Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres escrita por LarissaSaLopes


Capítulo 22
Irmãos/Nossos amores..


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo!Kiss..Leiam as notas finais ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208282/chapter/22


Louis Pov's


Isso não pode estar acontecendo...não pode...é impossível...eu não consigo parar e quanto mais tento...pior fica...ela não sai da minha cabeça...sonho com ela...desejo ela....quero poder ter ela...quero ela somente para mim...eu estou amando...eu amo muito essa garota...eu estou apaixonado...isso é impossível....eu estou apaixonado pela minha melhor amiga...



Julie Pov's



Acordei antes do despertador e ainda estava escuro.Fui tomar banho.Olho no espelho e vejo meu rosto completamente amassado e vermelho.Liam... Tiro a Roupa e vou para o banho...não consigo imaginar quanto tempo fiquei ali,mas dava para ver alguém quase arrebentando a porta e gritando.


Depois de me vestir e aprontar,abro a porta e vejo Dianna quase derrubando a porta.


–MAIS QUE POHA É ESSA?Eu gritei entrando no quarto.


–Eu falei para ela parar..Disse Stella calmamente sentada na cama amarrando seu tênis.


–Obrigada Ju!Agora não posso tomar banho!Vamos se não nos atrasamos! Dianna falou saindo do quarto.Eu revirei os olhos com Stella e nós saímos.Livia não estava La em baixo.


–Cadê aquele ser? Eu perguntei.


–Vamos acordar ela?Disse Dianna com os olhos brilhando.Eu e Stella sorrimos e fomos acordar Livia.


Entramos no quarto dela e ela estava lá..dormindo..Então nós subimos na cama(que era de casal) e começamos a pular enquanto riamos. Não demorou muito e Livia acordou gritando com a gente.Ela nos botou para fora do quarto e então resolvemos ir sem ela.


Não encontramos com os meninos no caminho então achamos que eles ja estavam na cantina.E acertamos.Entramos lá e todos estavam na nossa mesa de costume.Liam não estava lá.Provavelmente com aquela garota..


Nos sentamos e Dianna logo foi se agarrar com Harry.Que seres indecentes!Logo Niall apareceu com uma bandeja completa de comida.Como ele aguenta?Louis e Stella conversavam mas nao se olhavam diretamente e eu Estava sentada ao lado de Zayn conversando com ele.Logo entra Livia,ela não sorria. Se sentou ao lado de Niall e lhe deu um selinho.


–Você está bem?Ele perguntou e todos olhamos para ela.


–Estou..só estou meio enjoada..Ela falou olhando o prato de Niall que estava pela metade e deu um meio sorriso.Depois de conversar e comer,o sinal tocou e todos fomos para as aulas.Minha aula era com Niall então fomos juntos.


–Não entendo o que está acontecendo com a Livia...Ele falou olhando o chão andando.


–Ela só não tem o mesmo estomago que você Niall..ela vai melhorar.Disse sorrindo e logo entramos na sala.Dança...Essa matéria era a pior e eu sempre me dava mal..



Zayn Pov's


E estava eu na aula.Sem prestar atenção nenhuma.O professor ensinava a fazer a caricatura e eu apenas copiava.Sempre fui bom em desenhar.Eu olhava para Anna.Ela estava mais magra que o normal e tentava cobrir suas falhas no rosto com muita maquiagem.O que ela estava fazendo com ela mesma?Fico pensando na menina em que li a melhor redação de minha vida sobre musica,no começo do semestre.Por um momento ela me olhou.Não era um olhar de "O que você quer seu idiota?" e sim um olhar de "Por favor,me ajude.." Ela queria ajuda.Eu sei que ela queria.Dava para ver.Eu tenho que ajudar.Não posso ficar parado vendo ela se matar.


Me virei e continuei copiando o desenho do quadro.Ainda sem prestar atenção mais continuei copiando até o sinal bater e outro professor chegar.Isso aconteceu mais 4 aulas.Parecia que eles aumentavam uma aula a mais toda semana..Então o sinal bateu e fomos almoçar.


Saí de lá rapidamente e caminhei em direção ao refeitório,depois de guardar meus livros no armário.Encontrei Julie no caminho.


–Como você está Julie?Eu perguntei.


–Ainda dói Zayn...mas eu estou melhor..tenho que aceitar..Ela falou olhando o chão.


–Se anime..não quero te ver triste ok?Eu falei sorrindo e abraçando ela lateralmente.


–Ok papai.Ela falou e riu.


–Irmão.Fica mais bonitinho.Eu falei e sorri.


–Ok Maninho.Ela falou e meio que bagunçou meu cabelo.Aquilo me irritou,mas eu só pude rir.Entramos no refeitório,ainda abraçados,e encontramos com Dianna,Harry,Liam,Niall e Livia sentados.Liam saiu de lá,ao nos ver chegando e Dianna foi atrás.Ele estava com ciúme.Obviamente estava.Isso iria dar muita briga,mas é até bom para ele aprender a não magoar minha "Irma".


Liam Pov's


A única coisa que fiz naquele dia foi pensar em Julie.Tudo ainda estava muito difícil de entender para mim.Ver ela e Zayn entrando abraçados e rindo fez meu sangue ferver.Ele estava com ela?Por isso ficou bravo comigo?Isso não podia.Ele não podia fazer isso.Sai de lá nervoso e sem olhar para eles.Fui para longe.


Andava completamente nervoso.Passei por Danielle,mas a empurrei e continuei andando nervoso.Isso não é educado,mas eu estava nervoso.Sinto raiva..ódio...ciúmes..culpa..alguém em minhas costas..perae!


–Dianna?Sim,Dianna estava agarrada as minhas costas.


–Desculpe,foi o único jeito de fazer você parar..Ela então desceu e se posicionou em minha frente,cruzando os braços e me encarando,como uma mãe que fica esperando explicações do filho que chega tarde em casa.


–Quer conversar?Ela perguntou e eu fiz um "sim" com a cabeça e começamos a andar até um lugar vazio.Achamos um lugar distante e vazio e nos sentamos na grama.


–Liam...Me fala..O que ouve com você?O que te deu na cabeça?Ela falou me olhando.


–Ah Dianna eu não sei..eu pensei que ela não me amasse,que não queria nada...Tinha que esquecer ela de qualquer maneira,para não sofrer e acabei voltando com Danielle..Eu não sabia..Eu realmente não sabia e agora...agora eu me sinto um lixo!Dianna olhou para frente.


–Eu sei Liam,eu te entendo..você não fez por mal..eu também faria a mesma coisa...tentaria esquecer...mas,você não acha que devia falar com ela?


–Falar com ela?E se ela não quiser ouvir?Nesse momento a insegurança tomou conta de mim.


–No começo ela vai gritar com você e se afastar,mas depois ela vai ouvir.Julie é assim Liam.Você nunca vai saber se não tentar.


–E Danielle?Eu termino com ela do nada?Eu não sou assim..


–Fala a verdade Liam..Danielle tem que entender.


–Acho melhor não...Julie está muito feliz com o Zayn. Dianna riu.


–Como você é idiota!Zayn é apenas o melhor dela!Assim como eu e você!Ela te ama Liam.É você que ela ama.Por favor,não deixa ela escapar Liam.Julie já sofreu muito por amor,e se você fizer ela sofrer eu vou ser obrigada a esquecer que você é famoso e vou acabar com sua garganta está ouvindo? A ultima frase foi falada mais alto e Dianna me encarava seriamente.


–Eu prometo Dianna.Vou fazer ela muito feliz.Eu falei e Dianna sorriu e logo me abraçou.-O que seria da minha vida sem você em Dih?Minha irmãzinha! Eu falei ainda abraçado com ela e rindo.


–Acho que seria uma porcaria,maninho! Ela falou e rimos.Ficamos um tempo ali,sentados,abraçados e conversando.Era bom ter uma amiga em que podia confiar.Uma amiga para todas as horas.Uma irma....



Harry Pov's



Dianna e Liam demoravam para voltar.Eu estava meio preocupado.Meio enciumado...Mas ele são apenas amigos.Eu ainda não consigo ficar calmo.Estávamos Eu,Zayn,Julie,Livia e Niall.Apenas comendo.Livia estava enjoada e Niall comendo muito.Zayn e Julie trocavam palavras mais focavam mais em comer aquele macarrão com molho branco.Eu apenas pensando.Já se fazia 40 minutos e o sinal ia tocar quando eles entram na cantina,que estava cheia,conversando.Julie olhou para eles.Falou algo,que não consegui ouvir para Zayn,e os dois se levantaram e foram embora.Passaram por Dianna e Liam.Liam falou algo,mais Julie não ouviu.Então ele segurou na mão de Julie e foi aí que o Barraco começou.



–Me solta Liam!Vai lá com sua namoradinha idiota e me deixa!Ela gritava.A cantina toda estava em silencio apenas olhando.


–Me esculta Julie!Apenas me escute!Ele implorava.Julie tentou sair mais ele segurava sua mão.Foi aí que Zayn entrou no meio.


–Solta ela Liam. Ele não gritou,mas falou com voz de autoridade.Dianna estava com medo.Eu vi ela com medo.


–Da Licença Zayn,o papo não é com você!Liam fitava Julie que estava quieta.


–Cala a boca seu idiota,eu já mandei você soltar ela! Agora Zayn alterou a voz.


–Me faça soltar!Liam gritou e Zayn foi para cima dele.Liam não soltou Julie.Não precisou.Dianna entrou no meio e com uma força segurou o braço de Zayn,antes que tocasse na cara de Liam.Zayn foi mais rápido.Ele era mais forte que Dianna e acabou perdendo a cabeça e desviando o soco para ela.Dianna foi jogada longe.Eu me levantei derrubando tudo.Passando por todos.Passando por qualquer coisa e indo até ela.



Me ajoelhei ao seu lado e a ajudei a levantar.Liam logo estava do meu lado ajudando ela também.


–Dianna você está bem?Ele perguntou quando conseguimos levantar ela.


–Sim,Obrigada!Minha cabeça dói um pouco..Ela falou e eu a abracei dando um leve selinho nela.Logo apareceu uma mulher gorda com outra ao seu lado.A diretora..


–O que ouve aqui!?Ela gritou e todos apontaram para Zayn.-Ó..que bonito em..VOCÊS 3 PARA MINHA SALA AGORA!Ela gritou e Julie,Zayn e Liam abaixaram a cabeça e começaram a andar atrás da diretora.Ouço um "Ai.." De Dianna que se apoiava em mim.


–Melhor ir para a enfermaria..Eu falei e começamos a andar até a enfermaria,que ficava do outro lado da escola.Foi difícil andar com Dianna então a peguei no colo e logo chegamos.Coloquei ela na maca da enfermaria,sentada e logo veio um homem careca.



–Ora,Ora,Ora..o que aconteceu com você querida?Ele perguntou coma voz meio fina.Gay?


–Levei um soco na cara e fui jogada longe..Ela falou vermelha.Tão linda quando ficava com vergonha..


–Coitada,vamos lá,deite-se.Ele falou e ela obedeceu.Me posicionei ao seu lado e ele logo apareceu com uma pequena lanterna.


Ele a examinou e depois de alguns minutos sem falar nada ele olha para mim.


–Vamos dar uma simples injeção nela e ela logo ficara ótima! Ele sorria.Olhei para Dianna que parecia calma.Ela não tinha medo de injeções.Passei meu polegar em sua face acariciando-a e Dianna logo sorriu.Seu sorriso...O enfermeiro logo apareceu com uma injeção enorme.Dianna arregalou os olhos e apertou minha mão.


–O QUE QUE É ISSO?Ela falou e eu apenas segurei uma risada.Ela estava com medo e quase quebrando minha mão.


–Calma,não vai doer..é para o seu bem! Ele falou amarrando o braço dela e apertando.Dianna ia falar algo mais ficou quieta ao sentir a agulha sendo fincada.Tinha certeza que minha mão estava quebrada.Me ajoelhei ao seu lado e dei um beijo em sua testa.Logo a agulha foi tirada e o enfermeiro foi lá para dentro.


–Harry...Ela falou fitando o teto.


–Sim meu amor?


–Meu braço ainda ta aí?Ela falou e eu ri.


–Sim.Eu falei e ela sorriu olhando para mim e logo se sentou na cama.Eu a beijei.Nos beijamos até ouvimos batidas de pé e quando vimos era o enfermeiro segurando um pirulito e dois papeis na mão.


–Aqui está.Entreguem isso para o professor e logo você estará melhor querida.Ele falou nos entregando o papel e o pirulito a Dianna.Ela se levantou e depois de um Adeus e Obrigada,saímos em direção a nossa sala.



–Por que você e Liam demoraram tanto?Eu perguntei quando nossas mãos se juntaram.


–É pessoal.Estávamos conversando ...Ela sorriu e eu olhei para frente.Eu estava com ciúmes


–Own! Ele está com ciúmes..que lindo! Dianna falou apertando minhas bochechas.Dianna era do meu tamanho.


–Eu to sim.Cuido do que é meu.


–Eu sei...eu sou sua,por isso não precisa se preocupar ok?Ela falou sorrindo.Eu a beijei e logo o sinal bateu e fomos para nossas salas.Eu tinha perdido a 5 aula,mas não me importava.Estar com Dianna era muito melhor que qualquer aula.



Stella Pov's


Não almocei com o pessoal.Eu estava lá ensaiado a coreografia sozinha.Eu dançava automaticamente,sem pensar.Só pensava em Louis..Eu amo meu melhor amigo.Ele não me amava..e isso me deixava triste.Não poderia falar para ela e acabar com nossa amizade.Não vivo sem ficar um dia sem o Louis.Sem aquele palhaço idiota.Sem aquele estúpido.Sem aquele ser lindo e maravilhoso...


–Stte?OMG era ele.Eu tenho que aguentar.


–Lou! Me virei,parando a musica e sorrindo.


–Por que não me avisou que iria ensaiar?Eu queria ensaiar junto!Ele falou chegando perto e indo ligar o radio.


–Me desculpe,eu não sabia...Falei indo me posicionar.Ele se virou e sorriu.Logo se posicionou e a musica começou.Era uma musica agitada da Rihanna(Who's That Chik) com muitos movimentos.Eu fazia todos com Louis,mas não conseguia me concentrar.E na parte em que nós nos tocamos em alguns movimentos...eu me perdi completamente.Meu corpo dançava,mais minha mente estava em outro lugar...Louis.


–Stte,o que ouve?Você está distraída! Ele falou desligando a musica.Merda.


–Não é nada Lou..só estou meio cansada.Essa foi a pior das mentiras!E ele acreditou.


–Ah..Desculpe então pequena.Você quer parar? Pequena...queria que fosse "Meu Amor"


–Não.Vamos continuar.Eu falei dando um sorrisinho.Ele retribuiu e ligou a musica.Começamos a dançar varias vezes..umas 5 vezes eu acho.Na 6 vez,estávamos mortos e quando a musica acabou,nós dois caímos no chão.


–Eu estou cansada...eu falei ofegante tomando um pouco de água.


–Eu também!Ele falou tomando a água da minha mão.


–Vamos comer?Eu falei me levantando.


–Claro!Ele se levantou.


–Hoje tem macarrão..eu falei desligando o rádio da tomada.


–Eu estou com fome,mas o que eu quero não tem na cantina...Ele falou se aproximando.OMG eu não aguento..ele era tão perfeito.


–E o que você quer comer então?Eu perguntei juntando mais a ele.


–Sua linda boca...Ok,eu morri.Louis?Esse era o Louis?Como ele tinha coragem de falar isso!Será que ele me ama?OMG eu não aguento esse garoto perfeito..



Louis Pov's


Eu estava tremendo de medo.Eu nunca fui do tipo sedutor.Sempre do tipo idiota e engraçado.Não sei de onde tirei coragem para falar aquilo.O que Stella estaria pensando?Será que ela sente o mesmo que eu?E se não sentir?Eu estou com medo.Sim,muito medo.Para minha surpresa e alegria,Stella selou nossos lábios.Era o melhor dos beijos.O beijo dela era o melhor e eu não consigo ficar um dia sem tocar aqueles lábios pequenos e frios.Ela,apagava meu fogo,mas ao mesmo tempo colocava mais lenha.Muita lenha.Muita lenha mesmo!


O ar se fez necessário e nós nos distanciamos.Eu não sabia se falava que eu a amava,ou se saia correndo dali.Quem tomou atitude mais uma vez foi Stella.Depois de um "Me perdoe Lou" Ela saiu correndo.Eu queria ir atrás.Mas se ela correu,ela não me amava?Eu realmente cansei e ia tirar isso a limpo.


Sai correndo atrás dela.Eu corria mais que ela.Muito mais.Consegui alcançar ela,mas mesmo gritando ela não parava.Aquilo era um Tom e Jerry londrino?Estávamos correndo e entramos em um corredor.Era pequeno e escuro.Eu estava muito cansado e minha cabeça doía.Sim,eu e Stella deveríamos estar na cama,mas decidimos que era melhor vir para a aula.A diretora não sabia que estávamos frequentando as aulas daquele dia.Stella queria vir,para esquecer dos problemas familiares e eu não queria deixar ela sozinha.Todos concordaram(Julie demorou,mais aceitou)que nós viéssemos para a aula.


Acabamos em uma sala grande,com vários espelhos.Stella então se ajoelhou ao chão.Eu corri até ela.


–Minha cabeça Lou...eu preciso dormir um pouco...ta doendo muito Lou..me ajuda...Ela falava,com as mãos na cabeça e seus olhos fechados fortemente.


–Vem,vamos para casa.Chega de aulas o resto da semana.Nunca deveria ter deixado você vir para cá,logo depois de ir parar no hospital!Eu falei e a peguei no colo.Caminhei com ela para minha casa.Ela estava com a cabeça enfiada no meu peito e com os olhos fechados.Por que eu não fui até a enfermaria?Porque eles iam dar uma bronca e chamar os pais de Stella.E ela teria que voltar para o Brasil e isso não iria acontecer.Deitei ela em minha cama e fui pagar um remédio que o medico receitou,caso nossa cabeça começasse a doer.Dei para ela e tomei um pouco.Minha cabeça também estava doendo,mas eu só ligava para Stella.


Me deitei ao seu lado e nos cobri com um cobertor.Ela afundou sua cabeça em meu peito e segurou minha blusa.Ela apertava minha blusa,por causa da dor.Eu acariciava seu rosto com uma mão e com a outra a abraçava.


–Você não sabe o quanto eu te amo Stella...eu falei quando os olhos dela se fecharam mais calmamente.Ela deve ter dormido.Não..


–Agora eu sei Lou.Eu te amo muito mesmo,Muito mesmo. Aquilo me fez sorrir e olhar para seu rosto.Ela me encarava sorrindo e com o olhos ainda fechados.Ela me ama?ELA ME AMA!! Ela levantou um pouco a cabeça e nós nos beijamos.Calmamente.Logo ela se deitou e eu me acomodei a ela.Sua mão não apertava mais minha blusa.Eu abraçava seu corpo,colado ao meu e brincava com seus cabelos.Logo pude sentir ela dormir e logo eu dormi também,com um sorriso incrivelmente idiota e apaixonado no rosto...



Zayn Pov's


Eu e Liam levamos advertência.Julie pediu para levar também,mais a diretora não quis.Logo quando saímos da sala da diretora,começamos a caminhar pelos corredores da escola,sem falar nada,encarando o chão.


–Julie eu só queria falar com você...Liam falou.Eu continuei quieto.


–Liam..Ela começou a falar mais Liam a cortou.


–Por favor...Ele pediu.Julie me olhou.Eu bufei e ela me abraçou,logo saí daquele lugar.Fui em direção a sala de aula e quando entrei..todos me olharam.Começaram a cochichar uns com os outros até a professora de Historia mandar eles ficarem quietos.Eu fui me sentar e qual foi a primeira coisa que fiz?Olhar para Anna.Ela me olhava também,mas com um olhar de "Acho que nós dois precisamos de ajuda,seu idiota." É eu sei,como eu consigo saber isso..eu realmente não sei.


As 5 aulas passaram demoradamente.Alguns vieram falar comigo,mais a maioria me olhava torto.Quando o sinal da ultima aula bateu,eu fiquei por ultimo a sair.Anna também ficou por ultimo.


–Acho que você já feriu 2 meninas em Malik..fisicamente e sentimentalmente.Ela falava com raiva e tristeza na voz.


–Feri,mas sem intenção.Pelo menos 1 vai ser capaz de me perdoar,mas seria muito melhor se as 2 me perdoassem.Eu falei e Anna se levantou.


–Você acabou comigo Malik.Eu estou assim por sua culpa e nada vai me fazer perdoar você.Nada.. Ela falou e se retirou.Me senti culpado e um lixo.Me senti um dos piores seres do universo,por saber que o que Anna falava,era verdade...



Liam Pov's


Zayn nos deixou sozinhos.


–O que você quer Payne?Ela me perguntou,sem olhar para mim.


–Me desculpe Julie.Eu não queria te fazer chorar...


–Mas fez!Ela me cortou.Eu ignorei seu comentário e continuei.


–Eu pensei que você não gostasse de mim.Me visse apenas como um amigo.Não queria acabar com nossa amizade e tentei esquecer você.Voltei com Danielle na esperança de esquecer...mais eu não consigo.Saber que você me ama Julie...Eu te amo muito...Eu queria começar a chorar.


–Você usou Danielle?Então,se acontecer algo você também vai me usar?


–NÃO!Julie eu te amo!


–Eu não sei Liam..eu preciso pensar..Ela falou se virando e caminhando.


–PENSE!NÃO ESQUEÇA QUE EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO!Eu gritei e ela parou.Se virou lentamente e ainda de cabeça baixa falou.


–Esse é o problema..eu te amo muito,e não quero que acabemos machucados,eu não quero sofrer Liam...Ela levantou a cabeça e pude vez a lagrima escorrendo de seu rosto.Me aproximei dela e com o polegar enxuguei sua lágrima.


–Por favor..eu prometo Julie...Nesse momento não me contive e uma lagrima caiu de meu rosto.Isso foi muito Gay,mas não dava para controlar.Ela deu um levo beijo em minha bochecha,um abraço e saiu andando.Eu estava perdoado?Ela tinha me perdoado?Isso é uma tortura.Logo vi uma corrente no meu ombro.


A peguei e estava escrito "Eu te amo" em português(Dianna tinha me ensinado).Dei um leve sorriso.Eu estava perdoado.Agora só tinha um problema a minha frente.


Danielle.........



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sentiram falta de algo?Siim os ensaios para o campeonato de dança né?Mas,para os poucos que prestaram atenção,esse dia ainda não acabou...Estou levando em conta todas as ideias de vocês e prometo,que vão entrar nessa historia.(Algumas não tão brevemente) E quem tiver alguma ideia para esse campeonato,por favor comente! Kiss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.