Dare to Dream! escrita por karennakanishi


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Então minha gente, meu deu aloka e eu resolvi postar o cap. 4 hoje mesmo! 2 cap num só diaaa!!! hahahaha s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208162/chapter/4

Nos trocamos e fomos, sem os meninos mesmo. Ficamos de nos encontrar lá.

Chegamos e fomos procurar por eles. Estavam todos os cinco sentados em sofás.

–Oi! - eu e Manu dissemos juntas.
–Oi! - disseram eles. - voces estão lindas! - Agradecemos -

Então, hazza veio e me chamou para dançar. Aceitei, claro.

Manu on.

Chegamos e logo avistamos os cinco sentados em sofás. Depois, Analu foi para a pista dançar com Harry.

Me sentei ao lado de Niall e Liam e ficamos conversando. Até que eu olho para trás e não vejo mais Niall, vejo Zayn me olhando e sorrindo. Me chamou para dançar e fomos.

Analu on

Fui com hazza até a pista de dança e não vi mais o que aconteceu lá no sofá. Só sei, que eu e harry ficamos numa parte mais escura da balada, por conta da fama e tals. Os dois beberam além da conta, e pronto. Nos beijamos. Meu deus, mesmo bêbada, eu ainda tinha um pouco de consciência e vi o quanto harry beijava bem. - fato -

Logo sussurrou pra mim - Eu Te Amo - não acreditei, claro. Pois harry já não bate bem normalmente, imagine bêbado! hahahaha. Mais confesso que gostei. E me entristeci por ele te dito "te amo" bêbado. Enfim.

Só espero que ninguem tenho visto ou fotografado, porque vai saber né.

Depois, continuamos dançando, como se absolutamente N-A-D-A tivesse acontecido.

... Voltamos aos sofás, com o pessoal ...

Ei! - Dissemos juntos.
Cadê Manu e Zayn? - Perguntei
Niall, Liam, Louis e Harry fizeram umas caras de tipo: ER, TA NA CARA NÉ???
– Apenas dei risada -

Logo, os dois voltam e pedem pra ir embora. Todos concordamos.

Como todos nós haviamos bebido, e Liam foi o único que não bebeu um gole se quer, nos levou para a casa de Harry e todos dormimos lá. Na sala mesmo, um em cada canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Espero que sim!! xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare to Dream!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.