Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres escrita por LarissaSaLopes


Capítulo 24
Um aviso Muito Importante!


Notas iniciais do capítulo

Gente,Leiam é muito importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208282/chapter/24

Ola leitores da minha fic sobre a One Direction.Queria avisar,que vou ficar um tempo sem portar ok? Motivo?Torci o pé e engessei.Não consigo ficar muito tempo aqui para postar.Me desculpem por isso,mas eu não consigo mesmo.Estava jogando futebol e...e acabei torcendo.Espero que me entendam.Eu sinto muito mesmo...Mas se Deus quiser,talvez dia 15/05 eu vá tirar esse gesso mas se eu não tirar dia 15/05 eu vou ficar mais um tempo sem postar ok? Obrigada a vcs que leem e comentam.Uma noticia..Tem algumas coisas,que eu ja planejei,para o futuro da minha historia.Coisas não tão boas,coisas boas,e coisas ruins.Mas,eu aceito ainda ideias ok?Espero que estejam gostando da minha historia e que me entendo.Qualquer coisa,eu tenho meu twitter @LarissaSa_Lopes. Um beijoo para vocês garotas!

             Larissa Santos Lopes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.