Dare to Dream! escrita por karennakanishi


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

2 capítulos num dia só again, yayy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208162/chapter/6

Não ficamos pretas (ainda bem), nem cansadas. O que me assustou um pouco.

eram umas 18h da noite.

Harry me liga: "Princesa, vamos jantar só nós dois hoje?" "Claro!" "Ok, passo ai pra te pegar as 20h, tudo bem?" "Perfeito!" "Beijos, beijos tchau".

Avisei a Manu e fui me arrumar.

Roupa Ana Luísa: (http://www.polyvore.com/jantar_com_hazza/set?id=45758741)

–Amiga, o que achou? perguntei pra Manu.

–Meu Deus!!!Voce ta parecendo uma princesinha! hahaha! -Manu me respondeu com o jeito UP dela.

–Então estou pronta! Agora é só esperar Haz chegar aqui! :)

Ficamos assistindo PLL, até que eu tive uma idéia genial!

Sai da sala e fui até o meu quarto, peguei meu celular e liguei para Zayn.

"Dj malik!" "Fala Analu!" "Então, daqui a pouco vou sair para jantar com Harry, e a Manoella vai ficar sozinha aqui..." "VALEU ANALU!!!" "ok, beijos." Esse menino nem deixa eu terminar de falar e já sai berrando no celular, doido esse mino viu.

20h -Harry chega.

–Oi! -Disse abrindo a porta para ele.
–Oi! -Me respondeu com um sorriso.

Então amiga, estou indo jantar com Harry, Boa Noite para voce, APROVEITE!!! -Manu me olhou com uma cara "COMO ASSIM?" "OQUE VOCE ESTA APRONTANDO ANA LUÍSA???"

ok, tchau amiga. -eu disse.

Chegamos ao restaurante...

Harry escolheu uma mesa, um tanto distante.
Pedimos os pratos e enquanto não chegavam, ficamos conversando.

– Er, Analu... Eu sei muito bem o que aconteceu naquela noite na boate... -disse harry

– Sabe? -perguntei.

– Sei, nos beijamos! -Ele falou um tanto rápido e logo abriu um sorriso meio nervoso.

– E você se arrepende? -perguntei.

– Não, pelo contrário! Eu gostei! Na verdade, eu acho que eu amo.

– Hm, voce amou o beijo? -perguntei.

– Não, na verdade, eu to amando outra coisa..."

– OQUE? -Eu o interrompi.

– Desde vi voce no starbucks, senti que voce estava destinada a mim, senti que eu deveria estar por perto de voce, senti que já amava voce, mesmo sem te conhecer!

– Er... -tentei falar mais não conseguia.

– Calma, voce não precisa dizer nada, tá escrito na sua cara.

– Tá? -perguntei.

– Sim, está. -me respondeu.

– Ok Harry, voce venceu! também estou gostan... na verdade, amando você! Ele apenas me deu um beijo e sorriu pra mim.

Nossos pratos chegaram, e comemos. Harry me levou para casa e como estava tarde, dormiu por lá também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare to Dream!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.