Dare to Dream! escrita por karennakanishi


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

ae negas, aproveitem!! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208162/chapter/5

Fui a primeira a acordar com uma dor de cabeça fora do normal.

Olhei para o lado e Harry estava capotado em cima de Louis. Niall dormia no chão junto com Liam, Manu dormia no outro sofá e Zayn dormia no armário de vidro. -Que sono pesado desse menino hein. -pensei-. E que estranho também.

Comecei a dar risada e acabei acordando Harry, que me olhou com uma cara de "WTF???" Tive que apontar para Zayn até o lento do Haroldo se tocar -hahaha-

Logo Harry deu sua risada STRONDOSA que finalmente acordou o resto do pessoal, menos Zayn, óbvio.

Fui até o quarto do Harry, fazer minha higiene bucal e me arrumar melhor, como estava sem roupa para ficar lá, decidi ir embora com a Manu.

–Amiga, não temos roupa aqui! vamos voltar para o nosso apart? -perguntei.

–Vamos amiga! Mais antes, Liam nos convidou para tomar café da manhã aqui! -respondeu.

–Ótimo! vamos comer e depois voltamos para o nosso apart. -falei.

Estávamos, eu, Manu, Liam, Louis, Harry e Niall tomando café e de repente todos escutam um barulhão e nos olhamos. Logo, Manu saiu correndo da mesa gritando por Zayn, afinal ele estava dormindo no armário de vidro!

E não era que a bela adormecida chamada Zayn tinha caido com tudo e mais um pouco do armário?

–Oh meu deus, Zayn voce esta bem?? perguntou Manu.

–Hã? Oque? Como? Eu? - perguntou ele, que não se encontrava.

Todos demos risada, claro.

–Então amiga, vamos? perguntei.

–Vamos sim! Zayn, vc tem certeza que esta bem? perguntou Manu.

–Sim, Tenho. Zayn respondeu Manu.

Entao voltamos para o nosso apartamento e dormimos mais um pouco.

Acordo com Hazza me ligando: "Princesa, como não temos nada marcado para hoje, resolvemos ir a praia, voce e a Manu topam?" Siiiiim! respondi.

Sem perguntar para Manoella, falei pra ela que iriamos a praia com os meninos e ela concordou. Fomos nos arrumar.

Roupa Meninas: (http://www.polyvore.com/meninas_praia/set?id=45745908)
Biquini Meninas: (http://www.polyvore.com/biquinis_meninas/set?id=45746440&.locale=pt-br)

O dia não estava tão quente, então todos aproveitamos bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? mandem reviews ou no @Endlesslove_1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare to Dream!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.