Dreams Can Come True escrita por OneDreamer1d


Capítulo 2
Getting Ready


Notas iniciais do capítulo

Eu só vou postar algumas fotos das roupas das meninas
2° capítulo,espero que gostem!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208158/chapter/2

POV Jessica

No dia seguinte acordei cedinho.Eu,meus pais,os meus Bests e os tios passamos o dia na agência de intercâmbio.Quando fomos embora já estava tudo pronto,papai já tinha pago tudo,eu,Lo e Maddie já tinhamos passaporte e iríamos em 2 meses para lá.

Até lá foi bastante rotina eu não parei de pensar um segundo na viagem e o tempo até que passou rápido também..

2 meses depois..

Meu Deus!!Eu nem acredito daqui a pouco a gente vai estar pegando o vôo para Londres...Já está na hora de levantar,então fui tomar banho e terminar de fechar a minha mala.Eu fui trocar a minha roupa que graças a Deus já estava escolhida se não eu ficaria lá anos e anos.Me vesti e fui para o carro do meu pai.Estava tudo pronto até que eu lembrei que tinha esquecido alguma coisa importante..mas o quê?

Quando meu pai deu a partida no carro :

-Paraaa!!Espera aí pai!!-Gritei,saí correndo do carro entrei em casa e virei a mesma de cabeça para baixo até encontrar meu celular.Eu procurava em tudo já estava quase chorando de tanto nervoso.Gritei da janela para a mamãe e perguntei aonde estava ele,e ela disse que havia o visto hoje de manhã em cima do guarda-roupa.Por que não pensei em perguntar antes?Meus amigos estavam do lado de fora de sua casa rindo do jeito que eu corria igual uma doida e não sabiam nem por que..

Corri para o meu quarto e fui direto ao guarda-roupa,é o celular estava lá...Peguei o celular e fui para o carro.Eu estava até com sorte,estava sem trânsito e chegamos num minuto no aeroporto.Fizemos o check in e logo chegou o momento que eu esperava,a despedida dramática..E põe dramatica nisso,em?Estavam todos chorando,dando tchau e se abraçando.Até minha irmã estava,eu enchia muito o saco dela mas no fundo nós nos amávamos.Estávamos sentados conversando e..

-Passageiros do vôo 175 para Londres,última chamada.

Nos despedimos pela última vez.

-Filha,Nós vamos sentir muita saudades,mas ficamos felizes em realizar o seu sonho.Nos ligue quando chegar,boa viagem,tenho certeza que vai se divertir muito-Disse ela em meio as lágrimas.

-Mãe já estou com saudades..Ligo sim,amo vocês,tchau-Dei um abraço neles e fui andando .

-Também te amamos-Gritaram

Só virei e mandei um beijo por que sabia que se olhasse demais iria voltar e começar a chorar de novo.Dentro de alguns minutos já estávamos no avião. 

A viagem seria beem longa..Bom,nós conseguimos pegar uma fileira de cadeiras que dava para sentarmos juntos,enfim foi bem divertida a viagem.Nós brincamos,ouvimos música,conversamos,dorimimos,etc..Até que a aeromoça nos acordou e disse algo como "Bem vindos à Londres!".Sorrimos um para o outro e saímos.Pegamos as malas e o carro que haviamos alugado e fomos direto para o flat alugado também,fomos admirando a paisagem daquela linda cidade,era de manhã bem cedo,umas 5 horas da manhã mas nem nos importamos.Chegamos lá com auxílio do GPS ,estacionamos e levamos tudo para dentro.O flat era até bem espaçoso e bonito.A sala e a cozinha ficava em baixo e as camas e o banheiro em cima.Passamos o dia todo arrumando as coisas e nos acomodando,eu e Maddie ficaríamos na beliche e o Lo ia ficar com a cama de solteiro.Acabamos de arrumar as coisas bem tarde.Pedimos uma pizza e alugamos um filme.Nós fomos colocar nossos pijamas e esperamos a pizza que por sinal demorou bastante.A gente comeu a pizza terminou de ver o filme,por fim ligamos para os nossos pais (e tios,né) para dizer que haviamos chegado bem e fomos dormir,estavamos exaustos e tinhamos que descansar bastante afinal no dia seguinte sairiamos com nossa câmera que juntamos dinheiro para comprar juntos e tirariamos fotos e conheceríamos a cidade.Eu ainda não acreditava que estava lá.Era simplesmente um sonho..perdida em meus pensamentos acabei dormindo.Tive o melhor sonho de todos.Lá estava eu,andando em londres e então encontro Harry Styles (sim,eu viajo muito) e conversamor muito,como se nos conhecessemos há muito tempo,e quando ele está prestes a me beijar aqueles dois retardados que eu chamo de melhores amigos me acordam berrando no meu ouvido.Eu gosto de acordar tarde e você pode imaginar o humor no qual acordei.Saí correndo atrás deles e depois eles atrás de mim,e quando percebi estavamos brincando igual crianças felizes,até que eu tropecei em algo e eles cairam em cima de mim.

-Sai de cima de mim seus gordoooos!!-Eu gritei

-Não mesmo-Disse Lo

Eu tentava empurrar mas eles eram fortes de mais até que desisti e eles saíram de cima,estavamos rindo muito.Foi uma manhã bem divertida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esqueci de avisar que o Logan era 1 ano mais velho e podia dirigir lá!Bjs :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Can Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.