Chegou A Nossa Liberdade escrita por Brendha Styles


Capítulo 13
Tentando esquecer a Eleanor


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa a demora para postar ,é pq eu tava de castigo kk e em época de provas .bom ainda to kk .mais vou postar pelo menos 2 cap. hoje ,né ? kkk
CADÊ AS REVIWES ? E COMENTÁRIOS ?
se quando eu entrar de novo e n tiver nada disso ,vou parar de vez de postar ! okay ?
ruuuuuun kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208497/chapter/13

POV Julie

Meu deus do céu ,a mel e o harry estão muito apressadinhos pro meu gosto.

Desci para sala ,aonde todos se encontravam olhando pra mim.

-ué ,cadê eles ?-perguntou liam

-eles estão meio ocupados ,acho que não vão querer ir não -eu disse dando um sorrisinho pequeno .

-ocupados ?-disse niall e zayn ao mesmo tempo ,eles apenas se olharam e riram.

-ai ai ,já até sei com o que eles estão ocupado –disse zayn rindo.

-somos dois então-disse niall também rindo

-somos três então –disse olly rindo

-aaaaaaah gente ,então somos todos logo –eu já estava ficando estressado com aquele povo falando –vamos ?

-vamos –todos responderam juntos.

A gente nem sabia aonde ia ,só sabíamos que íamos comer ,pois estávamos com fome rs.

POV Liam

Mel e harry estão ocupados no quarto .. já até posso imaginar o que é.

Eu não estava acreditando .quando a julie disse aquilo ,foi como uma flecha partindo meu coração ,acho que realmente eu estava gostando dela ,e não estava conseguindo esquecer ela .

Até que saímos com muito custo ,e fomos a uma pizzaria não tão longe do prédio das meninas .

Nos sentamos assim :

        Ash  Julie Niall

Louis                      Eu

      Zayn Olly Marina

Ficamos muito tempo conversando ,comemos muita pizza ja que o niall quis rodizio.

Eu ,louis ,ash e marina ficamos de vela .

No começo a marina até tava dando em cima de mim ,por causa q eu tinha mostrado interesse ,mais depois ela viu que eu estava pensativo e resolveu me deixar em paz ,parando com a tentação rs

Eu estava ali ,mais com os pensamentos em outros lugar.

POV Marina

Que droga ,eu fui na pizzaria na intenção de dar uns pegas no liam ,mais ele não ajuda .acho que ele perdeu o interesse por mim .mais okay .depois eu resolvo isso.

-ah que ótimo ,vou ficar segurando vela pra vocês lindos ai-eu disse fazendo todos rirem

-mari ,olha a sua volta na pizzaria ,muitos gatinhos ,basta você agir querida que tu não fica alone-disse olly com uma cara de debochada,que na hora me deu vontade no pescoço dela.

Eu só revirei os olhos ,e decidi não retrucar.

Fiquei o resto da noite mexendo no meu celular ,e as vezes me intrometia na conversa para implicar com alguém.

POV Louis

A noite toda essa ash não me deu moral para eu chegar nela.ela se quer falava direito comigo ,só respondia as coisas com ‘sim ,não ,mais ou menos ,sei lá ,ahn ,claro ,hm’ Q RAIVA.

Mais mesmo assim eu não desisti dela .meninas difíceis me deixam maluco.

-ash você pode ir comigo ali fora ? –eu perguntei me levantando da cadeira e a dando a mão .ela apenas balançou que ‘sim’ com a cabeça.

Fora da pizzaria tinha um espaço particular muito bonito ,onde tinha música ao vivo ,e os casais ficavam dançando ao luar.

Eu fui até o cantor e pedi que ele cantasse a música que tinha pedido.

Fui andando em direção a ash ,e vi que ela estava apreciando a beleza do lugar.

-me concede essa dança ? –eu perguntei.

-claro - ela disse ficando vermelha.

A gente no começo estava dançando duro, mais depois ela foi se soltando, até que colocou sua cabeça em meus ombros.

Na hora meu coração começou a disparar, e me veio a Eleanor na cabeça ,e senti meu coração bater rápido ao sentir a respiração dela.

Eu parei de dançar e fiquei olhando pra ela, enquanto ela estava com uma cara de interrogação.

-eu danço tão mal assim? –disse ela rindo

-não, você dança perfeitamente. É outra coisa - eu disse rindo meio travado.

Eu a puxei e nos sentamos em um banco que tinha ali, e ficamos conversando sobre a minha vida e a dela.

Ela me disse que os pais dela são muito pobres, e que ela só esta ali por causa da tia dela.

Ela me contou tudo o que ela passou na vida. Vou contar resumidamente:

Ela tinha uns 8 anos e estudava em escola pública ,e tinha uma vida de condenada ,porque os pais dela não tinham dinheiro para pagar uma empregada ,então ela ajudava a mãe a cuidar da casa e das 3 irmãs ,já que ela é a mais velha .e que com 12 anos ela foi iludida por um menino ,e que ai que os problemas dela começaram .

Eu perguntei que problemas eram esse, porque eu vi sair uma lágrima de seus olhos. Ela disse que não poderia contar por enquanto, porque não se sentia segura.

-minha menina, você pode me contar tudo, pode desabafar ,porque estarei sempre aqui com você - eu disse ,fazendo com que ela chorasse mais e me abraçando.

-obrigada mesmo, você é um amigão, mais por enquanto eu prefiro manter segredo.

-tudo bem, mais qualquer coisa eu to aqui sempre-eu disse enxugando suas lágrimas, com que me fez olhar para os olhos dela.

Nós ficamos nos olhando por uns 20 segundos. E nesse pouco tempo, eu me lembrei da eleanor ,me lembrei do que ela fez comigo .e ao mesmo tempo eu comecei a chorar também.

-porque você ta chorando?-ash disse fazendo uma carinha fofa e rindo

-por nada não - eu disse secando as lágrimas.

Ash era linda, a menina mais legal e fofa que já vi, eu confiava muito nela em tão pouco tempo. Ela me fazia querer morrer quando eu olhava em seus olhos. Eles eram penetrantes, sedutores, e ao mesmo tempo tinha um toque de ingenuidade.

-eu sei tudo sobre você menos a sua idade - eu disse dando um sorrisinho.

-eu tenho 14 e você? –ela disse rindo

PERAÍ, PARA TUDO, PARA MUNDO. AQUELE MULHERÃO TEM 14 ANOS? , mãe de deus ~le eu sou um pedófilo

-eu tenho 20, vou fazer 21 no final do ano-eu disse com cara de espantado.

-você pensou que eu era mais velha, né? –ela disse rindo por causa das minhas expressões.

-sim, eu pensei! , porque você é tão madura, se comporta como uma mulher, não como uma menininha, e parece ser tão independente.

-a idade não diferencia em nada quando se tem atitude, e hoje em dia ,as crianças já nascem independentes.-ela disse me fazendo ficar com vergonha do que tinha dito.

A gente ficou por mais um tempo rindo, e falando besteiras, até que começa a tocar uma música da One Direction.

-olha você - disse ash me fazendo rir.

-é, eu - eu disse rindo.

Estava tocando ‘i wish’.

Eu estava acompanhando a música, e quando cheguei ao refrão, eu parei e fiquei olhando pra ela.

POV Ash

Parece um sonho, mais não. Estou ali mesmo.com Louis Tomlinson.

Logo eu, que sempre pensei que nunca ia ter nada na vida, ia ser sempre a menininha pobre.

Ele estava parado olhando pra mim e cantando a música da banda dele, acho que era ‘i wish’.

Eu estava ficando completamente vermelha.

Até que ele parou de cantar, levantou meu rosto segurando com as mãos, e foi se aproximando de mim, e cada vez se aproximando mais, até que eu já podia sentir a sua respiração.

Foi a melhor sensação da minha vida. Senti me arrepiando toda.

O louis era um príncipe ,fofo ,engraçado,tudo o que toda garota sempre quis.

Bom, eu até podia estar sentindo alguma coisa por ele, mais não é a mesma de quando vi o Liam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oq acharam ?
@69comHarry



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chegou A Nossa Liberdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.