Chegou A Nossa Liberdade escrita por Brendha Styles


Capítulo 10
Mais um casal ? será ?


Notas iniciais do capítulo

bom ,como vcs podem perceber no título do cap. ,talvez ,se eu quiser kkk irá vir mais um casal por aí ,ou não kk
~continuem lendo os episódios dePLL kkkkk~ -nn
deixem rewies que a MOTHER DIRECTION fica feliz ,okaaaaaay ? kkk
@69conHarry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208497/chapter/10

11° cap.

Eu parecia nunca mais querer largar ele .o beijo dele era tão misterioso ,tão tentador ,tão quente ... tão BOM !

Eu realmente não estava ali ,naquele mundo . eu estava em outro ,que me fazia querer ficar pra sempre ao lado do zayn.

Ficamos 3 minutos se beijando ,paramos para recuperar o fôlego ,e voltamos aos no beijar ,até que fomos interrompidos por harry  :

-eu não disse que aqui era mesmo a casa das prima –ele disse fazendo que eu e zayn quase tivéssemos um ataque cardíaco .

POV Julie

Nem to acreditando ,o meu porquinho rosa veio me fazer uma visita *O*

Nós estávamos sozinhos na sala ,já que harry correu atrás da mel,e o zayn foi ajudar a olly na cozinha –tão suspeito esses dois- ,mais assim ta melhor ,porque vou ficar a sós com meu niall.

-eu realmente morri de saudades de você –ele disse sorrindo - e olha que a gente se viu ontem.

Eu ri e disse – então fica comigo aqui pra sempre ,porque eu também morri de saudades.

A gente ficou se olhando por um bom tempo fazendo carinho um no rosto do outro ,até que ele disse:

-sabe qual foi a melhor coisa que me aconteceu na vida ?

-você fazer parte do 1D ? –eu disse sorrindo

-errou.-ele disse fazendo um ar misterioso

-errei ? ,mais então o que é? –eu disse levantando uma das minhas sobrancelhas (MEU DEUS COMO EU SOU SONSA ,E LERDA)

-bom ,o 1D é uma das melhores coisas da minha vida ,mais a primeira ... com certeza é você –ele disse sorrindo ,e aquele sorriso me deixava louquinha.

Eu fiz uma cara de ‘own’ ,e pulei no colo dele o abraçando-o ,e beijando seu rosto.

Ele segurou meu rosto ,e ficou dizendo o quanto eu era linda .e falando também que se ele não tivesse puxado conversa comigo ele iria se matar ,e também ficou dizendo de que ele achou que iria esperar muito mais tempo pela sua princesa.

POV Niall

Encontrei a minha princesa ,a mulher da minha vida .

Eu fiquei deitado no sofá com ela em cima de mim ,e eu dizendo quanto ela era bonita e outras coisas fofas *o*

Até que eu vejo os olhos dela brilhando quando eu falei que eu achava que ia esperar mais tempo pra minha princesa chegar ,mais deus foi generoso ,e a mandou rápido demais ,e eu não resisti ,e fui beija-la ,mas quando nós estávamos quase colando nossos lábios ,eu parei e disse:

-você tem certeza de que quer me beijar ? –eu disse e ela revirou os olhos

-eu esperei tanto tempo pelo meu príncipe ,e agora é o que eu mais quero ,poder beija-lo.

Naquela hora eu não sabia se chorava ,ou se continuava o beijo .mais foi em meio ao meu choro,q eu a beijei .

Era o melhor beijo do mundo ,nunca senti nisso no beijo de qualquer outra garota que eu tenha ficado.

O beijo dela era sensível ,meigo ,mais intenso ,muito bom ,quente ,me dava arrepios .sua boca estava totalmente quente ,parecia que ia pegar fogo ,mais isso era bom ,muito bom .

Até que ela parou de me beijar ,e abriu os olhos e eu também abri os meus ,e então nossos olhares se encontraram ,era como uma explosão de hormônios ,o seu olhar era hipnotizante e intenso ,me faziam querer ficar ali parado para sempre olhando para eles.

Até que ela voltou a me beijar ,e eu quase morri de novo ,pois estava sendo guiado por ela ,e ela era bem melhor do que eu haha

A gente forma um casal bonito ,somos baixinhos ,loiros ,temos olhos azuis ,sendo que os dela são mais azuis do que o meu.imagine os nossos filhos ,que lindo vão ser *o* ,vão ser anões igual os pais kk ,tipo ,eu falei em FILHOS ?OMG to mesmo pirando O.O

Até que o nosso beijo foi interrompido por harry ,que gritava :

-eu não disse que aqui era mesmo a casa das prima .

E o som veio da cozinha ,e mesmo assim nos assustamos muito ,pois estava tudo muito calmo.

POV Marina

Eu sai bem cedo junto com a ash .nós saímos assim que os amiguinhos da julie chegaram ,e fomos conhecer Londres .

Nós fomos em vários lugares ,conversamos sobre várias coisas ,nos tornamos amigas intimas ! depois de tomarmos sorvete ,fomos a um parque que tem ali perto do prédio ,e ficamos lá ,vendo o pôr-do-sol .

Até que meu celular tocou ,e vi que era a  minha mãe ,mais como assim ? ,se ela nem ligava pra mim quando estava no Brasil ,ela iria gastar uma fortuna ligando pra mim ,oq deve ser ..

*eu :mãe ,aconteceu alguma coisa ?

Mãe :oi ,né filha ! n aconteceu nada ,só esta tudo realmente muito bom desde que você foi pra Londres

Eu:o que esta acontecendo de bom ?

Mãe :seu irmão resolveu se tratar ,ele vai ficar 2 semanas se tratando ,e quando ele acabar ,eu vou mandar ele ir pra londres ,ficar uns dias com vocês ,tudo bem ?

Eu :MÃE TUDO MAL ,VOCÊ JÁ SABE DO QUE ELE FEZ COM A JULIE ?N PODE ,E N PODE MESMO VIR PRA CÁ !

Mãe :menina ,seu irmão ta mudado ,ta como antes ,doce ,e meigo desde que você viajou.e se você não quiser que ele vai ficar ai com vocês ,você vai ter que voltar agr.

~pensando~

Mãe : menina fala logo ,porque to gastando um rio de dinheiro!

Eu:o-o-o-o-o-okay mãe .mais ele vem quando ?

Mãe :daqui 2 semanas . beijos ,e te amo filha.

Eu :tchau.*

MEU DEUS ,era horrível demais pra ser verdade ,e as meninas ? ,quando elas souberem vão me matar ! então tenho que ficar em silencio por enquanto.

Na hora que minha mãe desligou o celular ,eu fiquei fria ,e comecei a passar mal.

A ash ficou desesperada coitada ,eu acabei me sufocando com o meu próprio ar ,e perdi a respiração .então eu caída no chão só escutei a ash gritando:

-SOCOOORRO ,ALGUÉM AJUDAR AQUI ! POR FAVOR ,ELA TA PASSANDO MAL

Enquanto me abanava ,eu percebi que um menino veio correndo em nossa direção.

POV Liam

Bom ,eu acordei e sai cedinho de casa .os meninos devem ter achado que eu fui ver a kendall ,mais não ,fui esfriar a cabeça um pouco e tentar esquecer a Mel.

Enquanto passeava pelo parque tranquilamente ,escuto uma gritaria de uma menina ,então fui seguindo a voz ,porque ela devia estar sendo assaltada ,ou estrupada ,ou sei lá.

Quando cheguei mais perto vi uma menina de cabelos pretinhos ,com a pele branquinha caída no chão e sua amiga ,com cabelos curtinhos e loiros ,gritando:

-SOCOOORRO ,ALGUÉM AJUDAR AQUI ! POR FAVOR ,ELA TA PASSANDO MAL –ela berrava muito ,mais muito alto .

Eu fui correndo na direção delas ,até o meu sorvete que estava na minha mão eu joguei no chão

-o que aconteceu com ela ?-eu perguntei tentando acalmar a menina

-eu não sei .ela tava boa e do nada começou a passar mal ,e começou a se remoer de dor-ela disse em meio aos choros

-acho que ela se sufocou com a sua respiração ,isso é bem comum nesses casos-eu disse olhando para a menina jogada no chão e reparei que seu rosto branco estava ficando roxo.

Eu não pensei duas vezes ,peguei a menina no colo e a levei a um hospital .entrei no hospital com ela no colo ,e os médicos levaram ela pra dentro dos consultórios ,deixando eu e a loirinha a esperar do lado de fora ,morrendo de tensão.

-ein ,muito obrigada por ter ajudado a minha amiga ,muito mesmo –disse a loirinha tentando olhar pela janelinha do corredor dos consultórios -,sou muito mal educada ,meu nome é Ashley ,mais prefiro só ash ,okay ?

-de nada ,eu fiz oq eu faria com qualquer pessoa ,ajudaria –eu disse sorrindo –n ,você não foi mal educada ,porque se fosse algum amigo meu eu tb ia quase morrer junto ,e o meu nome é Liam.

De repente ,o médico sai de dentro do consultório

-ela esta passando bem ,mais ela terá que ficar mais uma meia hora aqui ,se vocês quiserem ficar lá com ela ,podem ir um de cada vez ,okay ? –disse o médico ,e então ele continuou –acho melhor o namorado ir primeiro,já que ele a salvou da morte.

-não não ,eu não sou namorado dela não –eu disse meio sem graça enquanto a loirinha ria baixinho

-pode ir liam ,eu espero aqui –disse a ash me empurrando para dentro das salas.

-okay eu vou –e sorri

Entrei no quarto e vi a menina que eu salvei de olhos fechados .ela parecia uma boneca .seus cabelos grandes e pretos se destacavam em sua pele branquinha.

Eu fiquei a observando durante longos 6 minutos ,até que ela abriu os olhos .e eu pude me deparar com seus penetrantes olhos verdes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam da marina com o liam ? (69 kkkkkk
ficou legal ? ,mais eu nem sei se vou deixar eles juntos por muito tempo ,haha tenho outros planos para marina MUAHAHA
deixem as lindas das rewies ,okaaaaay ?
=*
@69comharry



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chegou A Nossa Liberdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.