Dreams Can Come True escrita por OneDreamer1d


Capítulo 1
London,Here I go


Notas iniciais do capítulo

-Minha primeira fanfic,espero que gostem!!
-Personagens Principais:
Jess -http://weheartit.com/entry/24717628
Maddie -http://weheartit.com/entry/24646275 (só que ela era um pouco mais morena por causa do sol da Austrália)
Logan -http://weheartit.com/entry/14383372
Abby -http://weheartit.com/entry/20067644 (só que não tão branca também)
O 1D eu acho que vocês sabem como são se não,é só ir no google.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208158/chapter/1

POV Jessica

Eu sou Jessica (prefiro que me chamem de Jess),uma garota de 15 anos que sempre teve um sonho de conhecer Londres,a cidade onde os sonhos se realizam.Tenho um melhor amigo chamado Logan e uma melhor amiga chamada Maddeline (Maddie).Você deve ter notado que esses nomes não são muito comuns no Brasil.Então,eles vieram da Austrália morar aqui com os tios porque os pais viajam constantemente para resolver questões de comércio.Eles são irmãos e moram a dois quarteirões do meu quarto.Eu tenho também uma irmã de 11 anos chamada Carol,e meus pais Renato e Marcela.Bom,eu,Logan e Maddie estudamos na mesma escola e eu e Maddie somos simplesmente viciadas por Londres,não só por nossa banda preferida ser britânica,mas por ser uma cidade muito linda.Desde que eles se mudaram para cá (há uns 4 ou 5 anos) sonhamos em viajar juntos,nós três -- apesar do Logan não gostar da banda -- para lá.Nesses últimos dias estava olhando na internet alguns preços de intercâmbio para irmos para lá.Achei um preço razoável e mostrei para meus pais e pedi para eles mostrarem para seus tios.Eles 4 disseram que vão pensar e nós estamos de dedos cruzados para que eles deixem.

Hoje eu fiquei conversando com uma amiga que fiz pela net que mora lá em Londres ,o nome dela é Abby,eu contei tudo pra ela e nós duas ficamos conversando até bem tarde,tipo umas 2 da manhã,sobre como gostariamos de nos conhecer afinal nós éramos praticamente melhores amigas também e contávamos tudo uma para a outra.Bem,eu tive que cair na real porque no dia seguinte eu teria aula,dei tchau e fui dormir.

No dia seguinte acordei no meu horário normal,6 horas,fiz minha higiene e troquei de roupa,fui andando até a casa dos meus Bests e esperei eles descerem para irmos juntos para a escola.

Chegando lá a gente praticamente não prestou atenção na aula porque a gente sentou num canto da sala e ficou conversando sobre adivinha o que?!No fim da aula fomos almoçar na minha casa e meus pais chamaram a gente na sala.-Que é mãe?-Perguntei-Nada,é só que eu e seu pai queríamos levar você e seus amigos para ir na pizzaria hoje para a gente conversar sobre o tal intercâmbio e decidirmos se você vai ou não-Ela disse-Chame também os tios deles-Completou papai.-Ah,então tá mais antes de tudo saibam que eu amo muuuiiiitooo vocês tá?Beijo.-Eu disse e saí da sala.

Eu ,Lo e Maddie ficamos de tarde fazendo uma maratona de filmes comendo pipoca e brigadeiro.Umas 5 horas da tarde eles foram pra casa.-8 horas a gente se vê na pizzaria,beleza?-Falou Logan-Tchau-Disseram em uníssono.-Tchau.

Bom como eu demoro um século pra me arrumar eu achei melhor eu começar logo.Sim,com três horas de antecedência,afinal aquela ia ser uma noite especial,eu acho..Então,eu fiz escova no cabelo passei uma maquiagem básica e vesti uma roupa bem simples até (apesar de eu não me importar muito com a aparência,eu demoro séculos para escolher roupas,porque acho que fico gorda com todas).Roupa: http://www.polyvore.com/purple_drink/set?id=45668711 .Chegamos na pizzaria e conversamos bastante.-Bom,eu sinto muito-Ouvi meu pai dizer.Já estava sentindo as lágrimas brotarem nos meus olhos quando-Mas nós vamos deixar vocês ireem!!-Eu fiquei com raiva e feliz naquele momento,é meu pai é bem engraçadinho.

-Woohoooo!!-Nós dissemos

Eu fui dormir com um sorriso no rosto.No dia seguinte (sábado),sairíamos para terminar de resolver os detalhes do nosso intercâmbio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Deixem reviews!!Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Can Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.