I Wish escrita por MrsStyles


Capítulo 1
Up All Night




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208363/chapter/1

Acordo com Nicole pulando em cima de mim.

– Parabéns sua cretina! Olhe só? Já posso até ver cabelos brancos! - ela ri.

– Obrigada Nicole, mas agora, faça o favor de sair de cima de mim.

– Parabéns ! - Sofia diz entrando no quarto com um pequeno cupcake com uma velinha acesa.

– Obrigada, não precisava. - digo sentando na cama

– Claro que precisava, passei a manhã toda fazendo isso e a Sofia só comprou a vela por um euro do Senhor Patrovsk! - diz Nicole com um tom de indiguinação. - Foi cara, mas era a unica que tinha.

– Ei! Eu comprei a forminha tambem ok? - Sofia fala estendendo o cupcake para mim. - Assopra e faz um pedido.

– Ah, qual é! a gente sabe que esses desejos nunca se reali.. - digo, porem sou cortada por Sofia.

– Assopra a porcaria da vela!

Assopro a vela e faço o pedido, por mais inútil que seja, pedi para que meu maior sonho se realizasse: Conhecer e trabalhar com os meninos do One Direction. Ok, é um sonho muito impossivel, e eu sei que não se realizará, então só desejei pra não perder o costume.

– Bom, hoje você vai passar a tarde em casa. Á noite vamos te levar pra um lugar, é surpresa. Nem tente descobrir. - Nicole diz tirando a vela do bolinho.

– Vocês vão sair hoje á tarde?

– Vamos, mas você vai ficar em casa.

– Por que? Já sou maior de idade, faço o que eu quiser agora. - digo com raiva. Nicole e Sofia começam a rir histéricamente, o que só aumenta minha raiva. - Saiam do meu quarto! Saiam do meu quarto, AGORA!

– Ui, ela acabou de fazer 18 e já tá estressadinha - Sofia diz entre risos

– Cuidado com as rugas hein meu bem?! - Nicole diz quase nao conseguindo respirar.

– Muito engraçado isso! - grito fechando a porta realmente com muita força quando elas saem do quarto. Pego o cupcake que estava em cima da cama e o jogo pela janela. Me jogo na cama, e caio em um sono profundo.

Quando acordo, pego meu celular para ver a hora, mas em vez disso, vejo que tenho uma mensagem de texto nova, e é de Sofia.

"Quando acordar, abre a porta do quarto, pega a roupa que tem dentro da sacola, quando for 20:15 a gente passa ai pra te pegar. Estamos na casa do Steve."

Vejo o horario, são 18:30. Eu devo ter acordado 13:30 por ai, bem eu durmo muito e a culpa não é minha. Levanto e abro a porta do quarto e dou de cara com uma sacola marrom, levo-a para dentro do quarto e vejo o que tem dentro. Uma roupa e um salto alto. Pego meu celular e fico na internet até 19:50. Levanto e me olho no espelho. Tenho cabelos lisos, longos e pretos. Pele um pouco bronzeada, corpo atlético e olhos acizentados. Minhas amigas, Sofia e Nicole tem o mesmo físico que eu, porém Nicole tem cabelos ondulados e castanho escuros longos, e olhos verdes. Sofia tem cabelos lisos e louro-escuros longos e olhos cor de mel. Tomo banho e escovo os dentes. Saio do banheiro enrolada na toalha e começo á secar os cabelos. Quando ficam totalmente secos, me visto e mando uma sms pra Sofia.

"Onde vocês estão?"

Nem um minuto se passa e ela já responde.

"Na frente do prédio. Desce agora."

Apago todas as luzes, tranco a porta e vou em disparada para o elevador, antes que a porta feche. Quando estou dentro dele, ajeito o salto e percebo que James, meu quase vizinho que tem minha idade, está olhando para mim de uma maneira estranha.

– Parabéns - ele diz e sorri. Não posso negar que ele é absolutamente lindo.

– Obrigada. - Digo e retribuo o sorriso. - Cadê sua namorada? Mary? É esse o nome dela ?

– Bom, nós não estamos mais namorando, ela.. ela me trocou. - ele diz e percebo que está chorando.

– Oh! Calma, calma. Não chore por ela, ela não te merecia. - digo abraçando-lhe e ele retribui o abraço.

Quando a porta do elevador abre, nós saimos juntos e ele me leva até o carro e sibila um obrigado enquanto eu entro no carro.

– Hmmmm... Amiguinho novo não é ?! - Steve, meu amigo diz me olhando com ironia.

– Retardado, ele é meu vizinho, acabou de terminar com a namorada.

– Quem? O James?! - Sofia pergunta virando-se instantâneamente para mim.

– Sim.

– Opa! - ela diz animada.

– Pra onde vocês estão me levando? Já podem falar?

– Não - Nicole diz com um sorrisinho malicioso.

O resto da viagem é silênciosa. Até chegarmos ao local onde eu iria passar a noite de meu aniversario. É uma boate sem duvida. E está realmente MUITO lotada. Saimos do carro e Steve vai na frente. Mostra as cortesias e nós entramos. Logo nos separamos e eu estou indo dançar onde a maioria das pessoas daquele lugar estão. Começo a dançar. Logo acho Nicole e Sofia e elas ficam dançando perto de mim. Viro-me para procurar a mesa de bebidas e derrepente dou de cara com uma pessoa. Olho bem no fundo de seus olhos verdes, e fico paralizada. Isso realmente é real?

– Desculpe - falo num tom alto pois está muito barulho.

– Não tem problema. Qual seu nome? - ele pergunta. Embora essa pergunta seja meio estranha para fazer á uma pessoa em uma festa.

– Anne Browne.

– Prazer, Harry Styles.

– Bom, eu sei seu nome, aposto que todos aqui sabem. - digo e sorrio, ele retribui o sorriso.

– Vem aqui comigo. - ele me puxa pelo braço e me conduz até chegarmos na frente de uma escada. - Vá em frente.

Subo a escada, confesso que tremendo um pouco as pernas. Quando chego no fim da escada, há uma porta escancarada, por onde corre um vento fresco.

– Fim da linha. - Harry diz e fecha a porta atrás dele.

– E chegou a hora que você me empurra de cima do telhado da boate e foge sem deixar pistas? Acho que isso aqui não é CSI. - digo ironicamente.

– Sem drama, só te trouxe aqui pra a gente poder conversar direito. - ele diz e arruma o cabelo.

– Uooou! Esse não é o Harry Styles que eu ouvi falar! - digo rindo dessa atitude dele.

– Acho que você deve saber muito sobre mim. Mas não quero nada de mais hoje. Não vim aqui pra realmente me divertir. - ele diz num tom meio sério.

– O que foi? Sei que nos conhecemos faz menos de cinco minutos, mas pode desabafar, de boa. Não vou mandar nada para um site de fofocas.

– Não. Não quero falar sobre nada disso hoje, afinal. Já são 2:30 da manhã, e semana que vem, saio em uma turnê. - ele diz e estica os braços como se tivesse se espriguiçando.

– Duas e meia ? - digo espantada. - Nossa! o tempo la em baixo passa rápido não é?

–É sim. Mas agora quero saber de você. Idade, onde estuda, se estuda ou não...- ele diz e senta no chão e faz sinal para que eu sente ao seu lado.

– Bom, meu nome é Anne, como já disse. Fiz 18 anos ontem. Estudo na London Contemporary Dance School, moro com duas amigas em um pequeno apartamento meio longe daqui. Acho que só. Agora, fale sobre você.

– Meu nome é Harry Styles. Estou aqui com Niall e Zayn, porque Liam e Louis ficaram no hotel com as namoradas. E o resto você já deve saber.

Nós passamos horas conversando no telhado, conversamos sobre diversas coisas: Garotas, garotos, basebol, bebidas, gatos, como é ser famoso... coisas do tipo. Até que agora, o sol está nascendo.

– Me dá ai seu celular. - ele pede

– Pra quê?

– Pra eu pôr meu numero nele, ué ! - ele fala como se fosse óbvio

– Então me dê o seu tambem.

– Ok. - ele joga seu celular pra mim e eu jogo o meu pra ele, salvo meu numero a sua lista de contatos.

– Bom, acho que a festa tá acabando né, ent... - ele começa a falar mas é interrompido pelo seu celular tocando freneticamente e o nome Zayn está escrito na tela - Droga! Espere um pouco, vou ter que atender, rápido.

– Sem problema.

Ele começa a falar com Zayn em palavras curtas como; aham... tá certo... to indo... ok e tchau.

– Bom, eu já tenho que ir, então... - ele vai se aproximando cada vez mais de mim, meu coração vai acelerando cada vez mais. Nossas bocas estão á poucos, muito pouco centimetros uma da outra...

Quando meu celular toca. Harry joga a cabeça pra trás e ri.

– Atende vai... - ele diz

– Desculpa, é só um momento. - atendo o telefone.

– Alô? - é a voz de Nicole.

– O que é Nicole?

– Vem agora! A gente tem que ir, agora mesmo! Onde você se meteu menina?

– Ai, to indo. Depois te falo, tchau.

– Venha, AGORA! - ela disse e desligou.

– Tenho que ir, sem exeções. - digo para Harry.

– Vamo, vou com você. - ele pega minha mão e nós descemos a escada. Logo dois garotos o puxam pelo braço e falam quase ao mesmo tempo:

– Você tá louco cara ? - então somem de vista.

Vou até a entrada e acho Nicole e Sofia praticamente segurando Steve nos braços.

– Onde você esteve? Tem idéia do quanto a gente procurou você? - Sofia diz em um tom sofrido.

– Depois meninas... depois... - digo com um sorriso bobo.

Arrastamos Steve até o carro e o jogamos no banco de trás.

– Tão bêbado... coitado. - Nicole diz fechando a porta do carro.

Vou no bando de trás com Steve. Fico pensando nos momentos dessa madrugada, e me dou conta do quão sortuda eu sou. Eu passei a madrugada conversando com Harry Styles! Meu Deus! Isso não foi um sonho, tenho quase certeza. Paramos para deixar Steve em casa. E depois seguimos para o apartamento. Assim que chego no quarto, tiro a roupa, e fico só de roupa intima mesmo, e durmo.

Quando acordo, imediatamente pego meu celular, vejo a hora 15:45. Vejo tambem que há uma chamada perdida. Quando olho, ele me ligou. Oh meu Deus! Solto um gritinho de felicidade, retorno a ligação e ouço sua voz grossa.

– Alô? - ele diz

– Oi, você tinha me ligado, mas eu estava dormindo, desculpa por não atender. - digo envergonhada

– Sem problemas. Preciso de você e suas amigas aqui, urgente. Me encontre no Ritz Hotel ok?

– Ok, mas pra quê?

– Você vai saber quando chegar. - consigo até ouvir o sorriso em sua voz.

– Ótimo, mais segredos... - digo ironicamente.

– Você vai gostar, mas agora tenho que desligar. Ritz Hotel, ás 16:30, ok?

– Ok, tchau.- desligo o telefone.

Vou acordar as meninas pra elas se arrumarem e elas querem saber absolutamente tudo sobre o que aconteceu. Conto tudo.

– Oh meu Deus! Harry Styles? Querida, tá é bem hein? - Sofia diz boquiaberta

– Pera, deixa eu absorver a noticia. Agora ele quer que a gente vá encontrar ele no Ritz Hotel ? Para! É demais pro meu pobre coração! - Nicole diz.

– É, agora se arrumem, rápido. - digo indo em disparada para o meu quarto escolher uma roupa. Acabo optando por um short jeans, e uma camisa azul bebê com mangas longas. Nos pés uso um tênis simples branco. Pego minha bolsa e jogo meu celular dentro. Escovo os dentes, passo perfume e um pouco de maquiagem. Chamo as meninas que já estão prontas, e nós partimos para o Ritz. Descemos do carro e vamos em diração ao saguão, onde uma equipe inteira espera por nós. Logo vejo Harry vindo em nossa direção, ele cumprimenta minhas amigas, e me abraça. Por fim, os outros meninos da banda vem, e fazem o mesmo.

– Bom, o que é que eu vim fazer aqui, pode me falar agora? - pergunto.

– Na verdade, é uma proposta. - Harry diz.

– Diga - falo sorridente.

– Bom, nós queriamos saber, se vocês... querem ser as dançaridas da Up All Night Tour.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Essa é minha primeira fanfic, então não sei se ficou boa de fato. O primeiro capitulo é meio curto e tal, mas os outros vão ser mais longos.