Dare to Dream! escrita por karennakanishi


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui gente! Leiam, leiam!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208162/chapter/2

Fomos para o aeroporto, fizemos o check-in e dentro de 20 minutos uma voz anunciou o nosso vôo. Nos despedimos de nossos pais.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45695694&.locale=pt-br) desculpem eu n postar a roupa delas no 1 cap! :/

Entramos no avião e nossa felicidade era visível! Mal podíamos esperar para estar em Londres. Dormimos, pois a viagem seria longa.

Acordamos com uma voz anunciando "Gentlemen passengers, welcome to London airport!"–Demos gritinhos de felicidade e claro, todos nos olharam, meu deus.

Saímos do avião, e fomos pegar nossas malas. Pegaríamos um táxi até o apartamento que ficaríamos hospedadas.

O apartamento não era muito longe da cidade, ficava perto de lojas, supermercados, brechós e claro, do shopping! Era até bem grande para duas pessoas, mais era perfeito! Duas suítes com banheiro, closet, tv, frigobar e etc. E um quarto, uma sala, cozinha e uma sacada M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!! a vista era para Londres inteira e mais um pouco.

Assim que chegamos, resolvemos ligar para nossos pais para informar que estávamos bem e que a viagem foi tranquila.

Quando vimos aquela sala, corremos para o sofá e ficamos pulando feito loucas, é, amizade é assim, rs. Era tudo muito neutro, mais com o tempo, ficariamos mais à vontade.

Cada uma escolheu seu quarto e foi arrumá-lo, guardar as coisas, ajeitar tudo e afins.

Terminamos e a fome bateu. Tomamos um banho e resolvemos ir até o starbucks.
(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45696953&.locale=pt-br)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capítulo ficou curto, mas eu prometo recompensar vocess! beijoss xx ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare to Dream!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.