar meu celular e eu fui atrás dela, chegando ao quarto abracei – a por trás e deu um beijo. – Você é linda! – Disse ainda abraçado nela.

– Você me ama Tom Kaulitz! – Disse ela tentando sair dos meus braços para pegar o celular em cima da cama mais eu não deixei.

Amo mesmo! – Dei mais um beijo nela.

– Também te amo – Me deu um beijo. – Mas, agora.. Será que posso pegar seu celular?

– CHEGAMOS – Escutamos a Bia berrando lá de baixo e nos dos rimos, ainda estávamos abraçados.

– Bom.. Acho que não vou precisar mais do seu celular Tom! Acho que podemos descer – Deu uma risada e me deu mais um beijo e descemos.

– Ana, você pode emprestar seu celular?

– Pra que?

– Para eu ligar para o cara da editora para ver quando que o meu livro sai nas bancas.

– Mais já imprimiram?

– Já Georg! – Ela pegou o celular da mão da Ana e foi para cozinha, estávamos na sala, na hora que eu olhei o Bill e ele me olhou.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CASSETE CASSETE CASSETE! – Ela volto para a sala berrando e pulando. – Muito obrigada Ana – Deu risada.

– Que foi criatura de Deus que você voltou correndo pulando e berrando ? – Disse a minha cunhada curiosa pra caralho, mais vou confessar.. Eu também estava.

– O MEU LIVRO JÁ FOI IMPRESSO AAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Começou a berrar e pular outra vez e as meninas foram abraçar ela. – Amanhã eu vou na editora e eles publicam terça-feira.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – A Isabela berrou e as meninas também berraram juntas e elas começaram a pular de novo, a Isabela chorou com sempre e a Laís chorou de felicidade,ufa.

Depois os meninos foram dar os parabéns e eu fui o último, dando um beijo bem longo e então todos começaram com as gracinhas de berrar, mais do nada tudo ficou quieto, claro que ai meu irmão beijou a Isa, ai o Georg beijou a Ana e o Gustav beijou a Bia. Na verdade eu sabia disso porque eu e a Laís paramos de beijar e isso estava acontecendo.

– PARA TUDO! – Disse a Bia parando o seu beijo e do Gustav - A gente tem que comemorar isso, afinal.. O primeiro livro da minha irmãzinha , malida e acima de tudo melhor amiga vai lançar daqui dois dias porra!

– É... – Disse a Isa e a Ana juntas.

– Acha gente, ninguém esperava e tudo mais.. A gente comemora na terça, quando os livros estiveram nas bancas e um aqui, claro. – Demos risada.

– Claro que não cunhada, tem champanhe em casa, vamos abrir uma garrafa e tomar ué. – Cunhada ? Eu entendi bem ? Meu irmão gêmeo, Bill Kaulitz acabou de falar cunhada ? Caramba.. Não esperava isso, mais aquela palavras caia lindamente na Laís , Minha Laís!

– Mais Bill... São 16hrs ainda!

– FODA – SE ! A noite a gente toma de novo. – Demos risada. – Vou pegar. – Foi na cozinha com a Isabela e Ana foi junto para pegar as taças.

Eu estava tão feliz pela Minha Laís , como a Bia disse.. Era o primeiro livro dela , e ela iria comemorar aqui, comigo. Isso me deixava feliz, aposto que deixa ela feliz também!

– Que esse brinde represente o livro da Laís , minha quase cunhada, cunhada, futura ou nem um pouco cunhada – Demos risada do meu irmão idiota. – A esses momentos juntos com ela e com as meninas, meninos e tudo que passamos e que vamos passar aqui em Los Angeles ainda..

– E pelo mundo.

– E pelo mundo, muito bem lembrado Bia – Demos risada de novo. Nesse momento a Isa já estava chorando com o discurso de seu namorado e a Laís estava quase chorando, de emoção. – E que esse livro seja um sucesso, que você vire uma escritora famosa e conhecida pelo mundo para eu viver as suas custas.. E que esses momentos durem para sempre.

– A LAÍS E A ESSES MOMENTOS. – Gritamos todos e brindamos. Ela chorou de emoção, CARALHO COMO ELA É LINDA! Dei mais um beijo lindo nela, mais dessa vez não teve zuação porque todos se beijaram, ufa já estava ficando chato!

Depois ficamos conversando e as meninas brincavam com a Laís, que iam viver as custas dela, que ela ia ser famosa e ia cair um bando de caras gostosos em cima dela.. Na verdade isso foi os meninos que falaram para me irritar, mais é verdade, linda do jeito que ela é, ia mesmo cair um monte de homens gostosos em cima dela, mais ela já tem o gostoso do Tom Kaulitz aqui, e quando ela for fazer entrevistas sobre o livro, ela já vai estar com uma aliança de prata no dedo com o meu nome escrito dentro!

– Zabela, Ana , Bia.. – Lá ia a Laís falar besteira, ela era igual eu, só falava besteira, hoje entendo porque as meninas falavam que a gente ia terminar junto. Primeiro : a Laís sempre me amou e Segundo : nos temos muitas coisas em comuns. – Quando mesmo que vocês vão arranjar um trabalho ?

– XIIIIIIIIIIIII – Disseram as 3.

– XIIIIIIIIIIIII Nada.

– é Dona Isabela, xii nada! Você tem que arranjar um emprego, não gosto de namorada que não trabalha.

– Vish Bill, pode separa já então, porque a Isabela é super vagabunda viu. – Disse a Laís e Ana e Bia concordaram.

– Que? Como assim? Que isso? Calunia contra minha pessoa? Eu sempre fui a mais velha responsável! – As meninas riram da Isa zuando com a cara dela e é claro que eu e os meninos também rimos. – Que isso Bill, vai deixar assim mesmo? – Demos risada outra vez e meu irmão não respondeu nada, apenas deu um beijo nela, esses dois juntos eram uma comédia viu!

– Nós podemos ir com você a editora, que é na cidade, depois procurar um emprego!

– Boa idéia Ana! – A Laís concordo.

– Ta bom, então esta combinado, amanhã quando a Laís for para a editora nos ficamos no carro esperando ela e depois vamos procurar os nossos trabalhos..

– Isabela, amanhã será que você não quer subir comigo na editora ? Por que... Mesmo sendo o meu primeiro livro eu já sou bem amiga do diretor, e... Quem sabe ele não consegue um trabalho para você como fotografa!

– Boa Laís!

– Você quer ser fotografa bebe? – Meu irmão e seus carinhos, parecia menina mimando o namorado.

– Claro bebe – Disse a Isabela dando um beijo nele e todos começaram a zuar “bebe” “own bebe” , sim somos muito legais.

Então ficamos conversando sobre profissões.. Ana disse que queria ser estilista, mais apenas fazer roupas não desenhar. Bia como disse a Laís sempre foi a vagabunda da turma, mais ela disse que tentaria um emprego de decoradora, não que ela fosse fofa para essas coisas, mais é que ela sempre quis deixar a casa arrumada, coisas no lugar e as meninas pensaram que isso poderia ser legal para ela. Mais eu não estava me importando com o que elas estavam falando, estava prestando atenção nas bobagem que a Laís estava falando, seu sorriso perto das meninas e suas gargalhadas eram a melhor parte. Sentia que era ela que eu queria, e ninguém irá me impedir de ter-la!

– Meninas.. – Lá vai minha cunhada ditar as regras, ela e o meu irmão se mereciam, iguaiszinhos eles! – Já são 21hrs , temos que ir para casa essa noite para dormimos bem.

– Mais cunhada, ainda são 21hrs!

– Tom eu sei que você quer ficar mais tempo com a Laís aqui, mais essas três não dormem... Elas desmaiam e a sua Laís entra em coma! – Demos risada. – Então elas tem dormir muito, porque se não eu acordo elas cedo ai elas ficam com o sono e emburradas o resto do dia e a culpa ainda vai ser minha! – Demos risada com o protesto da Isabela, ela era revoltada!

– Tom é melhor escutar o General Bill 2 antes que a coisa fica preta! – Ela me deu um dos seus beijinhos rápidos.

Então elas se despediram de todos e foram, mais na verdade ficaram uns 10 minutos lá fora discutindo quem ia dirigindo no carro para casa, elas disputavam o carro mais até do que sei lá o que! Mais no final de tudo a Ana que foi dirigindo, logo quando elas saíram o Georg e o Gustav subiram para fazer alguma coisa que eu não me interessei saber o que era, apenas queria conversar com o Bill.

– Bill, essa é a nossa chance! Amanhã de manhã vamos comprar as alianças!

– Mais Tom, e se elas virem a gente na cidade ?

– Bill, a cidade é grande e de preferência nos vamos na loja aonde você comprou sua aliança com a Isabela, que é no shopping e eu acho que elas não vão no shopping!

– Ta bom Tom.. – Começou a subir a escada para ir para o seu quarto – O que eu não faço por esse meu irmão gêmeo!

– Frase certa Bill Kaulitz.. O que você não faz para esse seu irmão gostoso e lindo gêmeo! – Ele deu uma risada e subi também para o meu quarto, eu tinha que descansar mais é claro que os meninos não iam dormir agora, mais enquanto Georg não vinha me infernizar eu ficava pensando como poderia ser a minha aliança com a Laís.. Tinha que ser perfeita!

– Laís, vamos jogar play ? – Disse o Georg entrando no meu quarto.

– Vamos Ana – Ele queria me trollar, eu iria trollar ele! Descemos as escadas e fomos na sala. – O Bill e o Gustav não vão descer ?

– O Bill ta escrevendo uma letra de uma música que ele acabou de pensar..

– Ele não quer nossa ajuda ?

– Não, ele falou que ao precisa do toque da bateria.

Fiquei assustado quando o Georg disse que meu irmão estava escrevendo uma musica, desde que a gente veio para L.A Bill só tinha escrito umas 2 musicas... Estranho!

Eu e o Georg ficamos jogando e zuando um com o outro como sempre, acho que nos não vamos crescer nunca! Nós fazemos isso desde pequenos até agora.

Quando deu 23hrs por um milagre eu parei de jogar e fui dormir, amanhã eu e o Bill teríamos de acordar cedo! Conversamos com os meninos sobre isso e é claro que amanhã cedo o Bill ia me acordar, ele mal dorme, nunca vi!

Foi estranho deitar ali naquela cama sozinho, sem a Laís. Dês da festa eu nunca mais tinha dormido sozinho, sem ela. Mais como eu sou bom de cama nos dois sentidos, deitei e dormi estava cansado , esses dias todos sem parar e sem dormir direito!

***

– E agora Bill ? Qual eu escolho ? – Caralho! Eu nunca tinha ido numa loja comprar alianças, como isso era difícil ! Acho que eu e o Bill já estávamos na 5ª loja! Eu não queria escolher qualquer aliança, tinha ser a perfeita! Agora estávamos na loja aonde o Bill compro a dele com a Isa.

– Olha Tom.. Como mais ou menos você quer ?

– Bill, tem que ser perfeita! Não pode ser básica! Tem que ser mais ou menos como a sua... ACHEI! – Berrei no meu loja, só estava nos e o vendedor mesmo! – Essa! Vai ser essa!

– Você sabe o tamanho do dedo dela senhor ? – Disse o vendedor para mim, ele me chamou de senhor ? Só pode ta querendo morrer!

– E desse tamanho. – Dei para o vendedor um anel dela, o anel do dedão esquerdo que ela usava, cabia certinho no dedo de namoro!

– Para sua sorte senhor..

– Tom! E pare de me chamar de senhor por favor.

– Tudo bem.. Bom Tom, para sua sorte essas alianças aqui são do tamanho desse anel dela. – Peguei a outra aliança e cabia no meu dedo certinho. Caramba, ficava linda no meu dedo, nunca pensei que isso iria acontecer! Nunca imaginei uma aliança de namoro, compromisso sério com alguém! E eu tenho certeza que ai ficar mais linda ainda a outra parte no dedo, afinal nossa aliança era linda! – Eu vou comprar! Quanto é ? – Comprei as alianças! Então eu e Bill saímos da loja rapidinho e fomos para o carro e já estávamos voltando para casa.

– Tom, você está bem ?

– Estou Bill, porque ?

– Nada é que.. Você fez uma cara quando viu as alianças e colocou ela no seu dedo..

– Não Bill, esta tudo bem eu só.. Quero dizer, nunca pensei em colocar uma aliança de compromisso no meu dedo e nunca pensei em namoro serio essas coisa, só isso.

– É meu mano amadureceu! Chego a mina que fez ele mudar de idéia!

– Olha quem fala! Bill.. Imagina quando a imprensa saber que você esta namorando uma fã.

– Imagina quando a imprensa souber que você está namorando uma escritora Tom!

– E que essa escritora sempre gostou da nossa banda e tinha uma amiga fã

– E que por acaso essa amiga fã veio para L.A. e foi a primeira menina a mexer com o coraçãozinho de Bill Kaulitz..

– Caralho Tom! Nós temos que estar preparado porque isso vai bombar! 1º o livro da Laís vai ser um sucesso, eu tenho certeza! 2º nas entrevistas ela vai estar de anel de namoro, vão quer saber quem é. 3º Daqui a pouco minha musica com os muleque lança ai eu vou fazer entrevista ai vão fotografar a gente e vão ver sua aliança, vão ver que é igual a da Laís ai vão ficar atrás de vocês..

– Ai vão ver sua aliança também, e vai ter foto da Laís com as meninas e vão ver a aliança da Isa igual a sua ai vai fuder tudo!

– Mais que se foda.

– Mais que se foda mesmo Bill. Amamos elas e isso não vai mudar em nada!

Chegamos em casa e os meninos ainda estavam dormindo, então eu fui para o meu quarto esconder as alianças e dormir mais um pouco! Caramba, nunca tinha pensando no que eu e o Bill tínhamos conversa do carro, não tinha pensado pelo lado da imprensa ainda! Ia ser foda, mais não ia dar nada!

– Tom venha descer, Isa mando um sms falando para entrarmos no skype que elas precisam falar com a gente. – Meu irmão foi no quarto bem na hora que eu estava quase dormindo, mais eu desci Bill já estava com o not ligado , era 10 hrs ainda.

– Olá meninos. – Disse as meninas no carro. Ana e Bia na frente e Isa e Laís atrás.

– Olá meninas.

– O que foi que aconteceu para vocês falarem para nós entrarmos no skype ? – Meu irmão é curioso que não consegue esperar viu!

– O MEU LIVRO VAI SER LANÇADO AS 14HRS E ELE JÁ FOI IMPRESSO E TUDO – Disse a Laís berrando de felicidade.

– Que ótimo Laís.. Você pegou um para nos vermos ?

– É claro né Bill..

– E mais um novidade ainda tem. – Disse a Ana.

– Qual ?

– A Laís falou com o cara da editora e a fotografa deles tinha acabado de sair, estava grávida então eu fiz um teste e passei.

– Parabéns cunhada. – Caramba, a Isabela devia tirar fotos boas mesmo, porque para passar num teste de primeira.

– Parabéns bebe. – Como meu irmão é meloso, pelo amor viu!

– Parabéns Isa.

– Obrigado cunhado, bebe e meninos – Demos risada.

– Mais agora meninos nós vamos na loja que a Laís comprou os moveis dela e vamos tentar achar emprego para mim e para a Ana. – Disse a Bia

– Ta bom , beijos.

– Beijos.

Desligamos o skype e eu subi para dormir, estava realmente cansado.

***

– Acorda bebe lindo da mamãe mais linda. – Acordei com a Laís em cima de mim me beijando, nunca gostei tanto de acordar.

– Nossa, eu nunca gostei tanto de acordar como agora. Faz isso sempre ?

– O dia que a gente casar eu faço Tom Kaulitz – Ela deu risada e levantou, deixou sua bolsa e saiu do quarto, eu fui para o banheiro lavar o rosto para acordar melhor e desci também.

Os meninos estavam dando parabéns para as meninas e eu também dei.

– Então gente, o que vamos comer hoje?

– Bia para de ser esfomeada um pouco!

– Laís sai dessa porque você disse que também está com fome.

– Isso é verdade.

– Então Bill cozinheiro da zabela, o que vamos comer ?

– A gente pode comer fora Bia. – Olhei com cara de reprovação para o Bill, não, não poderíamos comer fora! – Bom.. acho melhor a gente fazer qualquer coisa.

– Ok, os homens que fazem hoje – Cunhada folgada a minha viu.

– Ta bom então. – Bill , Georg , Gustav e eu fomos para cozinha. Isa ficava indo lá de vez em quanto mais a Bia e a Laís nem tentavam ir, porque se não elas iam morrer só com o cheiro!

Enquanto fizemos a comida elas ficaram assistindo um filme que estava passando na Tv. Conversavam sobre o livro da Laís, ai o meu irmão curiosa perguntava as coisas e elas berravam, era uma coisa de louco.

Até que o almoço ficou pronto, enquanto todos foram para a mesa eu fui para o meu quarto, peguei as aliança e coloquei no meu bolso e desci, tudo muito rápido!

Todos iam começar a comer até o Bill olhou para a minha cara, estava na hora! Eu nunca tinha ficado tão nervoso como agora!

– Esfomeados e esfomeadas vocês vão ter que esperar um pouquinho para comer – Me levantei.

– Porque Tom ? Eu estou morrendo de fome, sabia ?

– Eu sei Bia, eu também estou mais vocês vão ter que esperar um pouquinho, é sério.

– Fala logo mor. – CARALHO LAÍS ME CHAMOU DE MOR! AGORA QUE EU FICO MAIS NERVOSO AINDA, FUDEU TUDO TOM KAULITZ! VAI LOGO PEDE ELA EM NAMORO ANTES QUE VOCÊ TEM UM AVC DE NERVOSO CONTRA PEDIR MENINA EM NAMORO!


– Laís eu quero que você seja minha! Quero que você seja apenas minha, minha namorada! – Tirei as alianças do bolso.

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/560729_264892176942390_174285109336431_486977_63343817_n.jpg

Ela apenas esticou a mão para mim, se levantou e me deu um beijo.

To be continued..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. o que acharam do capitulo? Comentem muito, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Começo Com Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.