Dare to Dream! escrita por karennakanishi


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ta ai negas, espero que gostemm!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208162/chapter/7

Acordei com um anjo chamado Harry Styles ao meu lado, dormia como um anjo mesmo.

Senti um pouco de dificuldade em me levantar, pois meu anjinho da guarda estava abraçado comigo e eu nele. Respirei fundo e consegui.

Fui até o banheiro, fiz minha higiene e me troquei.

Fui até a cozinha e não vi ninguem, estranhei até Manoella não ter acordado, pois ela acorda com o galo cantando. Não descobri ainda como ela consegue isso.

Foi aí que lembrei de que o dj malik poderia ter dormido junto com ela e fui até o quarto dela ver se isso tinha acontecido mesmo.

Bati na porta e entrei, não acreditando no que meus olhos viam. Roupas masculinas e femininas jogadas no chão e o casal dormindo juntos. Safados! -pensei-.

Peguei uma maçã e fui até a sacada, como minha Londres é linda! Senti alguem me abraçar por trás e logo percebi que era hazza. Virei e dei um selinho nele.

–Bom Dia! -falei.
–Bom Dia princesa! -me respondeu.

–Vamos comer? estou com fome! -hazza disse

–Sim, vamos só esperar eles acordarem. -falei.

–Eles quem? -perguntou.

–Ué, não te contei? Ontem, logo depois que voce me chamou para jantar, tive a ideia de ligar para Zayn para ele ficar aqui com a Manu. Só não sabia, que ele ia ficar mesmo aqui...

–Harry não me entendeu, acho que ele não funciona bem de manhã...

Logo que termino de falar, Manu e Zayn vem de mãos dadas para a sala .

–Bom Dia! -disseram juntos.

–Bom Dia! -eu e hazza respondemos.

–Agora me entendeu? -perguntei para Harry.
Ele apenas deu risada.

Parece que a noite foi boa até demais para o casal, né? -perguntei para Manu e Zayn.

–Discreta voce ein sis? -Manu me perguntou num tom ironico.

– Sempre! -respondi.

Então... vamos comer? -perguntou Harry.

–Sim! -todos responderam.

Fomos até o starbucks e tomamos café por lá mesmo.

Os meninos tiveram que ir embora pois teriam uma entrevista numa rádio.

Harry se levantou, deu um beijo em mim e foi. Zayn fez o mesmo com Manu. E partiram.

–Então Amiga... ME CONTA TUDO AGORA! -gritei pra Manu.

–Ê amiga, sabia que você tava aprontando alguma coisa ontem, só não sabia que seria uma coisa maravilhosa dessas! Hahahaha. -me respondeu.

–Hahaha, sou genial, falaê. -eu disse.

–Ok, ok... confesso que foi mesmo! -disse manu com um brilho no olho.

–E... oque aconteceu???????? -perguntei.

–Bom... Eu e Zayn... Nós... você sabe... -Manu me disse.

–Jura??? -perguntei

–Sim! E ah, obrigada amiga! -Manu me agradeceu.

–De nada. -respondi.

Voltamos para casa e decidimos ir ao shopping fazer compras.

Roupas Meninas (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45821369&.locale=pt-br)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare to Dream!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.