Chegou A Nossa Liberdade escrita por Brendha Styles


Capítulo 2
Fred eu ainda quero você


Notas iniciais do capítulo

ta uma droga esse cap. ,mais garanto que os próximos vão ser melhor ,garanto *-*
e deixem rewies ,pq se n eu paro de postar ,run kkkk
@69comHarry ,me falem o que acharam =)
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208497/chapter/2

POV Olly

Depois daquilo tudo que aconteceu na casa da Marina ,a gente foi pra minha casa .

Chegando lá minha mãe tinha feito um cartaz pra mim escrito “nós te amamos muito nossa querida filha” . eu praticamente corri para abraça-los .

Minha família era eu ,minha mãe ,duas irmãzinhas de 10 e 6 anos .meus se separam a pouco tempo ,e então minha mãe estava namorando .mais minha família vivia em perfeita harmonia.

-OOOOOOOOWN MÃE *-* - eu disse com lágrimas nos olhos por ver aquilo tudo .

-não é todo dia que minha querida filha se forma e vai ficar 2 meses nos EUA .-ela disse com um sorriso imenso.

-mãe .. –eu disse rindo muito ,mais muito mesmo -,não é EUA ,é Londres –e ri mais ainda ,fazendo com que as minhas amigas e até minhas irmãzinhas riam do erro que minha mãe cometeu

-aaah ,é tudo a mesma coisa –disse ela indignada por ser zoada.

-okay ,então e vim pegar as minhas malas e já to indo pra casa da Mel como eu te falei .

Ela apenas disse “estão no seu quarto” .

Eu fui correndo buscar no meu quarto as malas ,e pedi pra as meninas esperarem na sala .fui em um pé e voltei no outro.

As meninas até brincaram me chamando de ‘mulher jato’ rsrsrs.

A gente saiu dali e minha mãe levou a gente de carro até no condomínio da Mel e da Julie

Então a Mel disse :

-Tia ,a gente vai ficar na entrada do prédio da Julie porque vamos pegar as coisas dela –ela disse pra minha mãe.

-então ta- disse minha mãe.

Minha mãe casou um engarrafamento na portaria do prédio da Julie ,porque ela ficou falando um monte de coisas que era pra eu trazer de presente pra ela de Londres rsrsrs.

Então subimos para o luxuoso apartamento da Julie .

POV Julie

A gente já tinha buscado as coisas das meninas e agora tínhamos que falar com a fera ,quer dizer ,minha mãe.

Chegando em casa demos de cara com meu irmão só de cueca andando pela sala ,e rapidamente nós todas olhamos pra cara da Mel ,já que ela tinha numa paixonite pelo me irmão desde pequena ,e eles até ficaram uma vez ,eu percebi que seus olhos estavam brilhando.

É ,confesso ,meu irmão é LINDO rsrs .mais é mesmo ! ele é modelo ,todo bonitão ,todo loirinho do olho azul rsrsrsrs (AS MINA PIRA).

Ele veio correndo me abraçar e me pegou no colo dizendo:

-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ,minha irmãzinha vai virar gente grande –meu irmão as vezes parecia um retardado.

-todos riram-

-Fred ,tenho que ir lá em cima buscar as minhas malas –eu disse já subindo as escadas e então chamei a Olly e Marina pra irem me ajudar, eu mais falei isso pra deixar os dois sozinhos.

POV Mel

A gente chegou no apartamento da Julie e demos de cara com o deus grego do irmão dela .sabe ,desde pequena eu tenho uma quedinha por ele ,a gente até já ficou ,e foi mês passado *o*

Ai as meninas subiram pra ajudar a Julie com as malas ,e nos deixou ali sozinhos.

Até que para acabar o silêncio ele disse:

-vai me deixar sozinho aqui no Brasil por dois meses ? –ele disse fazendo biquinho .

Naquele momento acho que eu vomitei arco-íris rsrsrs.

-eu vou ,né ‘-‘ ,mais rapidinho passa dois meses ,você vai ver –e disse dando um enorme sorriso ,até que ele me puxou pra cima dele que estava sentado no sofá ,ai eu cai no colo dele ,fazendo com que sem querer eu segurasse o “NEGOÇO” dele .

Na hora eu fiquei totalmente corada ,não sabia aonde enfiar a cara ,e ele apenas me deu um sorrisinho ,e disse :

-esta com saudades do seu amiguinho ? –ele disse com um sorriso malicioso

-foi sem querer ,eu juro que não fiz por mal ,é que eu ca..-e então ele me cortou com um beijo.

Me jogando em cima do sofá ,e deixando o corpo dele sobre o meu .e começou a passar a mão debaixo da minha blusa fazendo desabotoar meu sutiã ,e então ele tirou minha blusa ,e começou a beijar meus seios ,e então a gente continuou ,e ele foi tirando meu short ,e depois a minha calcinha. Quando percebi estava pelada no meio da sala na casa dele ,pronta para transar no sofá .até que ele tirou a cueca e já ia me penetrar ,até que me lembrei e perguntei :

-colocou a camisinha ? –eu disse não querendo interrompe aquilo ,mais foi preciso.

Ele só colocou a mão na cabeça dizendo :

-VISH ! agora cadê a porra da camisinha ?

Ele saiu correndo pela sala para procurar a camisinha ,e eu continuei deitada ali no sofá ,PELADA .

Até que escutou alguém descendo as escadas ,e na hora eu quase morri pensando que poderia ser os pais dele ,mais não ,era as meninas .elas me viram naquele estado ,e ficaram paralisadas com aquilo ,até que o Fred saiu do escritório falando :

-achei uma camisinha ,sabor UVA !

As meninas não agüentaram e começaram a rir loucamente , e fez até que a Marina caíssem da escada de tanto que riam.

- vei ,isso tinha que ser no sofá mesmo ? porque vocês não foram para um quarto ? –disse Olly rindo muito ,que mal conseguia dizer as palavras.

E quando a Olly disse isso ,todo mundo parou de rir porque a Julie disse segurando o braço :

-boom ,a gente já tem que ir né ? –disse ela abaixando a cabeça.

Daí rapidinho eu vesti a roupa.

-sua mãe deixou você ir dormir lá em casa ?-eu disse toda atrapalhada abotoando o short.

A Julie riu .

-ela nem ta em casa =//

-então a gente já pode ir pra minha casa né ? – eu disse meio que já abrindo a porta.

E todas elas concordaram que sim.

Eu fui saindo e olhando o Fred ,que de longe fazia biquinho .mais tive que agüentar e fechei a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam ? não disse que esta uma droga kk
me falem o que posso ta mudando pra o proximo cap ser mais legal =)
@69comHarry



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chegou A Nossa Liberdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.