Chegou A Nossa Liberdade escrita por Brendha Styles


Capítulo 11
O poder da atração


Notas iniciais do capítulo

tipo ,o titulo super haver com a história kkkkk
n tinha ideia de o que colocar ,então foi isso mesmo kkkkkkk
gente oq tão achando ?
DEIXEM REWIES OU PARO DE POSTAR ,OKAY?
parece que vcs se esqueceram da pobre coitada aqui ,né '-'
run
@69comHarry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208497/chapter/11

12° cap.

Ela rapidamente levou um susto,e rindo disse :

-você que é o meu herói ?-ela disse sorrindo ,e meu deus ,que sorriso de tirar o fôlego

-bom eu te salvei ,mais acho que não sou herói nenhum –nós dois rimos

-meu nome é Marina ,e muuuuuuito obrigada por ter me ajudado –ela disse tentando sentar na cama

-disponha –~ela riu~-e meu nome é liam

-lindo nome ,assim como o dono –ela disse rindo e me fez corar completamente.

Ficamos ali conversando durante horas ,até que perguntei:

-como você começou a passar mal ?

-bom ,é que eu recebi uma trágica noticia ,e sem querer acabei me engasgando com o ar ,e perdi a respiração -ela riu muito-existe alguém mais sonsa e idiota do que eu ?

-vc n é sonsa e nem idiota ! eu também já me engasguei assim –eu disse rindo- ,mais ein ,qual é a trágica noticia ?

-eu prefiro não falar ,tem problema ? –ela fez uma carinha que me deu vontade de morder ela.

-claro que não tem ,afinal a gente nem se conhece direito –eu disse

-então ,a gente podia se conhecer melhor ,que tal ? e eu te agradeço direito por você ter me salvado.-ela fez uma cara tão maliciosa ,que deu vontade de agarrar ela ali mesmo

Eu pensei muito ,muito mesmo .mas existe algo melhor pra esquecer outra mulher ,estando com outra ? NÃO ,então pronto.

-claro ,mas aonde ?-eu disse me encaixando no meio de suas pernas já que ela estava sentada.

-pode ser na minha casa ,o que acha ? –ela disse quase encostando seus lábios ao meu

-claro que pode ! –quando íamos nos beijar ,o médico apareceu

-e você ainda disse que ela não era sua namorada ,né ? –ele fez uma cara de ‘RUN’ ,e riu em seguida.

~todos riram~

-mais ela n.. –marina me interrompeu-somos sim doutor-ela me olhou maliciosamente.

-vocês adolescentes de hoje em dia ,vou te dizer ein –ele riu –por sorte de vocês ,eu deixe a amiga de vocês entrarem também ,ela deve ta lá fora ainda dando o nome na recepção.

-ah ,obrigada doutor –disse marina

-ein ,e também por sorte a minha e de vocês –o médico riu maliciosamente –vão poder ir pro apartamento da marina agora mesmo.

-sério ? –eu disse –mas você não disse que ela ter que ficar em observação ?

-é ,mais pelo que eu to vendo ,ela ta bem e bem até demais-ele riu saindo da sala –vocês estão liberados daqui a 10 minutos.

Nós apenas sorrimos ,enquanto ainda olhávamos pra porta entra uma baixinha ,correndo ,e claro era a Ash .

-mari mari mari mari ,como tu ta menina ?quase me matou do coração ein-ela disse eufórica enquanto marina ria

-mari ? –eu perguntei com cara de tipo ‘quem ser mari?’

As duas riram da minha pergunta

-mari é meu apelido bobinho .mais só os íntimos me chamam assim.

-como eu sou burro ~ri~,então ta marina-eu disse sorrindo de canto

-eu não gosto que VOCÊ me chame de marina ,então pode ser MARI-ela disse rindo ,e destacando o VOCÊ e o MARI

Eu dei um enorme sorriso que parecia que minha boca ia rasgar. –okay então ,MARI .

A gente ficou conversando por um tempo,até que veio a enfermeira e disse que a marina ,quero dizer ,MARI já estava liberada.

A gente estava saindo do hospital ,e elas iam entrando no meu carro ,já que tinha oferecido uma carona para elas.

-eai liam ,tem programas para hoje a noite ? ,porque nós três poderíamos ir tomar sorvete.-disse a ash

Quando eu ia responder a mari logo me cortou dizendo :ele tem sim ! né liam ?e ele vai la pra casa com a gente ,e agora ,né liam ?-disse marina me olhando fixamente enquanto ash só ria.

-aaah ,okay ,já entendi tudo !-ela disse com que eu ficasse corado enquanto mari ria.

-então ,onde é o prédio de vocês ?

Elas me passaram o endereço ,e então eu as levei ao prédio em que elas moravam.

POV Ash

Que tarde foi essa deus ? minha melhor amiga quase morre se não fosse um deus grego de coração bom que tivesse ido ajuda-la.

Ele até levou ela até o hospital *o* ,que sonho de garoto!

Eu reparei bem nele ,e senti uma forte atração por aquele sorriso dos anjos ,e aquele olhar encantador.

Mais fui logo perdendo as esperanças quando na volta para o nosso apartamento eu resolvi chamar o liam para ir tomar sorvete,mas a mari e ele já tinham combinado outra coisa ,e eu não estava incluída nesse meio (69 hahaha

Mais então resolvi deixar pra lá .porque sempre é assim !vejo que encontro o cara certo ,mais sempre tem ‘um porém’ :ou ele é gay ,tem namorada ,assexuado ,casado e muito mais.

Esquecendo esse assunto ,vou falar de outra coisa .a minha amizade e a da mari esta em um nível de intimidade já =) ,mais confesso que ainda não me sinto segura para contar meu segredo ,pretendo ficar mais amiga e depois contar ,e ah ,eu também tenho que fazer amizade mais com a mel ,já que ela é a verdadeira chefona do apê =/ ,e então vou ter que guardá-lo mais um pouquinho se eu não quiser ter que procurar outro apartamento pra morar em Londres.

POV Louis

Acho que vou morrer .

Eu tinha ido tentar me acertar com a Eleonor ,só que ela nem sabia que eu iria ir vê-la ,mais sabia onde ela estaria ,pois li ela e suas amigas se falando pelo twitter ,e ela disse que era pra ela irem pro mesmo lugar de sempre .e é obvio que eu sabia aonde ela mais gostava de ir com suas amigas.

Chegando lá me deparei com a pior cena ,que parte qualquer coração de um menino apaixonado .

Vi ela beijando outro garoto =S

E nem pensei duas vezes ,fui correndo e empurrei a cara de cima da minha menina ,já que ele estava quase engolindo a coitada.

-louis o que você ta fazendo ? –disse eleonor um pouco irritada.

-eu só tirei esse cara de cima da minha namorada !

-como assim namorada ?pensei que você tinha entendido .eu não quis dar um tempo ,eu realmente queria terminar louis.-ela disse meio sem graça

Eu senti minha visão embaçada ,meu olhos molhados...e me vi derramando uma lágrima por aquela vadia.

Sai correndo dali ,e entrei no carro liguei para o Niall e perguntei aonde ele estava ,então me lembrei que ele estava na casa de sua amiga –ou namorada- ,mais mesmo assim quis ir pra lá,ficar perto dos meus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente ,esse cap. n ta muito legal ,mais prometo que os próximos vão ser melhores ,e como eu ja disse.
se entrar amanhã e n ver nenhum rewies até domingo ,eu paro de postar ,e deixo vcs babando ai .