Dare to Dream! escrita por karennakanishi


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. está Lindo & Maravilhoso! o que vc esta fazendo aqui ainda? anda anda, vai ler!!! ainda esta aqui? vaaaaaai! k k k k espero que gostem! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208162/chapter/3

Chegamos lá e eu quase desmaiei! Os nossos meninos estavam lá, os cinco! todos sentados conversando, até que eu olhei para a Manu que estava ao meu lado não acreditando no que via.

Eu quis sair correndo e pular em cima deles, mas quando fui dar o primeiro passo, Manu segura meu braço e sussurra pra mim - Não amiga! Vamos entrar e sentar, como se não estivesse acontecendo nada.

Assim fizemos, entramos e sentamos um tanto longe deles. Apenas passamos ao lado.

Sentamos no ultimo banco da parede, e pedimos algo para beber. Não sei disfarçar nem um pouco, mais precisava.

Passados alguns minutos, avistei Harry, chamando o garçom e o pedindo algo. E adivinhem???

Ele deu uma desculpa de que por eles serem famosos aquela mesa não os deixavam confortaveis. Pediu então, para o garçom os mudarem de mesa e os deixarem do NOSSO lado! Se eu estava a ponto de ter um treco? É, estava.

Fingimos então que nada estava acontecendo, e continuamos a beber.

Até que Harry e Zayn, começam a falar um tanto alto, jogando algumas indiretas para nós, e rindo.

Cade o ar/oxigênio nessas horas? É, queria saber também.

Quando me dou por mim, Harry estava sentado ao meu lado, quase em cima de mim e Zayn ao lado de Manu. Começamos a conversar então, e Harry me convidou para conhecer a casa dele e Zayn fez o mesmo com Manu. Aceitamos é claro, contanto que eles prometecem que nada demais aconteceria, e eles fizeram que sim com a cabeça.

Fomos para o nosso apartamento nos arrumar e dentro de 10 min estaríamos cada uma em uma casa.

Roupa Analu: (http://www.polyvore.com/ana_lu%C3%ADsa_casa_hazza/set?id=45721705&.locale=pt-br)

Roupa Manoella: (http://www.polyvore.com/manu_casa_zayn/set?id=45722082)

Cheguei à casa de Harry, e ele mesmo veio abrir a porta, lindo, com um par de olhos que me tiram o ar. Pegou na minha mão e entramos.

Logo Louis veio e me comprimentou. Então, fomos os 3 assistir um filme. Escolhemos, e Louis foi fazer pipoca, enquanto Hazza foi colocando o filme.

Manoella On.

Cheguei à casa de Zayn, e a empregada da casa, abriu a porta pra mim. Pediu que eu esperasse um estante.

Logo Zayn aparece e me convida para ir ao cinema, que não ficava muito longe dali.

Fomos assistir Harry Potter, amo.

Analu On

Ríamos muito com o filme, e das piadas do Lou também. Hazza sempre dava um jeito de se aproximar de mim, mais como prometeu, não aconteceu nada.

Acabou o filme, e todos passávamos mal de tanto rir. Minha vida estava maravilhosa.

Manu On

Acabou o filme, e voltamos para a casa de Zayn.

Até que recebo uma ligação de Analu: "Amiga, eu hazza e Lou resolvemos ir á uma balada hoje, ela abre daqui a pouco, iremos chamar Liam e Niall também. Topa?"

Perguntei para Zayn e ele disse que sim, então fechou. BALADA!

Analu On

Assim que o filme acabou, lou nos deu a ideia de irmos a uma balada, liguei para Manu e ela e Zayn toparam. Liam e Niall iriam também. Voltei para o apartamento para me trocar e Manu também.

Roupas Meninas: (http://www.polyvore.com/balada_meninas/set?id=45722789)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentemmm! não percam o próx. cap! pelo amor de jesus cristo! hahahaha s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare to Dream!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.