Chegou A Nossa Liberdade escrita por Brendha Styles


Capítulo 3
O susto de ter um apartamento


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo ta meio sem graça ,mais vcs tem que ler ,pq o cap. 5 q é o meu preferido vai ta DEMAIS *O*
então n percam ,e me deixem rewies ,pq isso me faz feliz kkkk
@69comHarry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208497/chapter/3

4° cap.

POV Julie

MEU DEUS ! o que foi aquilo que vi na minha sala á alguns minutos ? ~risos~

A Mel e o Fred são dois doidos que não tem nada na cabeça ,eles iam mesmo transar e foda-se o mundo rsrs.

Ai ,ai ... mais aquela cena e a fala da Olly “vei ,isso tinha que ser no sofá mesmo ? porque vocês não foram para um quarto ?” me lembrou do ocorrido mais cedo =//

A Olly as vezes não pensa no que fala ,e isso é o que me dá mais raiva .porque ela fala as coisas e não ta nem ai se vai machucar alguém . esse é o PIOR defeito de qualquer pessoa.

POV Olly

VISH ,acho que falei o que não devia . As meninas me olharam com uma cara estranha ,então notei que falei besteira ,que deixei escapar alguma coisa que pudesse magoar alguém.

POV Marina

A gente já foi buscar as coisas da Olly e da Julie ,e as vezes eu fico pensando “como a família delas são perfeitas ,sem briga ,um irmão drogado ,e tem muuuuito amor ,diferente da minha família” . Eu quase chorei quando vi o irmão da Julie abraçando-a e a pegando no colo ... eu queria muito que meu irmão tivesse um carinho assim por mim .e a mãe da Olly ?simplesmente a melhor mãe do mundo ,depois da mãe da Mel é claro ,elas estão sempre muito preocupadas em saber como as filhas estão ,ficam preocupadas se elas estão gostando ou não . mais eu fico só na inveja mesmo ,porque a minha mãe trabalha dia e noite pra poder ter dinheiro pra pagar tudo ,e meu irmão é um drogado ,família perfeita não ?

POV Mel

Agora já saímos da casa da Julie e estamos indo para o meu apartamento que é ridículo comparado ao da Julie.a gente mora no mesmo condomínio ,ok . mais ela mora na COBERTURA ,enquanto eu moro no 2° andar rsrs .

Eu cheguei no meu apartamento agora ,mais não tinha ninguém.COMO ASSIM NÃO TEM NINGUÉM ? ,minha mãe não trabalha ,meu pai trabalha só dias de segunda ,quarta e quinta ,e minha irmã já devia ter chegado da escola.

-vei ,porque o apartamento ta tudo fechado ? um escuro da porra ,alguém acende a luz ? –eu falei resmungando e ia em direção ao meu quarto.

Quando abri a porta do meu quarto dei de cara com uma chave gigante ~risos~ ,sério ,uma chave GIGANTE!

Eu fiquei meio assustada ,mais quando vi a minha família saindo de dentro do meu banheiro quase tive um infarto rsrsrs.

Minha mãe me acalmou com um copo de água com açúcar ,porque sabe ,eu me assusto muito fácil ,porque tenho problemas cardíacos .

-viu Marcos ,eu te avisei que a menina ia quase morrer –disse minha mãe ligando o ventilador para desabafar o local.

Olly ,Marina e Julie vieram ver o motivo da algazarra toda.

-gente ,que merda dessa chave gigante ta fazendo aqui ? –disse Marina de boca aberta com o tamanho da chave.

-bom ,é essa a surpresa –disse minha mãe que ainda não estava muito acostumada com o vocabulário desbocado da Marina.

-mas que surpresa ?-eu perguntei levanto uma das sombrancelhas .

-bom ,minha filha ,como você esta merecendo muito ,nós alugamos um apartamento muito lindo pra você e suas amigas ficarem em Londres –disse meu pai me entregando a versão da chave só que em tamanho menor rsrs.

Eu e minhas amigas ficamos de boca aberta olhando uma para a cara das outras.

-vocês não vão mais precisar ficar em hotel .vão ter seu próprio apartamento por dois meses.

Eu só pulei da cama e abracei meu pai e minha mãe

-muuuuuuito obrigada ,eu amo muito vocês ,sério –eu ainda não estava acreditando que ia pra Londres e ficar num apartamento só MEU ,com as minhas melhores amigas ! vei isso é um sonho .

Minha mãe saiu do quarto ,disse que ia no supermercado .então nós quatro ficamos ali conversando sobre tudo que poderia acontecer em Londres já que tínhamos nosso próprio ape *O*

-Meu deus ,é um sonho isso ,né ? –disse Marina ,que trabalhou o ano inteirinho pra poder comprar a passagem do avião.

-nossa ,vai ser demais ,a gente lá sozinhas ,sem pais ,sem ordens –disse Julie já ficando toda empolgadinha. 

Eu olhei no relógio e já ia dar 2:30 o_o ,a gente conversou 6 horas direto ? rsrs

Então sugeri que fossemos dormir ,porque no outro dia íamos ter que acordar 9:00 hrs ,porque o vôo era ás 10:00 hrs.então elas concordaram e foram dormir.

What doesn’t kill you makes you stronger ,Stand a little taller” ,sim ,o meu despertado que era a música da Kelly Clackerson rsrs.

Olly que estava dormindo no chão pegou meu celular que que estava no criado mudo ao lado da minha cama e tacou contra a parede

-MENINA ,VOCÊ TA FICANDO LOUCA ,NÉ ?- eu fiquei nervosa .pq quem n ficaria ao ver seu celular sendo tacado contra parede ?

-aaah ,desculpa ! você sabe que eu ODEIO ser acordada –ela disse destacando o ‘ODEIO’.

Eu me levantei e fui correndo pegar meu celular ,que estava caído pelo chão perto da porta ,quando fui me abaixar pra pegar o celular ,alguém abriu a porta e ela bateu na minha bunda fazendo com que eu caísse no chão.

~TODOS RIRAM~

-oooooooh ,porra vei ,eu cai –falei pensando que era minha irmã para me inferniza.

-EEEI mocinha ,olha como você fala comigo –minha mãe respondeu com cara de que não gostou dos meus palavriados.

-aaah ,foi mal mãe .. eu pensei que era a .. –minha mãe me cortou .

-ei meninas ,se apressem porque vocês tem que estar no aeroporto daqui meia hora . –ela disse apontando para o seu relógio de pulso.

Eu e as meninas saímos correndo e jogamos roupas e mais roupas pelo quarto todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
me falem pelo twitter @69comHarry ,ou deixem comentários e as lindas da rewies
os minos da 1D ainda n aparecem '-' ,mas n percam o próximo cap. ,pq como eu disse ,ele pra mim é o melhor de todas até agora *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chegou A Nossa Liberdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.