Chegou A Nossa Liberdade escrita por Brendha Styles


Capítulo 12
Primeira vez com o grande amor.


Notas iniciais do capítulo

essa cap. ta hot eu acho kkkk
talvez amanhã eu acho que não vai dar pra postar ,mais se não der ,domingo eu posto,okaaaay?
o que estão achando até agr ? me falem gente ,eu preciso saber se estão gostando ou n.
e eu quero as minhas amigas rewies e comentários *o* kkk
@69comHarry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208497/chapter/12

13° cap.

Então eu fui indo para o prédio onde o pessoal tava .

Quem abriu a porta pra mim foi a Mel ... ué ,como assim a mel ?

O que ela tava fazendo lá ?

Então eu entrei ,e o pessoal me explicou que as outras meninas que eram aquelas que estavam lá ,e mais uma ,que esqueceram ela no aeroporto .tipo ,muita coincidência vei.

E o pessoal tava no maior love ,e isso me deixou muito pra baixo .e eu expliquei o ocorrido pra eles .

-cara ,eu nunca imaginei que a eleanor fosse fazer isso –disse niall

-nem eu !pelo menos era pra ela ter falado que queria terminar logo ,e não dar um tempo-eu disse quase chorando-mais ,tudo bem ,agr já foi ,tenho que esquecer ela.

Assim que terminei de falar ,alguém tocou a campainha.

Era o liam ,com mais duas meninas.

POV Liam

A gente chegou no prédio ,e peraí ,eu reconhecia esse prédio ,a mel mora ai ,eu lembro de ter deixado ela ai.daí eu me toquei que o sotaque delas era igual o da mel ,e a mel tb tinha dito que as amigas delas tinham esquecido dela .será que são essas as meninas ?

-vocês são de outro país ? –eu perguntei

-somos-elas responderam juntas-eu sou do brasil e ela é da frança.-disse marina

-mari só veio você pra cá ?

-não ,veio mais 3 amigas minha ,porque ?

-porque ontem ,uma menina ficou perdida no aeroporto de suas amigas ,e ela era do brasil

-sério ? vei ,você conhece a mel então !-disse marina sorrindo enquanto entravamos no elevador

-é a mel mesmo ,ontem eu até vim trazer ela aqui .

Ficamos conversando que era muito coincidência isso ,e tal.

Até que chegamos no andar do apartamento delas ,na hora que ela abriu a porta ,me deu um rápido frio na barriga.

Eu vi o louis ,niall ,zayn e mais duas meninas sentadas no sofá.

-cara o que você ta fazendo aqui ?-perguntou niall indo me abraçar

Eu expliquei como conheci a mari e a ash .as outras duas meninas se apresentaram ,e muito bonitas por sinal ,uma se chamava olly e outra julie.

-maaaaaaaaaari do céu ,você ta bem ?-perguntou a julie indo correndo pra perto da mari

Ficou as 4 conversando ,e eu fui me sentar perto dos meninos .

-tão pegando ? –eu perguntei rindo

-eu to com a olly-disse zayn fazendo um sorriso malicioso ,então todos rimos

-eu não to pegando ,e sim namorando com a julie-disse niall ,e todos fizemos cara “aaaaaawn” e rimos

Ficamos lá por um bom tempo conversando sobre o louis ,e as meninas ,até que elas vieram pra perto da gente .

-a gente podia sair –sugeriu a olly

-e todos como casais ,porque a quantidade dá pra fazer –disse julie rindo

-okay –eu disse

-então liam você vai sair como meu par-mari disse rindo

No mesmo estante eu percebi que a ash ficou triste,mais eu não podia dar um fora na mari .

-então eu saio com a loirinha –disse louis levantando e abraçando a ash

-então ta ,mais meu nome é ash –disse ela sorrindo e olhando para o louis.

-então estamos todos certos ,só falta chamar o casal apaixonadinho lá em cima-disse julie

E na hora me fez lembrar de que o harry também veio ,e a mel mora lá...MEU DEUS ,será ? não pode ser !

-que casal ? –eu tentei falar ,pois era quase impossível ,pois minha garganta parecia estar entupida.

-harry e mel –disse niall

Era verdade ,eles tinham se gostado de cara ,como eu percebi ontem ,mais fazer o que ,né ?

-eu vou chamar o casal ,me esperem –disse niall subindo as escadas.

POV Mel

Quando o filme acabou ,eu chamei harry para subir comigo pro meu quarto.

Chegando lá eu deitei na cama ,e harry também deitou ao meu lado.  

Eu fiquei mexendo em seus cachos ,e ele ficou mexendo no seu celular ,até que ele subiu em cima de mim e ficou minutos me olhando.

-que foi menino ?-eu perguntei rindo

-estou admirando a beleza brasileira –ele deu um sorrisinho e continuou me olhando por mais tempo.

Até que ele ficou olhando meu corpo.

-menino para de olhar pra mim –eu disse totalmente corada.

-agr estou admirando o belo trabalho que sua mãe e seu pai fizeram –ele disse dando um sorriso malicioso ,me fazendo ficar novamente corada.

Eu empurrei ele de cima de mim ,e como a cama era de casal ,ele caiu ao meu lado ,então fiquei em cima dele .

-agora deixa eu admirar a beleza britânica e o trabalho de seus pais-eu disse ,e ele ficou rindo.

-vamos parar de ficar se olhando ,e vamos logo adquirir experiência nas nossas belezas-ele riu maliciosamente de novo.

-garotinho você é muito safadenho-eu ri

-sou mesmo ,algum problema ?-ele disse colando a mãe debaixo da minha blusa e indo em direção aos meus seios de vagar.

-menino ,ai já é zona proibida –eu disse rindo e tirei a mãe dele de lá.

-mais eu te amo meu neneinzinho –ele disse fazendo carinha de bebê ,e desabotoando meu short –por favor minha gatinha lindinha-e continuou fazendo cara de bebê pidão .

Na hora eu queria tanto aquilo ,mais a gente tinha começado de namorar ,será que ia pegar legal ? ,eu fiquei pensando isso ,mais sabe de uma coisa ? FODA-SE o que as pessoas vão falar se eu transei com o meu namorado no primeiro dia de namoro.

E eu não conseguia dizer não para aquela criança pidona rs.

-hum ... tudo bem ,mais a gen... –harry me cortou.

-okay ,eu prometo ser o maior romântico do mundo ,mais vamos logo porque eu já to quase pirando.-ele disse tirando a camisa e rindo.

-ta –eu disse rindo muito-mais deixa eu pegar a camisinha ,se não pode dar algo errado !

Eu me lembrei daquela vez na casa da Julie ,que na verdade foi a 2 dias atrás rsrs

-pronto ,peguei.-eu disse me jogando na cama e dando a camisinha pra ele.

Ele diminuiu a luz ,fechou a cortina ,ligou o ar ,e colocou uma música bem baixinha mais agradável.

Ele se deitou em cima de mim ,tirou minha blusa e ficou me beijando.depois tirou meu short ,e eu tirei a bermuda dele.ele tirou meu sutiã ,mais ficou meio atrapalhado ,porque meu sutiã era meio doido de prender ,então eu tive que tirar rsrs. Tirou minha calcinha ,e por último tirou a sua cueca ,e colocou a camisinha .quando ele ia me penetrar ,alguém bateu na porta.

-mel ,harry ,vcs tão ai?

-AAAAAH NÃO VEI,VAI PRA PQP-eu disse meio brava ,rindo .

-você vai ver Julie ,vou estragar seu momento com o niall.-disse harry tacando uma almofada na porta.

-MEU DEUS –disse julie rindo –vocês estavam transando ?- ela ainda ria

-tentávamos, pelo menos, né - disse harry.

-ai você chega e atrapalha tudo sua vadia-eu disse rindo.

Harry estava sentado em cima de mim o.o rsrsrs

-ein - disse julie tentando parar de rir -a gente ia chamar vocês para saírem, mais to vendo que vocês não vão querer né?

-NÉEEEEEEEE JULIE?-disse harry ironicamente

-pode ir julie - eu disse rindo tanto que chegou escorrer uma lágrima.

-okay então - disse ela rindo.

Passou 10 segundos e a gente ficou esperando pra ver se ela falava alguma coisa.

-acho que ela já foi harry - eu disse olhando pra ele que estava sentado em cima da minha barriga.

-então ,aonde a gente parou ? –ele disse dando o sorriso gostoso e malicioso dele.

Até que ele se ajeitou ,e me penetrou .

Foi tudo tão bom ,ele realmente foi fofo ,romântico .

Ficamos lá por horas rsrs ,ele disse que gostava de meninas que agüentasse por três horas no mínimo ,e eu ri muito disso.

Acho que foi a primeira vez que eu transei que no meio da transa a gente parou pra ficar rindo,comer chocolate.

Resumindo ,foi a melhor de toda a minha vida ,e com quem eu realmente tinha certeza de que gostava.

POV Harry

Acho que estou sonhando ,ou coisa parecida.

Arranjei a garota da minha vida ,e tivemos a nossa primeira vez.

Eu já transei com muitas meninas ,não nego rsrs

Mais com ela foi diferente ,senti algo a mais ,ela era especial .

Foi muito bom .

Depois que terminamos tudo ,eu continuei deitado na cama com ela .e depois sentimos muito frio ,porque o ar estava ligado ,então ficamos agarradinhos de baixo do cobertor .

Eu fiquei acariciando seu rosto e dizendo o quando ela era especial pra mim ,e de que nunca mais ela ia sair de perto de mim.

Ficamos longos minutos ali.

-vou tomar banho harry ,que vir ?-ela disse já dentro do banheiro.

-claro –eu sai correndo

A gente tomou banho ,a gente colocou a mesma roupa que estávamos antes e ficamos ali mesmo no quarto dela ,de baixo do cobertor vendo filme ,a adormecemos ali mesmo .

Acho que esse foi o melhor dia da minha vida.acho não .tenho CERTEZA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahahaha ,n disse que tava hot k
o que acharam desse cap. ?ta legal ?oq vcs acham que eu poderia colocar no próximo cap. ?
aceito sugestões gente !
e cadê as divas da rewies ? ~LE eu gosta muito se mandarem ela ein kkk
@69comHarry



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chegou A Nossa Liberdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.