Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres escrita por LarissaSaLopes


Capítulo 23
Resto do dia Meio Agitado


Notas iniciais do capítulo

Desculpem demorar,mais é que estou com uns probleminha aí...Espero que gostem!Se puderem,comentem ok?As ideias de vocês vão ser usadas ok?Só que tudo vai se encaixar...O próximo capitulo é o da competição...Oque será que vai acontecer em?Kiss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208282/chapter/23

    Dianna Pov's

Estávamos Eu,Livia e Julie numa sala vazia e com espelhos.Esperando Stella,que estava atrasada.Livia estava melhor e sua barriga não doía mais.Estávamos em puro silencio.Um silencio infernal.Plic-Plic-Plic-Plic. Stella chegou correndo.

-Desculpem Garotas!Tive um imprevisto!Ela falou e se sentou ao nosso lado.

-Então,temos que ensaiar...Livia falou.

-Vamos competir em que?Stella perguntou.

-Bem,Livia e Julie desenham muito bem.Eu e você somos ótimas em dançar...Eu falei e elas se olharam dando um sorrisinho.

-Temos que ver,no que uma é melhor..Livia Falou.

-Eu desenho extremamente bem.Livia sabe atuar melhor que qualquer um.Stella é a melhor em Dançar e Você Dianna....Sua voz é a melhor....Disse Julie e eu corei.

-Mais uma coisa é certa: Nós 4 cantamos muito bem!Eu falei.

-Então cada uma entra numa competição individual e no final,entramos como banda.Falou Stella.

-Então,vamos ensaiar musicas certo?Livia falou e todas nos levantamos.

-Mas o campeonato já é amanha...não vai dar tempo....Julie falou olhando para baixo.

-Se todas colaborarmos vai!Stella,você e Dianna pensam em uma coreografia.Julie,eu e você vamos pensar nas roupas.Isso vai dar certo garotas!Disse Livia e todas concordamos.

-E quanto as musicas?São 3 musicas que teremos que cantar.Stella falou e eu pensei.Logo dei um sorriso.

-Eu sei as musicas perfeitas!Falei e todas sorrimos.Colocamos as mãos juntas e gritamos.Isso ia ficar ótimo.Tinha que ficar ótimo..

Louis Pov's

Eu acordei com Stella nos meus braços.Ela estava tão linda.E me amava.Como isso é possível?Me apaixonar pela minha melhor amiga.E lá vou eu,acariciar seu rosto.

-Lou?Ela falou abrindo os olhos e me procurando,ainda dormindo.

-Desculpe,não queria te acordar...Falei e ela sorriu.

-Magina...que horas são?Ela perguntou já mais acordada.Eu olhei o relógio no canto do quarto.

-17:12...Eu falei e ela arregalou os olhos,dando um pulo da cama.

-EU ESTOU ATRASADA!!Ela começou a correr feito louca,procurando alguma coisa.Eu comecei a rir e me levantei.Chamei ela,mas ela ainda corria pelo quarto em círculos.Quando ela passou por mim eu a peguei e puxei para mim.

-Atrasada para quê?Eu falei me aproximando.

-Ensaiar com as meninas para amanha...Ela falou encarando minha boca.Eu estava ficando louco.

-E não da pra ficar mais um pouquinho comigo?Falei roçando meu nariz ao dela.Eu estava sendo tão ousado..

-Acho que...Não deixei ela terminar e arranquei um beijo.Sua mão em meu cabelo,em quanto as minhas passeavam por seu corpo até suas coxas,aonde as ergui até a altura de meu abdômen.Aquilo estava me deixando....excitado. Ela parou o beijo.

-Eu te amo...você é meu melhor amigo...eu estou com medo...Eu tampei sua boca com o polegar.

-Eu te amo Stella.Amo mais do que coisa nesse mundo,nunca duvide disso.Eu estou completamente apaixonado por você.Eu sorri.Ela olhou para baixo.

-Eu não quero sofrer Lou.....ela falava e eu ergui seu cabeça.

-Você não vai.Eu falei e ela sorriu.Mais um beijo e dessa vez ela parou,mais com selinhos.

-Eu estou atrasa!Ela falou,pegou sua bolsa e logo saiu correndo em disparada da porta.

-EU TE AMO MINHA PEQUENA!Eu gritei ela se virou e sorriu.

-Eu também Lou!!!Ela falou e logo saiu do quarto correndo.Ah moleque!Isso merece uma dançinha...Sim.eu comecei a dançar no quarto sem musica quando os garotos apareceram.

-O que você está fazendo?Liam perguntou.

-Isso tem algo haver com a Stella sair correndo,rindo e esbarrar na gente?Zayn perguntou.

-SIM!ELA ME AMAAA!Eu comecei a gritar e a correr pelo quarto.Harry me pegou e deu um tapa na minha cara.

-SE CONTROLE HOMEM!Ele gritou.Eu não liguei e comecei a correr de novo gritando "Ela Me Ama" Até  cair de boca no chão.

-Oh Meu Deus!O Louis está traindo a Stella com o tapete!!!!!Gritou Niall e todos riram.Eu me levantei e todos sentamos nas camas.

-Galera,a gente não vai poder entrar nesse campeonato..que chato..Liam falou.

-É...Pelo menos vamos ver as garotas!Harry falou e concordamos.

-Eu to preocupado com a Livia...ela anda tão mal...Niall falou pensativo.

-Niall,eu não quero ser chato,mais você não acha que ela pode estar...Grávida?Liam falou e todos olhamos para ele.Niall estava vermelho.

-Isso é impossível....Niall falou erguendo a sobrancelha.

-Liam tem razão Niall,você e ela por acaso já fizeram amor sem proteção?Eu falei.Liam estava certo.

-Uma vez...Niall falou e todos nós piramos.Começamos a tacar travesseiros nele.

-Seu Idiota!Reze para que isso não aconteça!Harry falou e Niall abaixou a cabeça.

Continuamos conversando sobre varias coisas e resolvemos fazer uma Twitcam,para as nossas directioners.

-Oi Galera!!Aqui é a One Direction ao vivo para vocês!Disse Zayn.

-É,Podem comemorar,seu lindo e gostoso,Harry Sytles está aqui!Harry falou e eu entrei na cena.

-Licença garotas,mais ele é meu Ok?Tirem o olho!Eu falei abraçando ele de uma forma possessiva,fazendo Niall cair na risada.

-Você sabe que eu não sou seu Lou...Ele falou e eu inclinei meu corpo para trás,como se estivesse indignado.

-OH,Me Desculpe Senhor Eu-Tenho-Namorada-E-Você-Não! Eu falei e virei de costas para ele cruzando os braços.

-Então,depois dessa linda cena,vamos a algumas perguntas...Zayn falou.

-Essa é da @MarryMeNiall..Começou Liam.

-Ano que vem ok meu amor?Niall Falou e eu fiz uma careta.Que fez Harry rir e Niall me dar um tapa.

-Como é voltar à escola?Liam continuou.

-É uma experiência muito legal e engraçado.É meio difícil,depois de alguns anos sem ir a escola,mas é bem legal.Estamos adorando aqui! Harry falou e nós concordamos.

-Próxima pergunta é da @Karine_Only1D,ela pergunta..Quando é a próxima turnê,e por onde vamos passar? Niall leu.

-Nós ainda não sabemos,mais será em breve.E queremos passar em vários lugares,mas concretiza passaremos pelo Brasil..Zayn falou.

-É,nossa próxima turnê concerteza passara pelo Brasil,temos muita vontade de ir lá,vimos varias fotos e o pais parece ser lindo! Harry falou e eu ri.

-Ah Harry,fala logo que é porque você quer passar mais tempo com sua namorada!Eu falei e ele me olhou e todos riram.

-E a próxima pergunta é da @Anni_Padua ela pergunta,como anda o coração de vocês?As garotas são legais?Te tratam bem?Tem mais alguém apaixonado? Eu li.

-Era só uma pergunta....Eu falei..

-Bem,Estamos todos apaixonados,menos o Zayn,mas apenas 2 de nós estão namorando.Eu e Louis estamos quase,mais estamos completamente apaixonados..Liam falou e eu sorri.

-Elas são maravilhosas!Lindas e legais.Vocês adorarão elas!Elas nos tratam muito bem,bem até de mais...Harry Falou.

-Estamos ficando mal acostumados....Eu falei e eles concordaram.

-Então,pessoal do Twitter,por hoje foi isso!Esperamos voltar em breve!Disse Zayn.

-Muito obrigado a todos que estão nos dando força e muito apoio!Amamos muito vocês!Eu falei mandando beijinhos.

-Tchau!! Falamos acenando para a câmera.Zayn gritou "Vas Happening!" E desligamos a câmera.

Logo no topo dos mundiais estavam várias #.

#HarryMeuLindoEGostoso

#1DApaixonadaporoutrasgarotas:(

#ZaynVemNaMinhaCamaQueSolteiroVocêNãoFica

#VamosParaOBrazil

Estávamos rindo um pouco lendo as mensagens.

-Eu to com fome!Niall  falou e nós resolvemos ir comer alguma coisa na cantina.

Anna Pov's

E aqui estou eu,brigando com as garotas.O motivo?Drogas.Elas queriam que eu parasse de consumir.Falavam que eu ia morrer e que se não parasse tudo ia ficar pior.Eu confesso,estar meio magra,mas não é para tanto!A briga estava feia e eu nervosa.

-ENTENDA UMA COISA ANNA,VOCÊ ESTÁ ACABANDO COM SUA VIDA,PENSA NA SUA MÃE E NO SEU PAI ANNA!PENSA NA SUA FAMILIA,NOS SEUS AMIGOS,PENSA NO STEPHAN!VOCÊ ESTÁ AÍ,SE ACABANDO POR NADA!SE JOGANDO NA CAMA SE DESCONHECIDOS POR DROGA!VOCÊ PRECISA DE AJUDA PARAR DE SER VADIA DESSE JEITO! Amanda gritou e eu dei um tapa na cara dela.Ela virou a cara e caiu no chão.Estava realmente vermelho.Sophie foi ajudar ela e Jessica se virou para mim.

-VAI EMBORA!ESSA CASA NÃO É MAIS SUA!VOCÊ NÃO É DAQUI!VAI E NÃO VOLTA NUNCA MAIS,SUA VADIA ESTUPIDA! Jessica gritou e me jogou para fora daquela casa.O que eu podia fazer?Estava sem casa,sem amigos e sem vida.Eu corri para o beco.Fui dos seguranças da escola e fui para o beco.

Quando cheguei lá encontrei as mesmas pessoas.

-Me da um pouco disso!Eu falei para os caras que estavam fumando drogas.Eles me olharam  de cima a baixo.

-Nós sabemos que você não vai pagar.E seu corpo esta uma droga!Sai daqui vadia,sai daqui agora!Eles falaram me empurrando e eu sai correndo.Correndo pelas ruas e chorando.Chorando muito.Eu queria morrer.Essa era a coisa que eu mais queria no universo.O que eu fiz comigo?O que eu fui fazer?Como?

BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Eu ouvi uma musica muito alta e um farol amarelo.Quando olhei ao lado,vi um clarão e nada mais....

Livia Pov's

Estava ficando perfeito.As musicas estavam legais e a coreografia estava se desenvolvendo muito bem.Já tínhamos fechado quase tudo,só faltava a roupa e mais alguns ensaios.Meu celular então tocou.

Ligação On

-Alo?

-Senhorita Livia Morais?Uma voz feminina falou do outro lado da linha.

-Sim,eu mesma.

-Aqui é do Hospital ***********.Queríamos avisar,que sua amiga Anna sofreu um acidente e está aqui..

-Como Assim???Eu estava me assustando e as garotas me encaravam.

-Ela está bem,mais fica repetindo toda hora um nome estranho"Zayn".Achamos um celular e vimos seu numero no favoritos,é parente dela?

-Não,sou amiga.Eu estou indo para aí!Falei e desliguei o telefone.As garotas me olharam,eu apenas falei"Continuem sem Mim.Eu logo volto."E saí de lá.

No caminho liguei para Zayn..

Ligação On

-Zayn,Anna sofreu um acidente,vem logo para a entrada da escola.AGORA! Eu falei.

-COMO ASSIM?ELA ESTÁ BEM?O QUE OUVE?Ele falava.

-ZAYN VEM LOGO PARA A ENTRADA DA ESCOLA E VAMOS JUNTOS! Eu gritei no telefone enquanto esperava na entrada da escola.

-Ok.

Ligação Off

Não demorou muito e ele chegou.Explicamos para os seguranças da portaria e eles concordaram.Pegamos um Taxi e fomos.

Chegamos no Hospital e logo fomos a recepção.

-Ola,queremos saber sobre Anna,uma garota que sofreu um acidente hoje! Eu falei e a moça nos olhou.

-Ah sim,ela está no quarto 57,em recuperação.Um de vocês podem entrar,e eu preciso fazer a ficha dela.

-Vai lá Zayn,eu faço a ficha dela e logo vou.Eu falei sorrindo e ele entrou correndo.Logo comecei a fazer a ficha dela,com a moça.

Zayn Pov's

Eu estava preocupado.Quase tendo um ataque do coração enquanto corria por aqueles corredores.O quarto não chegava.55...56..57!Eu quase derrubei a porta.

Anna estava dormindo,com uma seringa que injetavam soro em suas veias.Estava com cobertas azuis do hospital.Me aproximei dela.Aquilo era culpa minha.Se não tivesse dito aquilo para ela....eu a magoei e ela fez isso.Eu sou um idiota.Passei minha mão sobre seu rosto e ela acordou.

-Zayn?Sua voz estava fraca.

-Me desculpe...Isso é culpa minha..você ter se tornado isso...é culpa minha...me desculpe..Eu falei olhando pra baixo.

-Tudo bem Zayn....eu quis ser assim...isso foi uma escolha minha..e eu..eu quero mudar...E preciso de você para isso....Eu levantei minha cabeça e sorri.Segurei sua mão.

-Eu estarei ao seu lado Anna,você vai sair dessa! Eu falei e ela sorriu.

Aquilo era a melhor noticia do dia! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Por favor,comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.