I Wish escrita por MrsStyles


Capítulo 4
OMFG! VAS HAPPENIN ?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208363/chapter/4

Desço e já no saguão do hotel, encontro as meninas que estão vestidas para o nosso primeiro ensaio. Reparo que Sofia está vestida completamente com minhas roupas (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47771837&.locale=pt-br) . Nicole estava mais simples (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47772461&.locale=pt-br), elas vieram correndo em minha direção.

- Sobe e se troca, a gente tem ensaio em cinco minutos! - Sofia fala rápido e me cuspindo.

- Mas e meu café?

- Quem mandou dormir muito senhora dorminhoca?! Agora corre! - Nicole diz e me empurra. Subo o mais rápido que posso, quando chego no meu quarto troco de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47772976&.locale=pt-br) e prendo meus cabelos em um rabo de cavalo e desço quase voando. Estou no saguão quando o vejo. Paro de repente quando seus olhos encontram os meus, fico sem reação por um instante. Até que sou puxada por minhas amigas e volto á realidade.

- Corre sua anta lenta! - Sofia falava enquanto nós corríamos até o local onde seria nosso ensaio.

Quando chegamos lá, era uma sala de dança. Achei estranho isso em um hotel, mas o coreografo nos explicou que aqui se hospedavam muitos grupos de dança e que eles precisavam ensaiar, por isso fizeram a sala.Tinham várias meninas no ensaio, mas todas eram bem concentradas e pareciam bem mais velhas do que eu e minhas amigas. Ensaiamos literalmente o dia todo, só tivemos pausa para o almoço e o lanche. Fomos liberadas depois do jantar para irmos dormir ou andar pelo hotel. Nesse exato momento, estou pensando no porque de que entre tantas dançarinas, eu, Sofia e Nicole fomos escolhidas para dividir quarto com os meninos.

- Sério, eu amo essa roupa! Me dá? Ela é confortável e eu danço melhor com ela! Por favorzinho? - Sofia me pede.

- Dou a roupa, mas não dou os sapatos. - Digo e ela sorri.

- Pode deixar.

- A gente se encontra la em baixo em uma hora ? - Nicole combina.

- Ok - eu e Sofia falamos ao mesmo tempo.

As meninas entram em seus quartos. Eu abro a porta do meu quarto e vejo algo que eu realmente não queria ver: Harry na cama com uma garota. Eu tive que me controlar pra não começar a rir e estragar o momento mágico deles. Imediatamente procuro meu celular o mais ninja possível, assim que o acho, tiro várias fotos e mando para as meninas por SMS. Saio do quarto sem ser percebida e começo a rir loucamente exageradamente. Louis sai do quarto pra ver o que está acontecendo, mas não consigo falar, estou ficando com dor de tanto rir, nem percebo que os outros meninos saíram também pra ver o que era.

- Harry... ele... - não consigo terminar a frase porque começo a rir de novo mais ainda. Escuto outra risada dez vezes mais escandalosa do que a minha. Sofia sai do quarto e se junta a mim, logo Nicole chega, chorando de tanto rir. Eu caio no chão porque não aguento ficar em pé. Preciso de alguns minutos pra me acalmar, e dizer o que vi. Quando digo, os meninos não acreditam em mim, porque eles foram proibidos de fazer sexo enquanto estivessem nos EUA.

- Vão lá ver então. - digo.

Louis abre a porta, vê a cena e grita:

- OH MEU DEUS HARRY! VOCÊ TA ME TRAINDO COM ESSA BISCATE?!

Harry para de fazer o que estava fazendo, fica imóvel e olha pra trás.

- Que porra é que vocês estão fazendo aqui?! - ele fala surpreso. A garota que está com ele mostra o rosto, essa é a vez de Niall gritar.

- SANTAMÃEDEDEUS ! HARRY AGORA DEU PRA PEGAR ATÉ TRAVECO?

Eu, pra variar ri, e ri muito, as meninas estavam fazendo o mesmo. E... pobre Harry, estava sem reação.

- Saiam daqui. - Ele ordena mas ninguém se move.

- Ui, ficou nervoso! - Nicole fala tentando realmente não rir.

Isso o estressou, ele levanta da cama, e os lençóis que estavam o cobrindo caem. Estou no paraíso? É isso?! Ah meu Deus, Anne! Para de pensar besteira é só um órgão. Pronto, voltei à realidade. Ele nos empurra para fora do quarto, nos chamando de nomes criativos. Eu estou muito suada devido á dança. Preciso de um banho, de preferência bem gelado. Fico esperando mais ou menos uns dez minutos na porta do quarto, até que a garota sai com um sorriso de orelha á orelha no rosto. Bato na porta e pergunto se posso entrar. Harry responde que sim, então entro.

- Hoje a noite tá quente né? - digo sorrindo pra tentar desfarçar a crise de riso que está por vir.

- Sem piadinhas, por favor. - Ele diz, e se joga na cama, vestido. Vou até minha mala, pego uma roupa qualquer(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47776079&.locale=pt-br) e entro no banheiro (tranco a porta só pra prevenir) tomo um longo banho, me visto, penteio os cabelos e saio do banheiro. Assim que saio Harry olha diretamente para o meu moletom.

- Eu. Quero. Isso. Agora - ele fala cada palavra pausadamente.

- Mas é feminino e...

- Não importa, ele será meu. - ele diz e volta a se concentrar em seu celular. Hoje todo mundo deu pra querer minhas roupas, eu hein! Assim que chego ao saguão, vejo Sofia (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47777045&.locale=pt-br) e Nicole (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47777330&.locale=pt-br).

- Zayn Malik? É você? - pergunto á ela.

- Idiota - ela sorri e vira os olhos

Logo começamos a conversar, horas e horas se passam até que somos meio que forçadas á subir para nossos quartos e dormirmos.

Quando acordei no outro dia, troquei de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47778354&.locale=pt-br), fiz um rabo de cavalo lateral, e desci. Encontrei Sofia (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47778907&.locale=pt-br) esperando na porta do restaurante.

- Cadê a Nicole?! - eu pergunto

- Entra ai e vai ver. - Ela diz meio que nervosa.

Entro no restaurante e vejo Nicole (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47779390&.locale=pt-br) aos beijos com Zayn quase no meio do restaurante. Viro pra Sofia e arregalo os olhos, ela sorri e ri da minha reação. Eu me sirvo, e vejo Harry cantando Sofia, solto um risinho fraco. Dá pra perceber pela expressão de Niall, que ele não está gostando nem um pouco disso.

- Desencana Niall, a Sofia não vai fi... - começo a falar, mas depois olho para a direção de Harry e Sofia. É, eu estava errada. Eles agora estão se beijando literalmente no maio do restaurante, sorte que está quase vazio. Niall está com uma cara de revoltado e triste ao mesmo tempo. Então quando eles acabam de se beijar, Niall me puxa e me beija. Demoro um pouco até entender que Niall estava querendo fazer ciúmes na Sofia, bom, isso realmente é fofo, mas a Sofia com ciumes não é nada fofo. É, o clima hoje vai ser bem tenso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.