Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres escrita por LarissaSaLopes


Capítulo 25
Tipo Camp Rock.


Notas iniciais do capítulo

Oii genti!Demorei mais to akie,esperoo que gostem.Vou tentar postar mais rapido okay?Kiss!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208282/chapter/25

Anna Pov's

E aqui estava eu.No aeroporto de Londres com Livia,Niall e Zayn.Eu iria voltar ao Brasil.Iria me tratar.Isso ia ser difícil,eu sei,mas eu queria.Eu realmente queria mudar.Se eu voltaria para Londres?Talvez.Acho que demoraria um tempo..um bom tempo..Mas eu ia voltar.Eu precisava voltar.

"Embarque de destino ao Brasil na plataforma 9."

Eu abracei Livia.Com muita força.Se eu chorava?Muito.Mas eu tinha que ser forte.Depois eu abracei Niall.Foi mais rápido e não tão forte e então,veio Zayn.Eu o abracei.Não queria solta-lo.Eu realmente não queria.O que doía é ter que ir,sem ao menos conversar com ele.E não sabia se um dia,conversaria com ele...

"Ultima chamada para o Voo 785 de destino ao Brasil,na plataforma 9"

Eu desfiz nosso abraço,peguei minha mala e comecei a caminhar.É tão diferente.Cheguei de um modo e vou embora de outro.Isso acaba com a gente.E a parte chata,é saber que posso nunca mais pisar aqui...

Stella Pov's

-123,Respira.321,Respira.123 Respira.. Essa era Eu enfrente ao espelho.Já tinha me arrumado e estava morrendo.Iria me apresentar para um auditório cheio de gente.A pior parte era: Iria ser transmitido pela TV. É,isso que da estudar no melhor colégio para artistas. Eu estava nervosa.Muito nervosa.

Julie estava pronta e quase morrendo.Dianna estava em frente ao espelho rezando.Livia,que havia chegado de levar Anna ao aeroporto,tentava se acalmar.Nesses momentos,você percebe que sua mãe tem que estar em sua vida!Eu iria dançar.E o medo..o medo me dominava.O medo de esquecer.O medo de cair.O medo de errar.O medo de fazer feio.O medo de ter medo.

"E agora as apresentações de dança,senhoras e senhores!" 

Eu pirei.Ja estava pirava e pirei mais ainda.A primeira foi uma garota linda,que dançou muito bem.Depois veio uma baixinha que caiu,mas retomou o passo.Vieram mais duas garotas e logo veio Danielle.Eu fiquei vendo e ela era,muito boa.Dançarina do The X-Factor também..Quando ela fez um passo,me assustei.Era perfeito demais.Eu não tinha chances.E o pior: Era minha vez.

-Você consegue Stella! Dianna falou me abraçando.Eu entrei no palco.OMG,estava lotado!Câmeras por toda a parte.Eu não conseguia me mover.Estava morrendo.A musica começou e eu lá.Parada ser me mover.Dava para ouvir as pessoas falando baixo,umas com as outras.Dava para ouvir as outras garotas rindo.Dava para sentir medo.Eu olhei para os lados e vi Dianna e Livia lá.Eu não me mexia.Por que ninguém me ajudava?Queria que alguém me ajudasse.E isso aconteceu.

Louis levantou.Ele estava na 3 fileira a minha frente.As câmeras logo foram a ele.

-STELLA!VAMOS MEU AMOR,VOCÊ CONSEGUE!EU CONFIO EM VOCÊ! EU TE AMO! VOCE CONSEGUE!! Louis gritou para mim e aquilo me fez sorrir.Olhei para Dianna e ela mandou um cara fazer alguma coisa e logo as luzes se apagaram e a musica começou.

Julie Pov's

Stella foi incrível.Muito melhor que aquela Danielle.As pessoas aplaudiam em pé.Foi muito incrível.Queríamos muito que Stella ganhasse.

Eu consegui ganhar,no campeonato de desenhos,fazendo um cartum do Justin Bieber.O troféu era tão fofo.Um cara,sentado desenhando.Livia não conseguiu ganhar no de teatro,quem ganhou foi uma garota super alta.Mais alta que eu.Nós não entramos no concurso de moda.Afinal,a que sabe de moda é Anna.

-Você foi incrível!Dançou melhor que todo mundo aqui! Livia falou quando Stella veio para os bastidores.Dianna não estava mais aqui,afinal ela ia se apresentar daqui a pouco.Abraçamos muito até o juiz começar a anunciar.

-E em terceiro lugar....Mirella Miendes! O cara falou e a garota que dançou primeiro foi ao palco.Todos aplaudiam e ela pegou o troféu,agradeceu e logo voltou para cá.Nós aplaudimos e demos parabéns a ela.

-Em segundo lugar...Thifanny Rodrigues! Uma garota que parecia um palito foi ao centro do palco,pegou o troféu,sorriu e voltou.Mais abraços..

Agora era a hora.Stella estava nervosa e as outras garotas também.Danielle estava calma.Tranquila,Como se já soubesse o resultado.

-E em primeiro Lugar,uma garota que provou dançar muito........Carly Simpson! A garota que tinha caído ganhou.Stella estava decepcionada mas,mesmo assim aplaudiu.Danielle fez uma cara engraçada,mas acabou aplaudindo também.Logo fomos ao camarim,ou banheiro improvisado,e vimos Dianna.

Ela estava linda(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49752966&.locale=pt-br )

-Você ótima amiga!Ela falou se levantando e abraçando Stella,que sentou numa poltrona.

-Obrigada Dih!Ela sorriu.

"E agora,uma das partes mais esperadas : O concurso de voz feminino!!" Ouvia a plateia gritando e Dianna se virou ao espelho.

-Essa é minha chance...minha chance...Ela repetia para si mesma,e logo virou para nós.-Como estou?Ela perguntou e sorrimos.

-Vamos Dianna.E agora...Livia falou e eu concordei levantando.Stella iria ficar ali,para trocar de roupa e descansar.

Fomos com Dianna até atrás de onde ela entraria.Ela ia ser a segunda a se apresentar.O sonho dela sempre foi ser famosa,e essa era a chance.

Uma garota começou a cantar I Will Always Love You divinamente.Dava para ver que Dianna estava nervosa e quando a musica acabou,Dianna me abraçou e logo um cara colocou fones no ouvido dela e tivemos que sair.

Harry Pov's

As apresentações estavam demais.A ultima garota foi muito bem e agora,era a vez da minha garota.As Luzes se apagaram.O cara anunciou o nome dela e logo o toque de Hit The Lights começou.Tinha uma luz centralizada no meio do palco,onde Dianna começou a cantar.

OMG,como ela canta bem.Cantando ótima.Linda.Maravilhosa.Eu estava babando.Quando chegou a parte do refrão,as luzes coloridas se acenderam com tudo e fogos saíram do palco.Linda demais...A musica continuou e alguns dançarinos apareceram e começaram a dançar.Dianna andava e dançava,sem  desafinar.Ela estava linda,com aquele vestido..Eu estava com um pouco de ciúmes,afinal,garotos do pais inteiro estavam a vendo com aquele vestido curto.E ela era maravilhosa..

O auditório daquela escola era tão incrível,que parecia um palco de show.

"

Hit the lights

Let the music move you

Lose yourself tonight

Come alive

Let the moment take you

Lose control tonight "

Como ela estava arrasando.Eu tenho certeza que estava babando,pois Louis passou um paninho em minha boca.Ela dançava e cantava o refrão sem cair do salto.E até que a musica acabou,com os dançarinos em volta dela e as luzes abaixando,dando apenas nela e em volta.

Eu e os garotos aplaudimos de pé.Muitas pessoas estavam de pé.Zayn assoviava,Louis gritava umas indecências(E fez eu bater nele) E Liam pulava.Dianna saiu do palco,mandando um sorriso para mim.Eu pirei.Logo uma outra garota cantou,e outra,e outra...

Os tambores tocavam e o apresentador fazia o maior drama.

-Em terceiro lugar..A linda da Victorie Martim,que cantou: Tea Party,da Kerly!

A Garota era linda e pegou seu troféu e subiu em um degrau de terceiro lugar.

-Em segundo lugar...Margarete Saymons,que cantou I Will Always Love You! A Garota não parava de sorrir.E subiu a um degrau um pouco maior de segundo lugar.

-Agora essa garota..Que provou que não precisa nascer em um lugar para arrasar...Que prefere as luzes apagadas...E que sabe o que faz...DIANNA LOPEZ! O Cara gritou e todos levantamos aplaudindo muito.Dianna entrou no palco,sorrindo e muito feliz.Ela estava divina.Pegou o troféu e subiu ao degrau de primeiro lugar.O apresentador foi até ela.

-Me diga querida,tem algo para dizer?Ele perguntou e ela sorriu olhando para frente e erguendo o trofeu,

-ESSA É  POR VOCÊ MÃE E POR NÓS BRASILEIRAS!Todos aplaudiram e as luzes se apagaram.

Eu queria ir até ela e beijar muito,dizendo que estava orgulhoso,mas não podia.Agora era o concurso masculino.Que não me interessava nem um pouco.Ah,minha garota...

Dianna Pov's

Não dava para acreditar.Não dava mesmo.Imagine a festa que estava entre eu e as garotas.Meu telefone tocou.Era minha mãe.

-Mamãe!Eu gritei.

-Eu te amo meu bebê!Você foi ótima!Maravilhosa!

-Obrigada Mamãe!Eu queria que a senhora estivesse aqui comigo,mas já que não esta: Essa foi para você,por tudo e por ter acreditado em mim!

-Magina meu amor,a mamãe vai desligar e: Arrase nessa noite!Ela falou e eu desliguei.

-Agora é a hora garotas.Nossa hora! Eu falei e todas concordamos,então,começamos a nos trocar.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Essa era a nossa hora.Nossa.Algumas bandas já tinham se apresentado.Era a parte mais importante do concurdo,onde a melhor banda,gravava um CD.

Estavamos prontas,com calças coloridas.Eu de Azul,Julie de Roxo,Livia de Rosa e Stella de verde.Essa parte era diferente : Iria ter 3 etapas,onde as melhores bandas se classificavam.Eram 12 bandas.Na primeira etapa 8 se classificavam.Depois 4 e teria o final,onde umas das 4 bandas ganhavam.Isso era tenso.

 A ultima banda tinha sido ótima e agora era a nossa.Fomos ao fundo do palco.Aquilo iria girar mostrando nós(Tipo o do programa do Raul Giu)Julie começou a falar com uma voz meio metalica.

Born This Way  da Lady Gaga.Então quando estavamos totalmente de frente,a musica começou e nós começamos a andar para frente,eu comecei cantando.Ficou assim:

(Julie)

It doesn't matter if you love him, or capital H-I-M

Just put your paws up

'Cause you were born this way, baby...

(Dianna)

My mama told me when I was young

We are all born superstars...

She rolled my hair and put my lipstick on

In the glass of her boudoir

(Stella)

"There's nothing wrong with lovin' who you are"

She said, "'Cause he made you perfect, babe"

"So hold your head up girl and you'll go far,

Listen to me when I say"

(Todas)

I'm beautiful in my way

'Cause God makes no mistakes

I'm on the right track baby

I was born this way...

Don't hide yourself in regret

Just love yourself and you're set

I'm on the right track baby

I was born this way...

(Dianna e Julie)

Ooo there ain't no other way

Baby I was born this way

Baby I was born this way

Ooo there ain’t no other way

Baby I was born this way

I'm on the right track baby

I was born this way...

(Stella e Livia)

Don't be a drag – just be a queen

Don't be a drag – just be a queen

Don't be a drag – just be a queen

Don't be!

(Dianna)

Give yourself prudence

And love your friends

Subway kid, rejoice your truth

(Stella)

In the religion of the insecure

I must be myself, respect my youth...

(Livia)

A different lover is not a sin

Believe capital H-I-M (hey hey hey)

I love my life I love this record and

Mi amore vole fe yah...(love needs faith)

(Todas)

I'm beautiful in my way

'Cause God makes no mistakes

I'm on the right track baby

I was born this way...

Don't hide yourself in regret

Just love yourself and you're set

I'm on the right track baby

I was born this way...

(Livia e Stella)

Ooo there ain't no other way

Baby I was born this way

Baby I was born this way

Ooo there ain’t no other way

Baby I was born this way

I'm on the right track baby

I was born this way...

(Julie)

Don't be a drag, just be a queen

Whether you're broke or evergreen

You're black, white, beige, chola descent

You're lebanese, you're orient

(Livia e Stella)

Whether life's disabilities

Left you outcast, bullied, or teased

Rejoice and love yourself today

'Cause baby you were born this way...

(Dianna)

No matter gay, straight, or bi

Lesbian, transgendered life

I'm on the right track baby

I was born to survive

No matter black, white or beige

Chola or orient made

I'm on the right track baby

I was born to be brave...

(Todas)

I'm beautiful in my way

'Cause God makes no mistakes

I'm on the right track baby

I was born this way...

Don't hide yourself in regret

Just love yourself and you're set

I'm on the right track baby

I was born this way...

I was born this way hey!

I was born this way hey!

I'm on the right track baby

I was born this way hey!

Acabamos a musica do jeito que começamos.Saindo pelos fundos,com Julie falando metalicamente.Todos aplaudiam.Logo 2 bandas tocaram e então nos chamaram ao centro do palco,na ordem das apresentações.

-Está difícil hoje em..Todos são maravilhoso..Mas..é a vida não é?O Apresentador começou falando e pegou um envelope azul.

-E os classificados são > Bandas de Numero :2,4,5,7,9,10,11 e 12!Parabéns! E agora,vamos aos comerciais! O cara falou e nós ficamos comemorando.

Fomos ao camarim,tomamos muita água e fomos nos trocar.Estava sendo incrível...

Livia Pov's

Estávamos prontas para mais uma apresentação.Agora estávamos de shorts brilhantes,cores diferentes,e com blusas estilosas.Era nossa deixa.Cada uma ia entrar de um lado do palco.Isso era emocionante.Era uma surpresa aos garotos.Começou o toque de One Thing.

A Luz foi para Julie e ela começou com a parte do Liam.Logo foi para Dianna cantando,sensualmente,a do Harry.As luzes agora foram para Stella.E então no refrão,tudo de acendeu e nós ficamos cantando no mesmo lugar.Começou a minha parte,que era a do Niall,e só aí nós fomos se mover.Eu cantava me divertindo,tentando imitar o Niall,mas acabou sendo engraçado.Então,Stella começou a cantar e logo veio o refrão.Estávamos sincronizando tudo.E era divertido.Veio a parte de Dianna imitar o Harry,e ela fez perfeitamente então,Julie cantou a parte do Liam.Só a voz dela e logo a musica voltou,fazendo nós pularmos.Foi muito divertido a cara dos garotos.A Musica encerrou e eles estavam de boca aberta.Não dava para não rir.

-Viram a cara deles?Foi muito engraçada! Stella falou quando chegamos aos bastidores rindo.

-Eu amei cantar essa musica.Foi engraçado!Dianna falou e logo sentamos um pouco,no chão mesmo,conversando com uma banda de garotos.Eles eram gente fina e legais.Até que chamaram nós para a decisão.

-É,realmente,esse ano está sendo incrível!Agora,vamos para os classificados..>4,7,10 e 12! OMG,começamos a pular loucamente e a se abraçar.Abraçamos os garotos,que também estavam classificados.E mais uma vez,veio os comerciais.

Agora era a  final.O Palco estava sendo limpado e colocando algumas coisas,as pessoas falavam baixo,os jurados tinham ido tomar um suquinho e nós fomos nos arrumar.Era a grande apresentação.A final.A que decidiria tudo.Tinha que sair perfeito.E se saísse,gravaríamos um CD.As 2 bandas primeiras arrasaram.Enquanto o apresentador mostrava eles indo ao camarim,uma escada comprida e com uma plataforma foi colocada para nós.Subimos rapidamente e o apresentador nos anunciou.Isso estava parecendo o The X-Factor.

Niall Pov's

Okay,estávamos muito surpresos.As garotas cantaram nossa musica,perfeitamente.A Liv tentou meu imitar e acabou saindo engraçado.Foi incrível.Agora as luzes se acenderam e elas estavam em cima de uma plataforma parecida com a que nos apresentamos uma vez.

Lindas demais>http://www.polyvore.com/ultima_apresenta%C3%A7%C3%A3o/set?id=49751758&.locale=pt-br .

"Never Say Never" Dianna começou falando essa frase e a musica começou.Stella começou cantando.Na parte do Antes do refrão foi a vez de Livia e Dianna que falou This Is My destiny.O refrão veio com elas cantando lindamente.Julie começou com a segunda parte e Logo veio Livia de novo.Livia começou e todas,menos Dianna,vieram para o solo.Dianna ficou no centro.no meio da plataforma e cantou Cause This Is My Destiny.O refrão novamente,mas dessa vez elas dançaram,imitando ninjas.Ficou muito chique.Então,Dianna cantou a parte do Jaden Smitch e quando chegou na parte do This Is My Destiny.ela pulou.Harry quase teve um ataque do coração e eu assustei.Mas ela caiu bem e sorriu.Continuando a musica.As três se alinharam e fogos saíram,com elas dançando e cantando iguais.Dianna fazia as partes fora,que puxavam mas a voz e as outras cantavam normamente.Elas foram cantando até se juntarem bem e Julie falar,bem bravamente e sensual: And never say never.

Todos levantamos.Foi incrível.A melhor apresentação.Elas arrasaram.Logo sairam do palco e outra banda entrou.Eu nem prestei atenção.Só ficava imaginando a Livia,com aquele vestido dançando feito ninja.Foi incrível mesmo.

Estavam todos reunidos no palco.As 4 bandas.Os outros alunos,que participaram das competições estavam atrás,juntos.Os juízes conversavam com o apresentador e entregaram um papel rosa a ele.Ninguém falava nada no povo.Livia e as garotas estavam nervosas.Suando e de mãos dadas,entre si.Dianna dava a mão a um garoto,que dava continuidade a sua banda.Julie dava a uma menina.Era uma fileira de bandas de mãos dadas.Parecia o The X-Factor.

-E em quarto lugar....A Banda de>Carla,Matheus,Caren,Miranda e Thiago ,numero 7! Ele falou e a banda da ponta esquerda,começou a comemorar.

-Em terceiro lugar...A Banda de>Otavio,Anna e Steven,número 12!Eles pularam de alegria e Dianna,olhou para os garotos da banda que segurava a mão.

-OMG,OMG....E agora em...Quem será,quem será?....Em segundo lugar,esses seres lindos>Dianna,Livia,Julie e Stella,numero 10! Okay,ficamos meio tristes.Os garotos começaram a pular de felicidade.As garotas se abraçaram e depois trocaram abraços com os garotos.Okay,fiquei com ciúme.

Logo eles ergueram o trofeu e as luzes se apagaram.Era hora da apresentação final,onde todos participavam.Era uma coisa meio Camp Rock.E qual seria a musica?Uma homenagem a Bom Jovi-Livin On A Prayer.

Todos levantamos quando a musica começou.Tinha uma coreografia incrivel,e as garotas até cantaram uma parte juntas com outras bandas.Foi muito lindo.Ok isso foi gay.

Depois que acabou,nós aplaudíamos muito e então acabou de vez.Todos começaram a se retirar e nós fomos atrás das garotas.

Entramos no lugar onde elas estavam,e eu logo arranquei um beijo da Livia.Minha Livia.

Liam Pov's

-Vocês foram incríveis!Maravilhosas!Eu falei e elas sorriam.

-Obrigada Lou.Sem você eu não iria conseguir!Stella falou,e ele se ajoelhou na frente dela.Ja sabiamos oque ia acontecer.

-Stella,eu te amo muito e queria que você fosse minha garota.Quer namorar comigo?Ele perguntou e ela começou a chorar.Abraçou ele e eles se beijaram.Todos nós ficamos fazendo um Onnnnt!

Logo ouvi o Harry e a Dianna conversando.

-Esse seu vestido não é muito curto?Você é louca de pular de uma plataformA?Você poderia ter morrido!Ele falou e Dianna revirou os olhos e abraçou ele.

-Eu também te amo meu amor!Ela falou e nós rimos,depois deles se agarrarem.

-O que vocês ganharam garotas?Eu perguntei.

-Uma viajem.Uma viajem para um lugar muitoo legal.No qual podemos levar 6 pessoas junto.Julie falou.

-Qual lugar??Eu perguntei de novo.

-Havaí!!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.