Chegou A Nossa Liberdade escrita por Brendha Styles


Capítulo 1
Briga entre irmãos


Notas iniciais do capítulo

Nessa capítulo os meninos da 1D ainda não aparecem ;((
rsrs ,espero que gostem do 2º cap.
BOA LEITURA *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208497/chapter/1

2° cap.

Era o tão esperado ‘último dia de aula’ .

E o sinal para elas irem embora já tinha tocado ,e ela sua turma que está junta desde a 3° série sempre as mesmas pessoas ,se sentaram em frente a escola e ficaram lembrando dos bons e maus momentos que passaram juntos.

Julie – lembra aquela vez que eu fui inventar de matar aula cm vocês ,e acabei pega e levei uma baita duma suspensão.- todos riam enquanto ela falava com uma cara séria .

Marina –ai ,ai Juliezinha você era tão sonsinha ,ops ,falei errado ,porque você ainda é – geral riu .

-aaah ,pode parar ,eu nem sou mais tão sonsa igual era antes ,eu dei uma melhorada quando comecei a andar com vocês ,pq tem que ficar muito esperta – disse Julie fazendo biquinho ,e logo em seguida fazendo todos rirem junto com ela.

-pois é gente ,o papo ta bom ,mais a gente tem que ir – disse Mel levantando e juntando seu material que estava espalhado pelo chão e foi logo jogando eles na lixeira ,e acrescentou – meninas ,vocês vão dormir lá em casa ,né ? porque amanhã temos que ir cedinho pro aeroporto .

Mel era como a mãe delas ,cuidava de tudo que elas tinham que fazer.ela costumava a ligar pra elas e perguntar se elas tinham anotado o dever de casa ,e se não ,ela passava qual era o dever .porque ela sempre queria ver suas amigas na melhor .

-eu vou –disse Olly e Marina juntas ,que depois olharam para a cara da outra e tiveram ataque de risos.

-e você Julie ? vai dormir lá em casa ,ou vai dormir na sua ? –perguntou Mel

-eu ainda vou perguntar pra minha mãe.porque ontem ela estava meio estressada ,daí não quis perguntar ,e hoje de manhã eu tinha me esquecido – disse Julie

-okay então ,dps que a gente passar na casa das meninas pra elas se despedirem dos seus pais ,e pegarem as malas ,a gente passar pela a entrada do seu prédio ,pra você perguntar logo –falou Mel ,e já começando a andar pra ir na casa da Marina ,e dps de Olly para pegar as coisas delas.

Ela foram andando ,já que Marina morava a um quarteirão da escola .

POV. Marina

Na minha família era apenas eu ,minha mãe e meu irmão ,já que meu pai tinha morrido.

Chegando em casa dei de cara com uma situação constrangedora .

Meu irmão transando feito um animal com uma menina.

 Menino, não tem quarto não porra ? – peguei uma almofado e fui tacando em cima do Lucas, esse é o nome do sujeito que pode ser chamado de irmão – que merda ein, parece que não sabe da vida caralho !

- Me deixa quieto que eu não to incomodado você, e nem as suas amiguinhas, e principalmente a Julie, já que ela também transou comigo – disse ele fazendo a menina com quem parecia dois animais no cio sair correndo pro quarto dele, e pelada.

Naquele momento pude ver que Julie se sentiu ofendida, e que seus olhos estavam cheio de lágrimas, - é uma loooonga história, mais vou contar.meu irmão a muitos e muitos anos atrás era doce ,meigo e legal ,diferente de hoje em dia .então a Julie acabou se apaixonado por ele e ele por ela ,e então eles começaram a namorar .mais um belo dia meu irmão tentou transar com a Julie contra a vontade dela ,e ela acabou cedendo já que é pequeninha e não ia ter forças para lutar e percebeu que se lutasse ia acabar se machucando.depois que ele meio que estrupou a Julie ,ele tem sido um galinha ,idiota e chato.e a Julie coitada ,sempre sofre quando vê eles ,mais ela não consegue olhar dentro dos olhos sujos dele .e ela também desde que meu irmão fez isso ,ela nunca mais ficou e nem se apaixonou por menino nenhum- ,então tive que defender a minha amiga ,já que só eu e a Olly e a Mel podíamos tratar ela daquele jeito.

-seu idiota ,vai tomar no cú seu cagão de merda ,filho duma puta –falei tudo isso ,e pulei no sofá e comecei a socar ele-seu retardado ,vai se tratar seu doente mental .

E com isso que eu pulei em cima dele e comecei a bater nele ,ele me deu um socão ,e eu voei longe ,já que ele é 6 anos mais velho que eu ,e muito forte.

A Olly e a Mel me pegaram correndo e me levaram pro meu quarto ,deixando a Julie pra trás ,e eu só vi o Lucas pegando o braço dela e a beijando a força ,e ela chorando . quando vi aquela cena não pensei duas vezes e fui correndo pra cima dele ,e comecei a bater nele de novo ,até que veio a Mel e levou a Julie pro meu quarto ,e Olly ficou ali tentando apartar a briga ,até que veio a putinha que meu irmão estava transando e deu uma facada no braço dele e saiu correndo (até que ela é legal rsrs) ,meu irmão me largou naquele momento e saiu correndo atrás da menina .daí a Mel pegou e me levou correndo pro meu quarto e nos trancando lá dentro e dizendo como se fosse morrer :

- MARINA PEGUE SUAS COISAS AGORA ,CORRENDO ,ANTES QUE ELE VOLTE E TENTE MATAR A TODAS NÓS.

Eu disse na maior tranqüilidade:

-ele não vai fazer mal a mais ninguém !

-NÃO VAI NÃO ,NÉ ? –a Olly disse gritando comigo e apontando para os braços da Julie que já soluçava de tanto chorar.

Naquela hora senti uma raiva do meu irmão que ninguém podia me controlar ,ele de tanto apertar os braços da coitadinha na hora que a beijou a força ,de tão branquinha que é ficou marcas de roxo e vermelho .

-MEU DEUS ,ELE FEZ ISSO MESMO ? A NÃO ! AGORA ELE VAI VER SÓ –eu disse com muita ,mais muita raiva tentando abrir a porta que estava com a barreira da Mel e da Olly.

- você não vai a lugar nenhum ,pegue logo as suas coisas e vamos descer rapidamente e irmos pra casa da Olly ,anda logo cacete !- Mel parecia pela primeira vez na vida com raiva de verdade de mim .

Eu apenas disse ‘ok’ ,enquanto ia abraçar a Julie que chorava feito criança . A Julie é como se fosse minha filha ,eu tenho uma vontade enorme de protege-la de tudo ,por ela ser a nossa mascotinha.

E então eu peguei as minhas malas e nem me despedi da minha mãe porque ela estava no trabalho ,e meu irmão havia sumido junto com a “namoradinha” dele ,e então eu e as meninas fomos para a casa da Olly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?
me falem no meu twitter @69comHarry



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chegou A Nossa Liberdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.