Dreams Can Come True escrita por OneDreamer1d


Capítulo 3
London,Pretty London


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,mas estou apenas no começo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208158/chapter/3

Hoje de manhã nós ficamos brincando aqui na nossa nova casa e fomos nos vestir para tomarmos café (Minha roupa--Com um casaco amarrado na cintura.Roupa Maddie).Tinha um Starbucks aqui pertinho e nós iríamos lá.Fomos andando e vimos uma banca,na hora,eu e Maddie vimos uma revista com a One Direction na capa,obviamente a gente obrigou o Logan a ir com a gente lá comprar tudo o que tivesse a ver com eles.A gente comprou 2 revistas daquela porque ia ser a maior briga pra decidir quem leria primeiro.Fomos para a Starbucks,fizemos o pedido e começamos a ler.Era sobre um concurso cultural que quem fizesse o melhor desenho para ilustrar a letra de uma música deles,ganharia 3 passes vips para o show que aconteceria em duas semanas e poderia conhecer os garotos.Nós ficamos super-empolgadas,obviamente nós participaríamos.

Quando saímos da cafeteria eu lembrei da Abby,eu precisava ligar pra ela pra gente se encontrar,peguei meu celular e digitei seu número.

-Alô?-Disse ela

-Abbyyyy!!!É a Jess aqui!-Eu disse

-Jeeesss,mas fala aí,seus pais deixaram você vir para Londres?-Perguntou

-Ai,você não vai acreditar,eu já to aqui em Londres,amigaa!-Eu disse bem histérica (é,eu sou bem histérica).

-Não!Não acredito,cadê você,a gente vai se encontrar AGORA!-Ela gritou

-Tô aqui em frente ao Big Ben,veem logo tô te esperando!-Eu falei-Ah,e eu estou com os meus Bests aqui,vou te apresentar eles,tenho certeza que vão se dar muito bem!-Completei

-Tá beleza amiga,to saindo de casa beijo-Ela disse desligando o telefone.

Acho que eu não mencionei,Abby também é super fã da 1D,portanto querendo ela ou não vai participar com a gente do concurso.Eu e a Maddie combinamos que íamos fazer juntas os desenhos (sim,faríamos mais de um para termos mais chances,aí cada uma escolheria um e mandaria como se fosse só seu,para termos mais chances--nós somos muito inteligentes haha).

POV Abby ON

Ai meu Deuus!!A Jess me ligou ela tá aqui e eu vou lá encontrar ela e os amigos!O que eu devo vestir?Como será que ela é?Como será que os amigos são?Aff,se eu ficar aqui pensando no que vai acontecer ou não vou ficar aqui forever,então se mexe Abby escolhe a roupa.Escolhi uma roupa simples,e passei lápis para destacar meu cabelo e meus olhos.Agora respira fundo,e lá vou eu,eu não sei nem porque estou nervosa,afinal vou só conhecer uma das minhas melhores amigas ,né?!Porque eu tenho que ser tão hiperativa?Ah,deixa pra lá...

POV Abby OFF

Estava com meus amigos sentada em um banco ,exatamente em frente ao Big Ben,de repente vejo uma menina ruiva de olhos claros,correndo...Wait,Ela tá correndo pra cá?!Abbyyy,saí correndo pra ela também e demos um grande abraço,ela conheceu os meus amigos e achou eles muito gente boa,é uma coisa bem idiota eu sei,saímos nós quatro abraçados andando para a sorveteria,os melhores amigos do mundo (hahaha)!!

Chegando na sorveteria eu e Maddie contamos para Abby sobre o concurso,ela concordou então no fim do dia ela iria dormir lá na nossa casa pra gente fazer os desenhos,ver filme,comer pipoca,e eu ia fazê-la experimentar o melhor doce de todos,o brigadeiro!!Ela não conseguia nem falar esse nome,mas ia acabar dando um jeito..haha.

Passamos o dia com Abby (nunca falei,mas é Abbigail) sendo nossa guia e passamos na casa dela,conhecemos seus pais ,e ficamos lá esperando ela pegar as coisas,os seus pais eram legais.

Fomos para casa e só conseguimos fazer doisdesenhos.Vimos filmes e dormimos,na sala mesmo.No dia seguinte mandamos os desenhos,afinal,hoje era quinta,e na segunda revelariam o vencedor,ou seja ,o prazo de envio era até domingo,no máximo.Fiquei por bastante tempo pensando sobre o que aconteceria se eu ganhasse,apesar de eu ser beeeem azarada,e nunca ter ganhado nada...Eu acho que eu ainda tinha alguma chance..

Hoje era sexta-feira,eu acordei,e estavam todos dormindo,eu resolvi fazer uma BRINCADEIRINHA...Peguei meu iPhone e liguei no amplificador no volume máximo.

-Um,dois,três e...-Liguei o som e começou a tocar alto pra caralho What Makes You Beautiful,e eu fiquei cantando junto até as preguicinhas levantarem com aquela cara de "Ah não,você não fez isso".

-Fiz sim- Eu disse deduzindo e correndo enquanto eles me pegavam no colo e me faziam cócegas,eu ri muito até que resolveram parar de me torturar.

-NUNCA MAIS FAÇA ISSO,OUVIU JESSICA ?-Disse Logan

Eu apenas ri e fui me trocar,as meninas e o Lo também.Por incrível que pareça estava calor em Londres,quer dizer,não calor,mas não estava nem um pouco frio.

.Saímos porque iriamos precisar nos matricular em uma escola,era uma pena que não pudessemos passar 2 anos sem estudar!Eu realmente não gosto de estudar,não que alguém goste né?!

Nós fomos junto com a Abby,pois não sabíamos as escolas,e ela tinha a nossa idade,então nos matricularíamos na escola dela.Chegamos lá,e como a diretora já conhecia Abby,nós só conversamos um pouco e assinamos alguns papeis ,e estava tudo pronto,as aulas começariam na segunda (estávamos em julho) e ficaríamos na mesma sala de Abby.

Saímos da escola,compramos os materiais (eu e Maddie),e os materiais quer dizer as mochilas (Maddie,eu) livros,caderno,e tudo que tinhamos direito :) .

Depois a gente combinou de ir na piscina da casa da Abby,que por sinal tinha uma casa beeem grande.Nós fomos para casa trocar de roupa e eu coloquei um biquini azul e Maddie um amarelo.Esperamos  Logan e fomos a pé mesmo,já que sua casa era bem perto do nosso flat.Chegamos lá e ela estava com um biquine tipo com a bandeira dos Estados Unidos e com óculos de coração,tudo com vermelho,o que realçava seu cabelo cor de fogo.

Passamos o resto da tarde brincando na piscina e umas 7 horas da noite fomos pra casa.Estavamos tão cansados que tomamos banho vestimos o pijama e fomos dormir.

No Domingo não tinha nada pra fazer,pois estava chovendo muito então ,nós ficamos o dia todo num programa de gordo:passamos o dia comendo porcarias,vendo filmes e na internet.O dia passou tão rápido quanto o raio que acabou vindo do nada e acabando com a nossa luz,que parecia que não voltaria essa noite,e nos obrigou a ir dormir bem cedo.

Estava tão tedioso que acabei dormindo em cima do livro que estava lendo.Sonhei que amanhã,quando fosse revelado o sortudo ganhador do concurso da 1D seria eu..Veremos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aonde está escrito "dois desenhos",o link do dois é um desenho,e onde está escrito desenhos está o link do outro desenho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Can Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.