I Wish escrita por MrsStyles


Capítulo 5
Young, Wild and Free




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208363/chapter/5

Depois que Niall me beija, eu falo:

- Eu sei que foi só pra fazer ciumes, pode deixar que eu falo com ela - sorrio

- Obrigado e... desculpa. - ele sorri, corando.

Saio correndo gritando feito louca por Sofia. Logo vejo ela e Nicole andando de braços cruzados e rindo, rindo feito loucas.

- Posso saber qual é a graça? - pergunto

- Você! - Sofia diz entre gargalhadas.

- Eu to fazendo ela rir pra não te bater, agradece! - Nicole diz secando lágrimas e rindo.

- Ah... Obrigada né.

- Vem cá piveta! - Sofia diz e me puxa pelo braço fazendo uma cara engraçada, eu rio. E assim vamos até a sala de dança, chegamos lá rindo feito hienas com orgasmos múltiplos! Nós ensaiamos até depois do almoço, quando Paul foi nos informa que iríamos ensaiar no palco. As outras dançarinas dão gritinhos ou pequenos grandes escândalos. Eu e minhas amigas apenas no entreolhamos e rimos das outras. Estamos na mini-van a caminho da arena. Por todo canto vejo directioners correndo desesperadas, para conseguir entrar na fila um dia antes e ficar na frente do palco, admiro muito isso nelas, são persistentes e corajosas.

- Ai papai! Essas criaturas vão se machucar! Quero nem ver! - Nicole fala abaixando a cabeça.

- Cala a boca Nicole, claro que não. - Sofia fala

- Ok né mãe Diná...

- Imbecil

- Oh Lord! O show já é amanhã! Tá tão perto! - eu falo

- E se eu fizer xixi no meio do show? Ou se uma fã jogar um urso e bater na minha cabeça, eu cair e ficar paraplégica?

- Cala a boca Sofia! - Nicole reclama.

Chegamos á arena, logo somos direcionadas ao palco, onde começamos a por em prática as coreografias. Ficamos até 4 da manhã ensaiando. Chegamos ao hotel e vamos para os nossos quarto. Assim que entro, vejo Harry espatifado na cama de casal, hoje é minha vez de dormir nela! No quarto, tem uma cama de casal e outra de solteiro, o lugar é bem espaçoso. Como luto pelos meus direitos, me jogo em cima de Harry e começo a me debater.

- SAI DE CIMA DE MIM PORRA! JÁ ACORDEI! JÁ ACORDEI! - Ele diz me atirando pro lado

- Huummm... Haroldinho ficou estressadinho! - rio

- Não me chama de Haroldinho

- Anw Haroldinho, vem cá, me abraça, sei que você tá triste porque não vai dormir na cama de casal hoje e...

- Hoje é meu dia de dormir na cama de casal!

- Você dormiu ontem!

- Foda-se hoje é meu dia. - ele se joga na cama de novo e logo está dormindo.

- Nunca ache que ganhou uma batalha comigo - digo baixo e maleficamente.

Começo a fazer várias tranças em seu cabelo, passo laquê nelas. Espero ele tirar a cara do travesseiro e se virar, quando ele se vira, o maqueio e tiro foto. Posto em meus twitter e os RT's passam de 100. Tomo banho e coloco meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47938997&.locale=pt-br) e me jogo na cama de solteiro, durmo rápido.

Acordo com várias vozes dentro do quarto, quando sento na cama, vejo que todos os meninos e as meninas estão sentados na cama de solteiro conversando.

- Bom dia! - Eles falam ao mesmo tempo quando me vem sentando

- Isso é One Direction não Glee. - digo e me junto á eles na cama de casal.

- Muito belo o estrago que você fez em mim viu? - Harry fala penteando seus cachos

- Você deveria agradecer, ela pegou leve com você. - Nicole fala séria, lembrando da primeira vez que eu fiz isso com ela

- Sou cruel - digo maliciosamente

- Sei disso - Sofia fala com um biscoito na boca

- Porra menina, até no pijama tem comida! - Nicole fala rindo. Olho para o pijama de Sofia (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47939687&.locale=pt-br) e percebo que é verdade o que Nicole (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47939941&.locale=pt-br) disse.

- Seu pijama está literalmente a sua cara Nics! - Sofia comenta.

- Porra Anne! Tu fez essa porcaria no meu cabelo agora não sai!

- Haroldo, de boa, você é retardado ao extremo, vem cá infeliz! - O puxo pelo cabelo até o banheiro e enfio sua cabeça de baixo do chuveiro.

- Calma queridinha, pra quê violência? - ele debocha

- Cala a boca.

Desfaço as tranças e o que tinha de laquê em seu cabelo vai ralo á baixo. Voltamos para o quarto e ele deita a cabeça em meu colo para que eu o penteie.

- Folgado.

- Você que fez isso

- Você pediu

- Eu não.

- Quem mandou deitar na cama quando era minha vez de dormir nela?

- Cala a boca e penteia.- ele diz batendo na minha coxa.

Estou tão concentrada no meu trabalho de pentear o cabelo do Harry, que minha alma quase sai do corpo quando Liam grita:

- OH MEU DEUS! TOY STORY! VOLTAAAAA! VAMO VER ! VAMO VER!

Ficamos assistindo Toy Story até 16:00 quando batem na porta do quarto, e nós vamos nos arrumar para o show. Troco de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47941067&.locale=pt-br) vou até o subsolo e encontro Sofia (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47941310&.locale=pt-br) e Nicole (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47941576&.locale=pt-br) E nós seguimos em direção ao camarim, onde nos preparariamoas para nossa primeira apresentação com One Direction.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.