I Wish escrita por MrsStyles


Capítulo 3
Hangover




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208363/chapter/3

A semana passou rápido demais, e como minha mãe disse: ela não pôde se despedir de mim. Agora estou chorando e abraçada com Steve, na porta do jatinho.

– Promete que vai me ligar todos os dias?

– Prometo. Se alimenta direito tá bebê ? Se cuida. - ele diz, me dá um beijo na testa e me solta.

– Você também, grandão. - Digo e entro no jatinho. Asceno pela ultima vez para Steve, e a porta do avião fecha.

Assim que sento, vejo Sofia vindo com vários saquinhos de amendoin na mão.

– Só tem isso pra comer?

– Infelizmente, só. - Niall diz, mal humorado

Logo Louis, Zayn, Liam e Harry chegam. Louis senta do meu lado enquanto o avião decola.

– Você e o Hazz hein... Tô sabendo - ele diz maliciosamente

– Lou, você bebeu? o Hazza e eu somos só amigos!

– Hmm, sei, sei... Acredito... - ele diz, irônico

– Sr. Tomlinson, você está com ciúmes do Harry... comigo? - rio

– C-claro que não, o Haroldo é meu e ele sabe disso.

– Certo, não vou roubar ele de você.

– Bom mesmo! - ele diz e nós dois rimos. Louis encosta a cabeça no meu ombro e em poucos segundos está dormindo, faço o mesmo.

*************************************

– Bela adormecida... Acorda, NY te espera... e um monte de fãs doidas querendo arrancar seu couro porque vão pensar que você está namorando um de nós também! - Alguém canta no meu ouvido e reconheço a voz do Harry.

– Nós já chegamos? - pergunto sonolenta

– Chegamos, e... meu Deus, como você dorme viu? - Niall diz. - é pior que o Zayn...

– EI! - Zayn protestou

Saimos do jatinho, sem pegar as malas, pois os meninos falaram que vão levá-las pra o hotel, em outro carro. Entramos em um carro preto, na verdade parecia mais um tanque á prova de balas, e fomos para o hotel.

– To com fome - Sofia e Niall falam ao mesmo tempo, isso é perturbador, eles quase sempre falam a mesma coisa ao mesmo tempo, e bom... quase sempre se referem á comida, mas ok.

– Tem comida no hotel - Zayn fala, ele parece bem mal, está magro demais pois está parando de fumar, mas já já ele recupera a forma... e que forma viu! Anne, para de pensar besteira, foca na carreira, pronto. Logo chegamos ao hotel, e somos direcionados aos nossos quartos. Ocupamos um andar inteiro do luxuoso hotel, e mesmo assim, ainda teremos que dividir quartos. E a divisão é...

– Eu e Sofia, no outro quarto, Louis e Liam, no outro Zayn e Nicole, no outro Harry e Anne, e o resto ficam para os outros da equipe, ok? - Niall diz.

– Mas espera ai... - começo a falar, mas Harry fala mais rápido.

– Alguém contra? - silêncio - Não? Ok, Zayn passa la no quarto depois. - Ele fala e anda rápido até o "nosso" quarto. Todos se dirigem aos seus devidos quartos, logo faço o mesmo.

Antes de abrir a porta do quarto, ouço Zayn e Harry conversando, sei que é feio, mas estou escultando atrás da porta, se alguém me pegar aqui, tô frita.

– Ah Zayn! Qual é, a gente tá precisando! É só uma noite! Garotas e bebidas, hein?! Vamos lá cara, você ta precisando levantar essa vara! - Harry fala e preciso me segurar pra não rir.

– Não sei Harry... Por que você não chama o Louis?

– Eu chamei! Mas ele disse que não, por causa da Eleanor...

– Oh meu Deus, o que eu estou fazendo?! Tá, eu vou com você! Vou me arrumar agora, fica pronto logo. - Zayn diz, e começo a ouvir barulhos de passos indo em diração a porta, saio correndo que nem uma louca pelo corredor, mas eles abrem a porta e me veem correndo de um lado pro outro.

– O... que você tá fazendo Anne? - Zayn pergunta com uma cara estranha

– Eu? Ér... bem... eu... eu... eu to dançando! É, eu to dançando, eu precisava dançar sabe, eu já tava tento um colapso de dança e...

– Colapso de dança? - Harry pergunta duvidoso

– É! É coisa de dançarina, sabe... acho melhor eu entrar, porque... se me verem aqui vão brigar... - digo tentanto parecer descontraída e passo entre eles de cabeça baixa. Harry logo entra no quarto e fala:

– Bom, hoje a noite vou sair com o Zayn, vai querer ir?

– Eu? Certeza Harry? Quer mesmo que amanhã saia em um monte de revistas e sites de fofocas que Harry Styles saiu com a nova "namorada"? Esse povo gosta de inventar coisa, acho melhor não.

– É verdade... Bom vou tomar banho então. - ele fala indo em direção ao banheiro.

– Vá na paz... - digo e pego meu celular e começo a tuitar. Falo que agora sou dançarina da One Direction e tudo mais e que está sendo maravilhoso. Logo várias fãs começam a falar comigo, francamente, ela são todas umas fofas, amei elas, são super gentis, tive um ataque de fofura com elas. Conversei tanto que nem percebi que Harry saiu do banheiro e agora já está pronto, e... bem cheiroso na porta do quarto.

– Tenha uma boa festa, curly boy - digo e sorrio

– Pra você também. E, eu não to com a chave do quarto, quando eu chegar, abre a porta pra mim ok? - ele diz sorrindo

– Ok, vai logo se não o Zayn te deixa.- digo isso e logo ele sai correndo do quarto. Horas e horas se passam, e eu fico conversando com as fãs, elas realmente são muito, muito fofas e legais. Penso em chamar as meninas para virem pra cá, mas do jeito que elas são, devem estar no décimo sono. Olho no relógio e já são 4:30 a.m, logo ouço alguém batedo muito forte na porta: Harry. Assim que abro a porta, um cheiro muito forte de alcool toma conta do quarto.

– Hey Annezinha, como foi a noite? - ele diz me puxando pela cintura e fechando a porta atrás dele.

– Harry, me solta - digo tantando me soltar, mas é inutil, ele é trinta vezes mais forte do que eu.

– Se não foi boa, vai começar a melhorar agora - ele me empurra na cama, e bom... ele está completamente bêbado. Começo á me desesperar. Ele beija meu pescoço e passa a mão pela minha cintura e rasga minha camisa.

– Harry! Me larga! Me solta Harry! - começo a berrar, mas ele não para. Ouço o som da porta abrindo, e vejo Zayn. Ótimo, mais um bêbado. Já estou chorando, muito.

– O que é isso harry? Tá doido!? - Zayn fala e empurra Harry, que cai do lado da cama.

– Uou Zayn! o Hazza aqui só ta querendo se divertir um pouco, coisa que você não fez hoje á noite... - Harry começa a se levantar, e eu corro para trás do Zayn.

– Divertir? Ser idiota seria o certo! - Zayn fala, ele parece realmente revoltado.

– Pra quê o estresse? Quer participar também?- É, Harry definitivamente, bebeu muito essa noite.

– Harry, você bebeu demais, mas tentar estuprar a garota cara... passou dos limites, você vai pro quarto do Louis, vamo. - Zayn fala e anda na direção dele.

– Ah cara, ela tava gostando!

– Gostando? A garota tava berrando que nem doida e tá chorando, seu idiota! Vamo sair daqui! - Zayn o tira do quarto puxando pelos cabelos.

Quando eles saem, me jogo na cama, e começo a chorar, muito. De tanto chorar, acabo pegando no sono.

Acordo, e sei que definitivamente, não tõ pronta pra ver a cara do Harry novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.