I Wish escrita por MrsStyles


Capítulo 2
Welcome Papaprazzis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208363/chapter/2

Fico paralisada. Minha mente está tentando absorver a noticia e sinto minha respiração quase parar, o sangue em minhas veias corre mais rápido. E até que eu absorvo totalmente a noticia. Eu ainda estou no meu terceiro semestre na escola de dança, e já recebo uma proposta de emprego tão grande como essa.

– Ai meu Deus! Para o mundo que eu quero descer. - Sofia diz segurando-se na coisa mais próxima que ela encontra: Niall.

– Claro, tô dentro, pera que vou ligar pra minha família e depois pra escola de dança pra trancar minha matricula, volto em dois minutos. - Nicole diz sacando seu celular com uma incrível velocidade e indo para um canto sem barulho.

– Espera ai. Como é que você sabe que a gente dança? - pergunto.

– Simples você me disse que estudava na London Contemporary Dance School, então procurei seu nome no site, e vi os vídeos de suas apresentações. - Harry diz orgulhoso.

– Ele aprendeu á usar o cérebro pra alguma coisa. - resmunga Zayn.

– Ok. Eu preciso só de cinco minutos, certo? - digo tirando o celular da bolsa e indo em direção á porta da frente.

– Certo, o tempo que quiser.

Disco o numero de minha mãe o mais rápido que consigo. Assim que ela atende, grito com o telefone:

– Mãe! Você não imagina o que tá acontecendo!

– Calma minha filha, o que é?

– Eu acabei de receber uma proposta de emprego pra entrar em turnê com a One Direction! Só que eu não sei se aceito por causa da escola de dança e tudo mais... - digo normalmente

– O que você tem na cabeça menina? Minhocas? É óbvio que você tem que ir! Oh meu Deus! Estou tão orgulhosa de minha filha... - minha mãe fala e percebo que está emocionada.

– Senhorita Sarah Browne, nada de mãe emocionada agora, por favor. - rio.

– Certo, pode ir, sem se preocupar. Só não sei se... Vai dar para eu e seu pai irmos te visitar, a situação está meio difícil aqui. Mas vamos tentar ao maximo ir ai ok?! - ela diz e percebo pelo seu tom de voz, que está chorando.

– Eu te amo mãe. - digo e começo a chorar.                              

– Eu também te amo, muito. - ela diz e desliga.

Enxugo as lágrimas teimosas que descem meu rosto, e ando até a esquinado Ritz Hotel. Começo a gritar de felicidade e pular. As pessoas estão me olhando como se eu fosse doida. E eu realmente sou doida. Quando me acalmo do ataque de felicidade, ando até a porta automática e entro no hotel civilizadamente.

– Quando é que a gente sai mesmo? - pergunto sorrindo.

– Sexta-feira. - Niall diz - To com fome. Quero ir ao Nando's.

– Nando's! Sofia gusta. - Sofia me diz e eu a encaro e rio.

– Para! Cadê a Eleanor e a Danielle? - Nicole interrompe a passagem de todos.

– Falaram meu nome? - Eleanor desce as escadas saltitando e Danielle atrás dela.

– Oh meu Deus! É muito divonicidade em um dia só. Não aguento. - digo e todos riem. Elas nos cumprimentam e nós entramos na Range Rover Sport de Harry. Vou no banco da frente com ele e Louis vai no meu colo (ele não quer sair de perto do Harry) e Eleanor não parece nem um pouco incomoda. Os outros se espremem atrás.

– A gente tá perto? - Niall pergunta a cada vez que paramos em um sinal.

– To com fome. - Sofia reclamava ao mesmo tempo.

Todos do carro foram em silêncio, menos Sofia e Niall, que discutiam sobre os pratos do cardápio do Nando's. Nós estamos passando por uma rua onde há muitos pombos nas calçadas. Louis abaixa o vidro, põe a cabeça para fora e grita:

– Kevin! Onde está você? Papai te ama, quero você em ca...- ele começa a gritar mas Harry o puxa pelas calças e o faz cair sentado em meu colo novamente.

– Ô bundão, quer atrair paparazzis? - Harry reclama.

– Mas eram vários Kevins! - Louis debate.

– Cale a boca, se não mais tarde não tem presentinho. - Harry diz. Eu os encaro e olho para trás, logo todos começam a rir. Nós estamos estacionando o carro no estacionamento do Nando's. Quando o carro para de fato, Sofia e Niall pulam para fora do carro e gritam ao mesmo tempo, como se fosse um grito de guerra:

– Nando’s! - depois praticamente correm para dentro do restaurante. Todos nós descemos do carro, todos em casais, menos Harry e eu. Percebi até que Zayn e Nicole estavam conversando sobre alguma coisa que eu nem imagino o que seja. E então acontece. Só tenho tempo de ver uns clarões na minha frente, e depois vários barulhos de flashes. Harry meu agarra contra seu peito e começa a correr e gritar:

– Não! Não! Sem fotos! Saiam daqui!

Todos que estavam com a gente fizeram o mesmo, até entrarmos no restaurante e todas as portas forem trancadas. Não tinha quase ninguém lá dentro, então não fez diferença. Eu podia ver os flashes frenéticos através da vitrine que expõe as comidas e propagandas. Eu teria que me acostumar, essa seria minha vida, a partir de hoje.

Sentamos e pedimos a comida. Logo todos terminamos de comer, menos Sofia e Niall, que pedem diversas vezes a sobremesa.

- Agora eu pergunto, pra onde é que vai toda essa comida? - Liam pergunta

- Pro vaso ué. - Niall diz muito concentrado em sua porção de barrinhas de chocolate.

- Nojento. - Harry diz.

- Realista - Louis comenta.

- Hora de pagar a conta... - digo tirando os potes de sobremesa da mão de Sofia e Niall quando o papel da conta chega na mesa. Harry pega o papel e o observa e logo arregala os olhos.

- É pessoal, já pra cozinha. Vamos lavar a louça de hoje. - Harry diz fazendo uma careta de desgosto.

- Ih to fora, tchau. - Liam diz puxando Danielle e os dois correm porta á fora.

-  To indo embora. - Louis levanta e puxa Eleanor e os dois somem na imensidão de paparazzis.

- Tá na minha hora. - Niall levanta toca o ombro de Sofia e os dois saem correndo.

- Zayn e Nicole? - eu pergunto e olho para procurar os dois, e só o que eu acho são duas cadeiras vazias.

- Bem, só nós dois. - Harry me olha com compaixão. - Espero que não tenha feito as unhas.

- Sem problemas, vamos lá. - Eu levando e pego sua mão e nós caminhamos até a cozinha. Estamos na porta da cozinha, quando Harry abre a porta, fico boquiaberta com a imensidão de pratos sujos.

- Oh muito bem, você por aqui de novo senhor Styles. Comecem lavando, os pratos Cayo irá avisar quando estivar na hora de parar ok. - o gerente do restaurante nos empurra para dentro da área de lavar a louça.

Começamos a lavar, enquanto isso também, ficamos conversando sobre como serão as coisas de agora em diante. Estou colocando um prato na pilha de pratos limpos quando Harry diz:

- Sabe, ainda faltam uma semana, que tal nos divertirmos um pouco? - ele fala e imediatamente vira a ducha que ele está lavando os pratos na minha direção, molhando-me toda.

- Cretino! - rio e jogo água em sua direção. E assim começa uma guerra d'água. Nós rimos e jogamos água um no outra até ficarmos totalmente encharcados. Quando vou jogar água nele de mais perto, tropeço em uma panela que deixamos cai e voo em cima dele, nós dois caímos deitados no chão, rindo sem parar. Nós estamos muito, muito perto, mais perto do que na noite passada. Somos interrompidos pelo som da porta abrindo e batendo contra a parede e um berro:

- Que bagunça vocês fizeram aqui? Isso aqui não é um motel para vocês ficarem se agarrando! Vou poupar meu estresse, vão embora antes que eu deixe os paparazzis entrarem! - o gerente nos expulsa.

Nós saímos rindo e molhados feito doidos no meio da rua.

- Você viu a cara dele? - digo entre risos

- Isso aqui não é um motel para vocês ficarem se agarrando! - Harry o imita rindo demais para conseguir falar direito.

E então, nós procuramos o taxi mais próximo que aceite uma celebridade encharcada, para nos levar ao Ritz Hotel.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim postei o segundo capitulo haha gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.