Tudo Começo Com Um Sonho escrita por Kaulitz Radcliffe


Capítulo 9
Surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorou, mais está grande, tudo bem que não acontece nada de mais, mais como eu digo , a fanfic está começando agora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208502/chapter/9

Laís On

Nossas bocas se tocaram mais ficamos apenas com elas coladas, eu sentia a sua respiração rarefeita, a minha estava igual era uma emoção para mim estar beijando ele, mais nós prometemos sem relações, sem emoções, então eu vou cumprir.Tom então me beijou e eu senti a sua língua quente invadindo a minha boca, QUE BEIJO BOM PRA CARALHO MANO! Puta que pariu ! Eu já beijei muitos homens mais nada se comparava ao beijo dele. Começamos a ficar sem ar mais ele me abraçava forte e eu fazia o mesmo,não queríamos desgrudar as nossas bocas.

Laís Of

Tom On

Nossas bocas se tocaram mais ficamos apenas com elas coladas, eu sentia a sua respiração rarefeita, a minha estava igual era uma emoção para mim estar beijando ela, mais nós prometemos sem relações, sem emoções, então eu vou cumprir. Então beijei ela e eu sentia a sua língua invadindo a minha boca , PUTA QUE PARIU QUE MINA QUE BEIJA BEM! Eu já beijei muitas mulheres mais nada se comparava ao beijo dela. Começamos a ficar sem ar mais ela me abraçava forte e eu fazia o mesmo,não queríamos desgrudar as nossas bocas. Até que não deu mais e paramos de beijar, mais mesmo assim ficamos com as bocas coladas, eu senti sua respiração cansada outra vez.Ela ergueu a cabeça e olhou nos meus olhos e eu olhei nos dela, dava para ver uma felicidade ali, obviamente que no meu também tava.

– DEPOIS EU E O BILL QUE NÃO PARAMOS DE BEIJAR NÉ SR. TOM KAULITZ E SRA. LAÍS. – Falou a Isabela e demos risada. Ela olhou para a Laís com uma cara que eu não consegui decifrar e nem quis, voltei a beijar ela e o meu irmão fez o mesmo com a Isa.Ficamos dançando juntos e nos beijando o resto da noite, era bom estar ali com ela.Quando a balada estava ficando chata e todos começaram a ir embora nos também fomos rapidinho para não encher de paparazzi. No meu carro a Laís veio na frente comigo, sua mão ficava na minha coxa já que não dava para eu segurar a mão dela e o meu irmão foi atrás com a Isa, só dava para escutar um cochichando no ouvido do outro, mais não dava para saber o que eles falavam, mais dava para ver um sorriso nos lábios do meu irmão e no dela.Chegando em casa o Bill e a Isabela subiram , falaram que estavam cansados.. CANSADOS NADA ESTÃO COM FOGO MESMO!

– Tom, eu vou pegar alguma coisa para beber, estou com sede – Olhei para ela com uma cara e ela deu risada, foi para a cozinha e eu fui atrás dela.Depois que ela bebeu o copo d’água eu olhei bem fundo nos olhos castanhos claros dela

– Foi aqui que a gente teve a nossa conversinha, você lembra ?

– Claro que me lembro Tom Kaulitz, tenho memória fraca, mais nem tão fraca né. – Demos uma risada e ela veio ao encontro da minha boca. EU NÃO CANSO DE BEIJAR ESSA BOQUINHA LINDA! O beijo dela era tão bom, que acho que eu posso passar o resto da minha vida beijando ela. Espera um pouco ai Tom Kaulitz, você bebeu tanto assim hoje ? Como você fala “ eu posso passar o resto da minha vida beijando ela” ta pirando ? Sua vida não gira em torno de uma mulher só... AAAAAAAH, JÁ CHEGA DESSES PENSAMENTOS TOM KAULITZ !

Ela se pendurou em minha cintura e eu a segurei e fui andando até a sala até que ela parou de me beijar e olhou bem fundo nos meus olhos

– Tem certeza de que você quer isso Laís ?

– É o que eu mais quero no momento Tom, mais não vamos esquecer da nossa promessa.

– Não, eu não vou esquecer da nossa promessa – Voltei a beija - lá e começamos a subir as escadas, levei-a para o meu quarto e coloquei-a na minha cama, ela passava suas mãos pela minha camiseta tentando arranca- lá mais não conseguia e então eu desgrudei minha boca dela, tirei a minha camiseta e a dela também e voltei a beijá-la MEU TOM KAULITZ PORQUE VOCÊ AINDA TÃO COM UM POUCO DE ROUPA ? QUE ISSO ? TA FICANDO LERDO É ? ARRANCA TUDO LOGO DE UMA VEZ PORRA! Arranquei minhas calças e as dela também, então com ela apenas de lingerie comecei a percorrer todo a seu corpo, QUE CORPO MARAVILHOSO JESUS PAI AMADO, com a minha mão, sentia ela arrepiando, já estava me acostumando com isso mesmo.E então delicadamente tirei seu sutiã e sua calcinha, olhei bem fundo nos olhos dela com cara de quem tinha certeza daquilo, ela acentiu, então eu fui fundo né.

Tom Of

Laís On

Depois da nossa conversa na cozinha não ia dar mais para fugir, mais eu não queria fugir mesmo, queria aquilo mais do que tudo. Então me pendurei na cintura dele ele me segurou e foi andando até a sala, até que parei de beijá-lo e olhei bem fundo nos olhos dele.

– Tem certeza de que você quer isso Laís ?

– É o que eu mais quero no momento Tom, mais não vamos esquecer da nossa promessa.

– Não, eu não vou esquecer da nossa promessa.

Voltou a me beijar e começamos a subir as escadas, me levou para o seu quarto e me colocou na cama, eu passava as minhas mãos pela camiseta dele tentando arranca- lá mais tava meio difícinho sabe...então ele desgrudou nossas bocas e tirou a camiseta dele e a minha também e voltou a me beijar.VAMOS LÁ LAÍS, AJUDE ELE, ARRANQUE A SUA ROUPA E A DELE! Ele arrancou as calças dele a as minhas também, então fiquei apenas de lingerie e então ele começou a percorrer todo o meu corpo,então observei ele apenas de cueca CARALHO VOU MORRER!Eu comecei a arrepiar mais acho que ele já estva se acostumando com isso mesmo.Então delicadamente tirou meu sutiã e minha calcinha, me olhou bem fundo nos olhos com cara de quem tinha certeza daquilo, eu acenti, então fomos fundo né.

Laís Of

Isa On

Quando eu vi a Laís beijando o tom na hora eu pensei “PUTA QUE PARIU SOMOS FODAS, REALIZAMOS NOSSOS SONHOS” mais eu não podia dar chilique e nem atrapalhar o beijo dela com isso, então fiquei na minha. No carro eu e o Bill viemos atrás, ele falava coisas para mim no meu ouvido, como eram coisas muito idiotas eu ri, fazer o que se os Kaulitz tem probleminhas.

Chegamos e já fomos para o quarto dele, sabíamos o que queríamos e já que os dois queriam porque perder tempo minha gente ? Chegando no quarto do Bill ele me puxou pela cintura e colou seu corpo no meu.Ele me beijava novamente mas agora mais forte como se ele tentasse fazer eu entender que não tinha nenhum problema, BILL KAULITZ, QUAL PROBLEMA TEM SE EU ESTOU NA CAMA COM O HOMEM QUE EU AMO? Ele subiu em cima de meu corpo sem parar o beijo.Ele foi desabotoando lentamente os botões da minha blusa e de cara já dava para ele ver meu sutiã rosa.Ele continuava com os braços no meu pescoço e eu estava com vontade de me arrepiar mais eu ia me controlar. Ele separou sua boca da minha e tirou a blusa, ESTAVAOS QUASE LÁ PORRA! Ele sorriu e tirou meu sutiã. Ele espalhou pequenos beijos pelo meu corpo que me deixou arrepiada, não tive como agüentar. Era estranho estar nessa situação, mas não deixava de ser perfeito.Bill se separou por um momento, nem preciso dizer o que ele foi fazer.Logo voltou por cima de mim, ainda me beijando.Entrelacei minhas pernas em volta de sua cintura,mas logo me arrumei no colchão.Estávamos nus e o corpo dele era magro, mas perfeito!

– Quer parar? – Perguntou fitando minha cara, PUTA QUE PARIU BILL KAULITZ, VOCÊ QUER QUE EU TE MATE AGORA OU DEPOIS ?

– Não Bill, está tudo bem - Respirei fundo. Ele me penetrou de vagar, mas mesmo assim eu entendi a parte do “desconfortável”. Era realmente desconfortável. Mas não importa por que estava sendo muito bom!

Isa Of

******

Laís On

– Bom dia frô – Acordei com aquela voz deliciosa do Tom no meu ouvido, CARALHO TOM, VOCÊ QUER ME ACORDAR OU ME MATAR ? Dei uma risada

– Bom dia mô – como somos idiotas, me virei para ele e ele me deu um beijo.Escutei um som de música, mais parecia a Isabela e o Bill cantando – Pera, a Isabela e o Bill tão cantando lá em baixo ou é impressão minha ?

– É, eles estão cantando lá em baixo, acordaram faz umas duas horas, estão mais felizes do que sei lá o que

– A Isabela sempre teve problema, mais o Bill... pensei que ele era mais normal – Demos uma risada, me levantei da cama, abri o guarda roupa do Tom e peguei uma blusa para usar

– Já ta pensando que já pode fazer tudo então é ?

–Ué Tom, você quer que eu ande pela casa de vocês pelada é ?

– Claro que não, mais podia pedir – Fui ao encontro dele, dei um beijo nele

– Vai se acostumando Tom Kaulitz, esse é meu jeito – Dei mais um beijinho nele e sai do quarto.

Desci as escadas e lá estavam a Isabela e o Bill na cozinha

– Nossa, mais que felicidade é essa ? – Os dois me olharam com espanto

– O que você está fazendo aqui Laís ?

– E porque você ta com a blusa do meu irmão ?

– Nossa, vocês dois não querem a minha presença ? Ta bom então, vo ali me afogar na piscina e já volto

– NÃÃÃÃÃÃÃO LAÍSINHA LINDA DO MEU CORAÇÃO – A Isabela veio me abraçar, como a gente fazia quando era adolescente – Eu e o Bill queremos você aqui

– Rum – fiz cara de quem ainda tava brava, a Isa me largo – Então, o que tem para comer mesmo ?

– Nossa, você é esfomeada que nem meu irmão porra.

– EPA EPA! Não sou não, só estou com fome – Eles me olharam com uma cara “Vamos te matar pela bobagem que você acabou de falar”

– Bill, acostume-se, ela é assim dês de que eu conheço ela

– EPA EPA! Olha a calunia de novo!

– Cadê o meu irmão Laís ?

– Ele foi tomar um banho.

– E você não foi com ele Laís ? – Disse a Isabela com aquela voz de malicia querendo me provocar

– Isabela, vai lá voltar a cantar com o Bill vai – Subi as escadas de novo e eles voltaram para a cozinha. – Nossa, já saiu do banho Tom ? – Porra, ele toma banho rápido.

– Quando eu tomo banho sozinho eu sou rápido – Mexeu no piercing e veio me dar um beijo

– Tom Kaulitz, eu juro que a próxima vez que você mexer nesse piercing ou eu morro ou eu não me responsabilizo pelos meus atos

– Eu gostei mais da segunda opção – mexeu no piercing de novo e eu fui dar um beijo nele, e ele me agarrou, subi na cintura dele e ele me colocou contra a parede

– O ALMOÇO TA PRONTO! – Berrou o Bill. Tom me largou

– Merda – dissemos juntos. Eu coloquei meu shorts e a blusa do Tom de novo, não tava afim de usar a minha

– Te espero lá em baixo Tom, se não você não vai se trocar nunca – Demos uma risada e eu desci

– O que vocês estavam fazendo lá em cima em dona Laís ?

– O que você e o meu irmão deviam estar fazendo Isabela – o Tom chegou e respondeu, tomei um susto quando ele colocou a mão na minha cintura

– Tom, eu e a Isabela sabemos a hora de fazer essas coisa ta – Disse o Bill e a Isabela olhou assustada para ele, eles deram uma risada

– Então, o que mesmo você dois fizeram para comer, a Laís aqui continua com fome, sabe.. – Sim eu falo de mim na 3ª pessoa

– Pizza né benhê – Diz o Bill tirando as pizzas do forno

– Benhê ? – Olhei para o Bill e olhei para a Isabela e ela estava rindo – Ai, como você é engraçadinha Isabela – Quando nos éramos adolescente eu falava benhê e ela ficava me zuando, até hoje não descobri o porque, mais tudo bem.

Almoçamos numa boa, Bill e Isa de um lado da mesa e eu e o tom do outro, ficamos conversando e brincando, na verdade eu só ria do Bill e o Tom, normal. Depois do almoço eu e o Tom ficamos jogando play e Bill e Isa foram tomar um banho, eles nem demoram ta.Depois deles eu fui, pedi para o Tom ficar lá em baixo se não o banho não ia sair.Quando cheguei tava o Bill e a Isabela jogando play

– QUE QUE ISSO ? ISABELA JOGANDO PLAY ? PARA O MUNDO ! – Berrei do meio da escada, todo mundo me olhou. – É Isabela, Los Angeles ta te mudando mesmo hein! – Demos risada

– Laís, a gente precisa ir para casa, trocar de roupa etc.

– Também acho Isa – Dei risada

–Então meninos – lá vinha a mandona da Isabela ditar as regras – Nos vamos para casa, trocamos de roupas etc. Depois nos passamos aqui e saímos para tomar um sorvete ou sei lá.

– Ta bom bebe – disse o Bill que como estava do lado da Isa deu um beijo nela e tom veio ao meu encontro.

– E juízo vocês duas, não quero saber de qualquer um em cima de vocês – Disse o Tom olhando para mim e pegou na minha cintura e deu um beijo muito forte.

Eu e a Isa fomos andando da casa dos Kaulitz, quando viramos a rua deles começamos a dançar que nem duas doidas no meio da rua, mais logo paramos e fomos correndo para casa para poder dar nossos pitis. Chegamos em casa em uns 3 minutos, numa corri tanto na minha vida.Ai chegando no elevador a gente começou a dançar de novo, ai chegando em casa começamos a pular

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ISABELAAAAAAAAAAAA A GENTE CONSEGUIUUUUUUUUUUUUUUUU – Ela já estava chorando.

– Ta, zabela , vamos respirar ! – Passou 3 segundos – AAAAAAAAAAAAAA – Gritamos outra vez, mais dessa vez porque meu celular tocou !

– Quem é ? – Disse a curiosa da Isabela

– A Bia. – Ela fez cara de espanto junto comigo – Alô ? O que ? Vocês querem matar eu ? To ligando, beijo.

– O que houve ? – Eu digo que ela é curiosa

– Liga o not que você vai saber

– Ok – Ela subiu e peou o not e já desceu com ele ligado

– Ligou o skype zabela ?

– Ta ligando Ela colocou o not na mesinha e sentamos no sofá. Elas logo ligaram.

– OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI SUAS GORDAS – Disse a bia e a Ana.

– Oi meninas – Falamos com desprezo e elas riram

– Eai ? ..

– PARA TUDO – Disse a Isabela interrompendo a bia e berrando, como sempre – VO – VOCÊS ESTÃO NO AEROPORTO ?

– Aham – Disse a Ana

– Caralho Isabela, como você é observadora porra. – Disse a bia

– O que as duas putas tão fazendo ai ? – Isa tava pirando

– “O próximo vôo para Los Angeles irá sair daqui a pouco”

– Bom... a gente vai ter que desligar – Disse a Ana

– Oi ? Ai são 18h não são ? – Elas acentiram – Vocês vão vir agora ?

– Aham, beijinhos e até mais, novinha e prisioneira – Disse a bia usando os nossos apelidos de funk, uma brincadeira nossa de adolescente.

– Tchau menorzinha e mulher melancia – Rimos e desliamos o skype

– Zabela, - Ela odeia quando eu chamo ela pelo apelido que eu e a Ana inventamos – Eu vou tomar um banho e depois você tem que me contar tuuuuuuuuudo viu! – Rimos.

– Você também dona Laís. – Dei risada e fui para meu quarto. No banho eu lembrei da noite passada com o Tom, ainda sentia sua mão no meu corpo, aquilo me trazia um sorriso no rosto.

Laís Of

Tom On

As meninas saíram e o Bill resolveu ligar o not, milagre.Eu pulei na piscina, tava um calor dos infernos e meu irmão dentro da casa de jaqueta e jeans, ele é doido. O skype chamou, era os meninos

– O vagabundo do meu irmão ? Adivinha. – Bill me trola quando estou longe, tenta pelo menos.

– Bom, pelo sol ele está na piscina – Disse o Georg

– Estou mesmo cabeludo – Berrei da piscina e o Bill veio para eles me verem.

– Eita Tom, ta precisando malhar hein!

– Falou o Georg gostosão né – revirei os olhos.

– Mais então – Disse o Bill virou o not para ele outra vez – Vocês estão no aeroporto ou é impressão minha ?

– Puta merda! Bill, você é muito observador

– Concordo Gustav – Adorava trollar meu irmão junto com os moleques.

– Mais o que vocês estão fazendo ai ?

– Comer comida do aeroporto Bill, é muito bom, sabe..

– Tá Georg, pode parar de me tirar já.

– Então Bill, - Disse o Gustav – Vamos ir para Los Angeles hoje, cansamos da Alemanha.

– Mentira, é muita saudade de mim, não conseguem passar tanto tempo sem mim.

– Ai Tom Kaulitz como você é convencido.

– Vai fala que você não me ama cabeludo.

– Vo te mostra o que é cabeludo mesmo Tom Kaulitz – Dei risada.

Senhores passageiros, o vôo para Los Angeles já ira sair”

– Bom, vamos indo então, não morram de saudade, beijos.- Disse o Georg

– Ta bom cabeludo – brinquei com ele

– Seu psicopata que dizem que é meu irmão gêmeo, você quer colocar uma roupa e entrar ou eu vou ter que sair e te colocar aqui com jeans e tudo ????

– Calma Tom, to indo – Bill subiu as escadas de casa e eu mergulhei, fechando os olhos a primeira coisa que me veio na cabeça foi o beijos da Laís, o toque dela, seus lábios, seu corpo, eu estava ficando obcecado. Será que voltaria ter aquele corpo outra vez ?

– Bill seu filho da puta. – Ele tinha pulado em cima de mim

– Também te amo mano. – Revirei os olhos – Que sorriso no rosto é esse hein ?

– Eu ? Sorriso ? Oi ?

– É Tom Kaulitz, o senhor esta com um sorrisinho no rosto

– Não estou não

– Está sim – Bill veio se aproximando

– Estou não

– Está

– Não estou – Joguei água

– ESTÁ – Jogou água em mim e começamos a guerrinha

Tom Of

Laís On

Depois que tomei banho a Isa também foi. Finalmente fiz o final do meu livro, mais estava com preguiça de ligar para a editora.

– Laís vou fazer um Hot Pocket, você quer ?

– Claro.

– Não sei porque eu perguntei, você e a Bia sempre foram as esfomeadas.

– EPA EPA!

– Então Laís... – lá vinha – Voce não tem nada para me contar ?

– Então zabela.. você não tem nada para me contar ?

– Conta você primeiro.

– Não, se eu contar primeiro eu vou lembrar, ai eu vou ficar com vontade de encontrar o Tom de novo, ai..

– Ta, eu conto. – Ela foi contando por cima, ainda bem.

– Agora sua vez Laís. – Contei como ela, beeeeeem por cima. Ai os Hot Pocket ficou pronto e comemos, ainda estava tarde.

– Vamos ligar para os meninos ?

– Manda sms e manda eles entraram no skype, preciso ver o Bill! – Demos risada e eu mandei. Pouco tempo depois eles entraram no skype.

– Olá meninas – Disse o Tom, estava sozinho no sofá e... PERA AI, O TOM TA DE JEANS E SEM CAMISA ??? OH PAI AMADO, ME DE AR NESSE MOMENTO ANTES QUE EU MORRA.

– Oi Tom – Disse a Isabela, ainda estava morrendo, mais fui obrigada a falar

– Olá Tom – Ele me olhou como se a provocação dele tinha dado certo, É TOM KAULITZ, SUA PROVOCAÇÃO DEU CERTO.

– Cadê seu irmão ?

– Huuuuuummmmm, a Isabela curiosa querendo saber aonde ta meu irmão

– Fala logo idiota

– Ta se vestindo, acabou de sair do banho

– CHEGUEIIIIIIII – Disse o Bill ta escada

– Percebemos – Eu disse e demos risada

– Então, vamos caminhar na pracinha aqui em frente ?

– Caralho Isabela, como você é animada – Disse o Tom.

– E ai Tom ? Eu também quero caminhar – Falei para provocar ele e ele percebeu.

– Vamos logo Tom, já que elas querem. – Disse o Bill.

– Ta, em cinco minutos estamos ai em baixo, desçam logo, beijos.

– Beijos. – Desligamos o skype.Eu e a Isabela fomos se arrumar e descemos.Logo os meninos chegaram, não sei porque mais o Tom estava mais arrumado, pelo menos a blusa não estava amassada muito menos rasgada, isso era um bom sinal.

– Olá meninas – Bill me cumprimentou com um beijo no rosto e deu um beijo na Isabela, quero só ver aonde esses beijos vão chegar.

– Olá meninas – Disse o Tom também, beijo a Isabela no rosto e veio me dar um beijo mais eu desviei e dei um beijo no rosto dele.

Fomos conversando a praça, ficamos andando e conversando, até a Isa e o Bill começaram a dar uns beijos, a eu e a Tom fomos andar

– Porque você não quis me dar um beijo aquela hora ?

– Você não se lembra do nosso acordo Tom Kaulitz ?

– Lembro, mais era só um beijo.

– Amigos não se beijam Tom, e a Isa e o Bill iam pensar que nos temos alguma coisa.

– E se nos tivéssemos ? Ta, nos não temos – fez uma cara estranha – mais eles sabem da noite passada.

– Eu sei que eles sabem, mais idai Tom ? E outra, e se tivessem fotógrafos ?

– Bill e a Isabela estão lá se beijando, quase se comendo, e não estão ligando se ira ter feches ali ou não

– Mais eles vão entrar num relacionamento, provavelmente – eu disse – Nós não Tom. – Paramos de baixo de uma árvore e eu encostei.

– Não importa Laís, nos dois queremos isso, outra vez, e tenho certeza que mais 1, 2 ou 3 vezes não vai afetar nossa amizade, deixe isso pra lá – Veio e me deu mais um beijo, era perfeito, eu apenas retribuía da forma como ele merecia.

– Você beija muito bem Laís, como consegue ?

– Você beija muito bem Tom, como consegue ? – demos risada e nos beijamos mais umas 3 vezes, até escutarmos a risada nada escandalosa da Isabela, e paramos e demos uma volta na arvore para disfarçar.

–LAÍSSS VOCÊ NÃO SABE O QUE O BILL ACABOU DE ME CONTAR – Isabela começou a berrar, normal.

– Fala zabela – ela me olhou com cara mortal, mais tudo bem, já estava acostumada

– Georg e Gustav chegam amanhã

– A-a-amanhã ? – Tom me olhou com uma cara por eu ter gaguejado

– É Laís, porque ? – Disse o Tom perguntando

– É que as meninas também vêm amanhã

– Sério ? – Perguntou o Bill e continuamos andando pelo parque. Tom ainda me olhava com aquela cara, fingia que não via ou que não entendia. Escureceu e nós fomos para casa, eu e a Isa fizemos qualquer coisa para comer, ficamos no skype com os meninos até de madrugada depois fomos dormir, tínhamos que pegar o povo no aeroporto de manhã, as meninas e os meninos iam chegar juntos.

– BOOOOOOOOOOM DIIIIIIIIIIIIIIIIA LAAAAAAAAAAAÍS , ACORDA LOGO, VOCÊ TEM QUE SE ARRUMAR, AS MENINAS VÃO CHEGAR DAQUI A POUCO, LÁLÁLÁLÁ – Disse a Isabela pulando na cama me acordando , COMO ESSA PUTA CONSEGUE ACORDAR TÃO CEDO E ANIMADA SENDO QUE ONTEM ELA DORMIU DE MADRUGADA ?

– Que horas são ? – falei desanimada e com muito sono.

– 06h30 , as meninas chegam as 07h e 06h45 os meninos estão aqui para buscar a gente

– QUE ? DAQUI 15 MINUTOS O TOM TA AQUI ? É ISSO MESMO ? – Sai correndo da cama e fui direto pro banheiro tomar um banho para acordar direito. Depois do banho tomei café com a Isa, coloquei um vestido florido e uma sapatilha e estava ótimo demais.

Logo depois os meninos ligaram e descemos, Bill estava atrás e a Isa ficou atrás também e eu fui na frente com o Tom, entrando no carro dei oi para os meninos e o Tom mexia no piercing olhando para mim o caminho todo, CARALHO TOM KAULITZ, QUER ME MATAR ? FALA LOGO DE UMA VEZ PORRA.

Chegando no aeroporto o vôo delas também logo chegaram, então apenas vimos 2 doidas saindo do avião correndo em nossa direção

– BIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Eu gritei e ela veio me abraçar

– ANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – A Isa gritou e a Ana veio abraçar ela.

To be continued...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ? Me digam please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Começo Com Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.